Mostrando postagens com marcador Mário.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mário.. Mostrar todas as postagens

4 de novembro de 2010

Revista de Imprensa - 04/11/2010

Boa noite. Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!

Cláudia Vieira: "Acredito na SIC!"


Estre
ou-se em 2004 como actriz e, desde aí, nunca mais parou. Cláudia Vieira deu esta semana uma entrevista à TV Guia e demonstrou-se satisfeita com o percurso profissional que tem vindo a construir ao longo
da sua vida.
Depois de se ter tornado a nova estrela de Carnaxide, a namorada de Pedro Teixeira assume que fez a decisão certa, tendo em conta q
ue está "muito feliz actualmente na SIC". Sem qualquer desilusão sobre o facto de as audiências do canal de Pinto Balsemão serem, de longe, semelhantes às que a TVI obtém, Cláudia Viera é directa: "Acredito na SIC! Acho que os bons projectos são sempre compensados com bons resultados. Não estou preocupada porque a grelha de Setembro está com projectos muito bons e com qualidade, acho que não devemos ficar excessivamente preocupados quando acreditamos no que estamos a fazer, mas sim atentos onde estamos a chegar e se os objectivos estão a ser cumpridos".

Em relação aos novo
s desafios profissionais, a apresentadora e actriz afirma que é necessário prudência no presente, para que o futuro seja mais aliciante. "Acho que os saltos têm que ser com calma e ponderados, neste momento o meu salto é para a quarta temporada dos Ídolos, é a minha segunda edição enquanto apresentadora e é nisto que estou focada. Mas óbvio que ando sempre à procura de novos desafios, quero muito voltar à representação... sinto falta de estar em contacto com um palco ou um set de filmagens", explicou à publicação da Cofina.

Por fim, e no que toca à sua amizade com João Manzarra, Cláudia Vie
ira confessa que o apresentador da estação de Carnaxide tem sido uma surpresa. "O João foi um dos amigos que o trabalho me trouxe. É uma excelente pessoa e poder trabalhar com ele torna tudo muito mais fácil", finalizou.

Mário e Renato falam sobre Secret Story


Numa entrevista no mínimo original, Mário entrevistou o seu irmão, Renato. A TV Mais foi o palco da conversa, no qual foram lançadas várias críticas aos concorrentes de Secret Story. "A Ana é uma bimba com dinheiro, não tem classe nenhuma! Ela chamar-me bronco é uma coisa inédita! A Ana fala sempre alto, trata mal o namorado, não tem classe nenhum", afirmou seriamente Renato à referida publicação.
Sobre Catarina, pelos constantes conflitos que ocorriam entre ela e ele, o ex-concorrente da Casa dos Segredos defende que nunca lhe quis bater. No entanto, não se importaria que fosse a jovem a partir para a violência: "Nunca bato em mulheres. Eu queria era que acontecesse o contrário, que ela me desse um soco. Mas ela não me ia atacar de certeza e se o fizesse seria estúpida. Era tudo jogo".

Em relação a Ivo, Renato conta alguns pormenores que as imagens de Secret Story nunca passaram! "Ele é obsessivo com tudo. Com as limpezas, com o cabelo, para o qual t
em vário produtos. Lava a sanita cada vez que lá vai. Com os gatos foi uma coisa... Mal chegaram ficou doente, rouco. Quando estava sentado ao lado dele, quase não queria que lhe tocasse. Era uma coisa!", explicou.

Por fim, e comentando com o irmão o que a participação no reality-show da TVI lhes possa trazer, os gémeos afirmam que Morangos com Açúcar poderia ser um bom início de carreira enquanto actores. Caso isso não aconteca, Renato responde com tristeza: "Se não houver outras oportunidades, voltamos aos empregos de 500 euros".

Citação do dia:
"É evidente que há pressões nas televisões, como há em todos os meios de comunicação social".

Contança Cunha e Sá

Curiosidade do dia

Depois de definidos os duzentos e quarenta episódios de Espírito Indomável, a TVI encomendou mais quarenta! Tendo em conta as boas audiências da novela, bastante superiores quando comparadas às de Sedução, André Cerqueira decidiu alongar a história protagonizada por Vera Kolodzig.


Quiosque: TV Guia, TV Mais

13 de outubro de 2010

Mário diz-se traído pela “Voz”

Captura_de_ecra_-_2010-10-12_18.57.39


Foi o primeiro concorrente a sair da Casa dos Segredos, depois de Ana Isabel ter descoberto o seu segredo, que partilhava com o gémeo, Renato. Ainda assim, Mário acredita que foi A Voz quem o denunciou.


É em entrevista à edição desta semana da revista TV Mais que o gémeo expulso confessa o que se passou: “Eles chamaram: ‘Mário ao confessionário’. Eu ia-me levantando, mas depois sentei-me. Eu acho que essa foi a primeira faísca na cabeça deles para descobrirem o segredo”, começou por dizer Mário, acrescentando em seguida: “Depois começaram a chamar mais nomes que não estavam lá…”


Por tudo isto, o ex-concorrente gostava de regressar ao programa: “Acho que me deviam dar uma segunda oportunidade, mas não tenho mais nenhum segredo”, explica. Apesar de tudo, Mário fez questão de elogiar tanto a produção como a TVI: “Eles foram excelentes e também é o primeiro programa. Toda a gente está sujeita a erros”.


A referida publicação contactou ainda a Endemol que explicou a troca de nomes: “Ao longo da semana, chamámos vários nomes de pessoas que não existem na casa. Faz parte da estratégia de lançar pistas e baralhar a casa e os concorrentes”, frisou Lurdes Guerreiro, directora da produtora.


Quiosque: TV Mais

12 de outubro de 2010

Concorrente de “Secret Story” quer “Morangos com Açúcar”

Captura_de_ecra_-_2010-10-12_18.57.39


Foi o primeiro participante a ser expulso do novo reality-show da TVI, mas nem por isso deixou de receber o reconhecimento do público.

É precisamente o facto de agora ser famoso que Mário, o gémeo eliminado, falou com a TV 7 dias sobre um dos seus sonhos: “Metam-me nos Morangos”, referiu o antigo concorrente. Esta afirmação surgiu numa altura em que o irmão de Renato falava sobre o reconhecimento do público.


“Sou famoso, pelo menos esta semana. Depois, passa a loucura. Quando cheguei a casa, estive a falar com o meu pai e ele acha que me portei bem, por isso ficava muito contente se não tivesse sido em vão”, frisou.

Quererá isto dizer que a TVI poderá vir a dar uma oportunidade a Mário? Resta aguardar pelos próximos tempos…


Quiosque: TV 7 Dias