Amanhã às 10:00!
Começe o dia no Televisão-Opinião.




Isto funciona para as televisões generalistas de uma maneira igual e é por esse motivo que quando há um dia de semana que é feriado se programa esse dia quase como se fosse um dia de fim-de-semana. A estação que levou isso à letra no passado dia 1, terça-feira, foi a SIC e ganhou com isso, mesmo não tendo ganho o dia. A estação que passou ao lado do feriado foi a RTP e como consequência a estação pública foi arrasada pela concorrência.
19,4% foi o share do ‘Jogo Duplo’, exibido terça-feira na RTP 1.

Foi na passada terça-feira que foi gravado o especial de Natal do programa apresentado por João Baião e Sílvia Alberto. "O Último Passageiro especial de Natal" colocará frente-a-frente três equipas, uma de cada clube, Benfica, Porto e Sporting, e os participantes serão figuras públicas. A polémica instalou-se, alegadamente, quando Isabel Figueira se recusou a gravar o programa por Filipa de Castro também constar da lista de convidados. Perante esta situação, a produção acabou por pedir a Filipa de Castro que abandonasse os estúdios, uma vez que caso a apresentadora do "Top +" o fizesse, os 8 convidados que a acompanhavam também saiam.
Tudo aconteceu na passada segunda-feira em pleno IC2, junto a Sacavém. Num acto "heróico", o chefe de redação da RTP, Luís de Castro, salvou a vida do condutor de um reboque que se despistou na referida estrada. O jornalista, que já cobriu 19 cenários de guerra, fez uso do curso de repórter de guerra que tirou, nomeadamente dos primeiros socorros que aprendeu. "Não vou esquecer o olhar de agradecimento do senhor António quando entrou para a ambulância", referiu ao 24 Horas.