6 de junho de 2009

Revista de Imprensa


Boa noite. Aqui fica a Revista de Imprensa desta semana!

Patrícia Tavares com novo papel.


Depois de Olhos nos Olhos, a actriz da estação de Queluz já tem novos projectos. Segundo esta, a nova personagem que irá interpretar vai surpreender os espectadores.

Ao invés de Patrícia Tavares está Marcantonio del Carlo. Apesar das indicações de que integrará o elenco da próxima novela da TVI, o actor afirma que tal não irá acontecer.


Liga na RTP perde 220 mil espectadores


A mudança para a RTP fez mal ao campeonato nacional de futebol. Depois de quatro épocas na TVI, a Liga da televisão pública perdeu mais de 200 mil espectadores em relação à época passada. Apesar disso os jogos do Benfica continuam a ser os mais vistos, verificando-se assim que a tabela do top5 é ocupada por 4 jogos disputados pela equipa da Luz.

Dá-me Música estreia Sábado 13 na RTP1


Com 13 programas gravados o novo concurso da RTP1 será apresentador por Catarina Furtado. O formato é holandês e tem tido muito sucesso noutros países. Todas as semanas, Dá-me Música promete reunir seis figuras públicas, divididas em 2 equipas para mostrarem os seus dotes e conhecimentos musicais.

Amanhã estreia Destinos.pt

A segunda temporada de Destinos.pt, magazine semanal da RTP1
que pretende divulgar o turismo em Portugal, estreia este Domingo, dia 7, antes do Jornal da Tarde. A tarefa da apresentação cabe a Helena Coelho, que terá a incumbência de percorrer o país (na companhia de caras conhecidas dos telespectadores) e dar a conhecer o que de melhor há para ver e descobrir em terras lusitanas.

SIC prepara mega-operação informativa para acompanhar as Eleições Europeias no domingo


Ana Lourenço, Bento Rodrigues, Clara de Sousa, Pedro Mourinho e Rodrigo Guedes de Carvalho serão as caras que vão estar em directo amanhã a partir das 20 horas. Em estúdio vão também estar presentes António Barreto, Pacheco Pereira, António Costa, António Lobo Xavier e Ricardo Araújo Pereira para analisar e comentar os resultados eleitorais.

Jogo Duplo de volta


José Carlos Malato já está a gravar a terceira edição deste concurso. Ainda sem data de estreia, o apresentador regressa assim ao ecrã com muito jogo, estratégia e bluff, num programa televisivo onde a cultura geral dos concorrentes é colocada à prova
.


Curtas

»» Filomena Cautela será um dos 5 apresentadores de 5 para a Meia-Noite, o novo talk show da RTP2 a estrear no final deste mês.
»» Marco D'Almeida prepara-se para integrar o elenco da nova novela da TVI intitulada Fruto Proibido.
»» Cenas do Casamento estreia Segunda na SIC depois do Jornal da Noite.


Fontes: TV Mais; TV 7 Dias; TV Guia; Notícias TV