Boa noite. O duelo desta noite é entre o "Só Visto" e o "Fama Show". Fique a par das duas opiniões acerca destes dois programas.
Os seus conteúdos baseiam-se sobretudo nos eventos dos famosos, em mostrar a casa das pessoas conhecidas, e ainda rubricas relacionadas com animais, o que se passa lá fora, e sexo.
Temas que agradam a muitos, mas que outros tantos detestam. No entanto, o programa da SIC vai somando sucessos, e as apresentadoras têm sido chamadas para participar noutros produtos televisivos da estação.
Rita Andrade esteve no "Mundo dos Recordes", Vanessa Oliveira e Liliana Campos no "SIC ao Vivo" e Cláudia Borges no espaço publicitário "Mudar é Izi".
Muitos já foram os que mandaram fotografias para o mail fama@sic.pt, de modo a aparecerem no programa, e foram vários os que já fazem parte da família "Fama Show" no Facebook.
Daniel Oliveira soube fazer de "Fama Show" um sucesso, e até "Só Visto" se mexer, o panorama do início das tardes de domingo, vai continuar igual em audiências.
A única coisa que sou contra é a inclusão de Orsi Feher no lote de apresentadoras. O programa é para portugueses, e a modelo não sabe falar a nossa língua.
Mas como a mim apenas me compete defender o programa, sem dúvida que concluo a minha opinião com a seguinte afirmação: Fama Show está de parabéns!
Por la já passaram muitas das caras que estamos habituados a ver, quer na televisão, teatro, cinema, desporto, política, ou até mesmo na moda. Quem não se recorda da emocionante entrevista a Fátima Lopes? Ou da conversa com Tânia Ribas de Oliveira, que curiosamente se mostrou ao grande público através deste programa? É do “Só Visto” que vos vou falar hoje. Tudo começou pelas mãos de Daniel Oliveira, entretanto regressado à SIC. Na altura a aposta era arriscada e um formato magazine ainda era pouco visto na televisão pública portuguesa. Mas Daniel Oliveira criou uma equipa e partiu à luta. Passado algum tempo os resultados começaram a surgir, provando que “meia dúzia” de caras não muito conhecidas do público e muito trabalho poderiam fazer a diferença. E ainda hoje continuam a fazer. Embora actualmente já não conte com o rosto mais sonante, o “Só Visto” continua quase igual, com muitas melhorias. Tem rubricas bastante interessantes, como é o caso do “Destinos Só Visto/Agência Abreu” que nos leva até verdadeiros locais paradisíacos. Tem repórteres bastante dinâmicos, preparados para o trabalho que estão escalados. A par disto tudo tem também algo que o diferencia ainda mais do seu concorrente directo: uma entrevista em estúdio. É este, no meu ponto de vista, o grande doce do programa. Há sempre algo que ainda não conhecíamos do entrevistado, que nos é revelado pela talentosa Marta Leite Castro. E até os próprios entrevistados são surpreendidos pela produção do programa, com pequenos mimos. Para mim, este formato não é apenas um magazine, é um produto familiar, que junta no sofá lá de casa todos os membros da família, aos domingos a partir das 14 horas. Eu próprio sou um grande fã do programa e de qualquer um dos seus repórteres/colaboradores. Assim sendo, tento nunca perder uma emissão, e você? Nunca viu? O meu conselho é “Só Visto”.
O Preço Certo, por Diogo Santos - 42%
Neste sentido está em linha mais uma enquete para apurar qual das opiniões presentes neste Frente a Frente foi a mais forte. Vote!