1 de janeiro de 2010

O Protagonista do Ano


Já estamos em 2010! Este é o primeiro post do ano! E começamos muito bem, ao desvendarmos qual a personalidade que mais se destacou em 2009!
É necessário referir que esta, é uma tarefa díficil.
Por isso, e para além de neste post revelar-mos o "Protagonista do Ano", vamos eleger mais quatro profissionais que se destacaram ainda mais, em comparação com os restantes, nos últimos 365 dias.


É inegável que Marco Horácio marcou 2009. Com "Salve-se quem Puder", "O Formigueiro", ou "Circo de Natal", o humorísta e agora apresentador, ganhou lugar na família SIC, e na de todos os portugueses.
Foi sem dúvida, uma das personalidades, de entre as doze que elegemos, que merece ser ainda mais destacada.


Ricardo Araújo Pereira, com a sua restante equipa, levou um programa de humor - "Gato Fedorento: Esmíuça os Sufrágios" -, acima dos 20% de audiência média. É um grande feito, que o torna numa das grande personalidades do ano que passou.




João Manzarra é a grande revelação de 2009. Sem dúvida. À frente de "Ídolos", ainda demonstra alguns nervos, mas no próximo ano, e se a SIC o aproveitar bem, pode perfeitamente tornar-se num novo João Baião/Jorge Gabriel.



Manuel Luís Goucha, com Cristina Ferreira, levou o seu "Você na TV!" à liderança, colocando um ponto final à vantagem que a SIC tinha naquele horário.

Além disso, demonstrou versatilidade ao apresentar "Uma Canção para Ti", e nas diversas galas de Natal da TVI. Se Manuel Luís Goucha quis alcançar o seu expoente máximo de apresentador em 2009, sem dúvida que o conseguiu.

Fique agora com o vídeo, onde revelamos qual o verdadeiro "Protagonista do Ano"!