16 de março de 2011

Rogério Samora livre para trabalhar na SIC


A providência cautelar que a estação de Queluz de Baixo instaurou ao seu antigo exclusivo parece estar perto do fim. E os interesses de ambas as partes acabaram por pesar na decisão final.


Segundo a edição desta quarta-feira do Correio da Manhã, o Tribunal de Sintra já analisou a providência cautelar interposta pela TVI e considerou que a rescisão unilateral violou o contrato com Queluz de Baixo. Assim, a TVI está “no direito de ver cumprido o contrato”. Contactada pelo referido jornal, a televisão de Queluz de Baixo confirma estas informações.


Apesar de tudo, a providência cautelar acabou por ser indeferida, o que, na prática, significa que Rogério Samora está livre para integrar o elenco da nova telenovela da SIC, tal como é intenção dos responsáveis do canal de Carnaxide. Ao que parece, o tribunal não considerou que a TVI tivesse provado que a rescisão de contrato causou prejuízos graves e dificilmente reparáveis. O actor e a sua nova entidade patronal terão, assim, que pagar uma indemnização à estação de Queluz de Baixo.


Todavia, a TVI não deverá ficar satisfeita com esta decisão e vai avançar, ainda esta semana, com um processo: a acção principal da providência cautelar agora analisada, adianta o mesmo jornal.


Quiosque: Correio da Manhã

Nenhum comentário: