

Esta alemã desde sempre soube que queria ser actriz, prova disso foi a sua participação logo aos nove anos no Mini Chuva de Estrelas na pele da maravilhosa Marilyn Monroe. Mais tarde, aos 14 anos foi Teresa, a protagonista de Jardins Proibidos.
Determinada apenas interrompeu o curso de representação que estava a tirar em Londres para participar na novela Dei-te quase Tudo. Curiosamente deu a voz a Sally, a personagem da versão portuguesa do filme Carros da Disney.
Participou ainda em Fascínios e Deixa que te Leve, como vilã e mais recentemente em Espírito Indomável interpretando a independente e irreverente Zé.
Actriz extremamente profissional e dedicada foi seleccionada pela revista Nova Gente como parte da “Selecção de Ouro – As nossas esperanças”.
Confesso que, durante a minha pesquisa as imagens desta actriz, infelizmente não foram muitas, o que me dificultou bastante a analise à forma como usa e abusa daquilo que é a moda. Destaco no entanto dois vestidos que muito me “lavaram a vista”, passando a tão popular expressão.
co e acima de tudo com uma cor muito bem escolhida, caí de uma forma natural na sua silhueta. Acentuo a transposição entre os tecidos de diferentes cores e tecidos, assim como a faixa na cintura. O decote é perfeito, nada de mais, nada de menos!O cabelo mais uma vez é bem escolhido, simples, dando-lhe um ar angelical e inocente, tal como o vestido.
Camaleónica, profissional, dedicada e promissora, esta actriz assume-se como essencial no panorama da interpretação em Portugal.
Só é pena não ter mais looks para comentar!
A modelo mostra o seu lado mais natural e íntimo no novo catálogo da marca.
Natalie Portman é rosto da Dior
Vencedora de um Golden Globe e nomeada para um Oscar, é a primeira vez que a actriz colabora com uma marca de perfumes e cosmética.
Termina assim mais um tão seu Ponto M!
Até para a semana e BOAS MODAS!
















