Boa noite. O "Frente a Frente" desta semana muda de camisola, e veste-se para não ser o "O Último a Sair". Depois dos treinadores de "Peso Pesado" terem corrido pelo seu voto, nesta segunda-feira o ambiente é outro. A opinião de Marco Borges e Rui Unas defrontam-se pela sua atenção! Escolha a mais forte!
Apresentado como o “conquistador/homem fatal” da sátira aos reality-shows que a RTP apresenta, ele é talvez um dos “concorrentes” que mais faz rir os telespectadores que vêm Último a Sair.
Por muito que se diga o contrário, a par de Bruno Nogueira, Rui Unas é, no meu entender, uma das chaves para o sucesso do novo programa de humor da televisão pública. É claro que está ali a interpretar uma personagem e que várias situações acabam por ser encenadas e exageradas, afinal de contas não é um reality-show, mas sim uma sátira a este tipo de programas.
Mas, só um grande actor e com uma exímia capacidade de marcar pela diferença consegue fazer aquilo que Rui Unas faz. E disso, ninguém pode ter dúvidas. Até porque ele é um dos maiores nomes do humor português e um dos mais versáteis, ou não fosse ele o responsável por um dos programas mais antigos da televisão portuguesa, Curto-circuito, um apresentador brilhante e um actor ainda melhor.
À entrada para a casa, Rui Unas afirmou que estava ali para vencer e ao longo das semanas de concurso tem conseguido manter a alegria e boa disposição constantes, ou não fosse também esse o seu papel, embora por vezes dê também o ar de “mauzão”.
Das vezes que vi Último a Sair foi uma das pessoas que mais gargalhadas me proporcionou e acredito piamente que, sem ele, o programa não teria a mesma graça.
Como me diz sempre uma amiga minha “O Unas? O Unas dá-lhe bué”!
O pontapé que o elevou ao estrelato em "Big Brother", levou-o a ser chamado para participar no concurso da estação pública. Marco Borges, com o seu sentido humorístico, não rejeitou o convite e deu de si o melhor que soube na área da representação. Tal como havia feito numa das séries de "Gato Fedorento", o ex-marido de Marta Cardoso surpreendeu os portugueses ao demonstrar o seu lado mais agressivo.
Enquanto "segurança em alto risco", um dos protagonistas de "Último a Sair" não esqueceu os cabelos brancos da sua idade, e demonstrou que a falta de respeito ainda continua a ser um dos seus pontos fracos. No reality-show da estação pública, Marco Borges irritou-se com Bruno Nogueira, pelas palavras que este havia proferido, e foi expulso momentos depois de ter entrado na casa mais vigiada do país.
A confusão foi instalada em "Último a Sair", e a antiga estrela de Queluz de Baixo não deu hipótese aos portugueses, tendo em conta as gargalhadas que provocou!
Por fim, e numa das últimas emissões do programa, Marco Borges deu o seu ar da graça quando, em vez de cumprimentar Miguel Guilherme com um aperto de mão, deu um simples beijo na boca. Diferente? Não, irreverente!
Diga lá que este não é um pequeno grande génio? Mais convites destes, por favor, e mais apostas deste género, precisam-se na televisão portuguesa. Afinal, todos nós temos o nosso lado de actor!
Iniciado mais um "Frente a Frente", damos por terminado o anterior. Assim, aqui ficam os resultados do último duelo desta rubrica:
Rui Barros, por Tiago Henriques - 64%
Sara Freitas, por Diogo Santos - 36%
5 comentários:
Concordo com o que foi dito e acho que o Unas merecia mais oportunidades para brilhar porque na minha opiniao tem sido mal aproveitado (nao estou a dizer que e no ultimo a sair :) ) por exemplo na ultima ceia que e um programa que passa ao sabados a meia noite (?!?) na radical -.-
Falando de informação, é justo salientar mais um prémio ganho pela SIC, na informação: «Pedreira dos Húngaros», premiando a diversidade cultural!
Na verdade é mais um a juntar à longa lista!
A tvi também ganhou recentemente um prémio por uma reportagem...
Quando a TVI também ganhas prémios por reportagens nunca vêm para aqui salientar esse feito...preferências duvidosas!!!
Gostaria de saber a opinião da Maria em relação às audiências de laços de sangue de ontem... gostava muito muito!!!!
Postar um comentário