13 de outubro de 2010

Mário diz-se traído pela “Voz”

Captura_de_ecra_-_2010-10-12_18.57.39


Foi o primeiro concorrente a sair da Casa dos Segredos, depois de Ana Isabel ter descoberto o seu segredo, que partilhava com o gémeo, Renato. Ainda assim, Mário acredita que foi A Voz quem o denunciou.


É em entrevista à edição desta semana da revista TV Mais que o gémeo expulso confessa o que se passou: “Eles chamaram: ‘Mário ao confessionário’. Eu ia-me levantando, mas depois sentei-me. Eu acho que essa foi a primeira faísca na cabeça deles para descobrirem o segredo”, começou por dizer Mário, acrescentando em seguida: “Depois começaram a chamar mais nomes que não estavam lá…”


Por tudo isto, o ex-concorrente gostava de regressar ao programa: “Acho que me deviam dar uma segunda oportunidade, mas não tenho mais nenhum segredo”, explica. Apesar de tudo, Mário fez questão de elogiar tanto a produção como a TVI: “Eles foram excelentes e também é o primeiro programa. Toda a gente está sujeita a erros”.


A referida publicação contactou ainda a Endemol que explicou a troca de nomes: “Ao longo da semana, chamámos vários nomes de pessoas que não existem na casa. Faz parte da estratégia de lançar pistas e baralhar a casa e os concorrentes”, frisou Lurdes Guerreiro, directora da produtora.


Quiosque: TV Mais

Nenhum comentário: