21 de março de 2009

Audimetria - 20/03/2009


Boa tarde! Ontem o dia foi ganho pela Tvi, o que muito provavelmente não se repetirá hoje.
O Jornal Nacional de 6ª feira voltou a ser noticiário mais visto. O Telejornal ficou em segundo, e por fim o Jornal da Noite com 10,3% de ratio e 26,3% de share.

O especial Sic ao Vivo, valeu à estação de Carnaxide um bom resultado até às 19 horas (3,3% de ratio e 26,9% de share). De referir ainda o bom desempenho de Não há Crise, que obteve 30,3% de share, e de Caminho das Índias com 27,7%. Com estes resultado a Sic garantiu segundo lugar nesta Sexta-feira.

Na Rtp nota-se que há uma quebra pequena, mas progressiva do Preço Certo. Apesar de a novela da Tvi - Feitiço de Amor - (que ontem à noite ultrapassou os 50% de share) ter ultrapassado o concurso da estação pública, esta arrisca em repetições, alargando assim a distância. O Nós por Cá não participa neste campeonato.

Da Tvi referir ainda a novela Olhos nos Olhos que continua com shares acima de 35% de share.

Notícias

Internautas vão construir novo site da Sic Radical

Versão 'beta' do portal já está 'online'.

O novo ‘site’ da SIC Radical vai ser construído com a participação dos telespectadores do canal. A versão ‘beta’ do portal já está ‘online’, e os internautas já podem começar a dar as suas contribuições.“Preferimos lançar já esta versão, permitindo assim que a comunidade participe na construção do ‘site’”, afirmou Pedro Soares, responsável pela SIC Online. Enquanto ‘site’ construído com base em “conteúdos gerados pelos utilizadores”, o novo ‘site’ da SIC Radical pretende inovar pela forte componente social, recorrendo para isso à rede social social do grupo Impresa, o Chilltime.com, a que foi entregue a responsabilidade do seu desenvolvimento.De acordo com o director dos canais temáticos SIC, Pedro Boucherie Mendes, espera-se que este dia “marque o arranque definitivo de uma presença da Radical na Internet. Muito mais vai acontecer nos próximos tempos”, afirma o responsável em comunicado.“A Beta está a chegar” foi o mote da campanha ‘online’ que antecipou o lançamento da versão ‘beta’ do novo ‘site’ da SIC Radical. A versão final deverá ser lançada por altura do aniversário do canal, a 23 de Abril, e incluirá já todas as sugestões enviadas pela comunidade.

Fonte: Diário de Notícias