Mostrando postagens com marcador Ana Isabel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ana Isabel. Mostrar todas as postagens

1 de abril de 2011

Fala-se 01/04/2011


Boa tarde e bem-vindo ao Fala-se desta tarde de sexta-feira!



Merche Romero

A dois meses de ser mãe, Merche Romero mostra-se bastante feliz e realizada. A cara da SIC garante que se sente “bonita e mais mulher” grávida e está a viver intensamente esta emocionante fase da sua vida ao lado do seu namorado, DJ Vibe: “Estamos super felizes. Temos registado tudo nas consultas, para mais tarde recordar. O Tó está a ser um grande companheiro, exemplar mesmo, e graças a Deu está a ser uma gravidez santa”, conta a apresentadora.

Com nascimento previsto entre 8 e 13 de Junho, o novo rebento já tem nome escolhido. Irá chamar-se António!




Ana Isabel e Hugo F

Depois da cumplicidade demonstrada no reality-show da TVI, Secret Story, Ana Isabel e Hugo F continuam bastante próximos, mesmo 4 meses depois de terem abandonado a casa da Venda do Pinheiro.

E essa cumplicidade ficou também demonstrada na última edição de Portugal Fashion. O casal marcou presença no evento e, segundo Ana Isabel, é desta forma, juntos, que ambos pretendem continuar a aparecer publicamente: “Continuamos sempre juntos, temos tido vários trabalhos em parceria e estou com ele todos os dias”, refere.


Quiosque: TV Mais

17 de fevereiro de 2011

Fala-se - 17/02/2011


Boa tarde! Nesta quinta, eis os protagonista desta rubrica:




José Carlos Malato

O apresentador do primeiro canal está receoso com o rastreio que terá de fazer à doença oncológica. Sabendo que na sua família, para além da mãe, existiram outros casos desta patologia, José Carlos Malato explica que terá de se submeter a alguns exames: "Na minha família há muitos casos de doenças oncológicas e eu tenho alguns dos sintomas que a minha mãe tinha, por isso o médico mandou-me fazer alguns testes. Mas estou cheio de medo dos médicos!".

O profissional da RTP1 fará os testes depois das suas férias no Rio de Janeiro, onde passará o Carnaval.


Hugo Felgueiras

Depois de ter abandonado a Casa dos Segredos, Hugo Felgueiras confessou à imprensa nacional que era comprometido com Cátia Couto. No entanto, e passado dois meses do término do reality-show da TVI, o ex-concorrente vem esclarecer toda a situação: "Quando estava dentro da casa, percebi que o nosso namoro não tinha pernas para andar e que já não dava para continuar".

Assim, Hugo Felgueiras explica que desde o dia 24 de Dezembro do ano passado o seu relacionamento acabou: "Menti para proteger a Ana e o Vítor. Achei que se contasse a verdade quando saí do programa ia magoar as pessoas e o público ia pensar que terminei porque queria ficar com a Ana Isabel, que ela estaria a trair o Vítor e não era nada disso que se tratava".

Quiosque: TV Mais

26 de janeiro de 2011

Hugo M acusa Ana Isabel!

hugomarques

Se dentro da Casa dos Segredos sempre mostraram manter uma relação cordial, cá fora os dois jovens parecem não dar tréguas. E, desta vez, é Hugo M quem acusa Ana Isabel de “mentirosa compulsiva”.


É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que a jovem de Guimarães fez algumas revelações sobre situações que se passaram dentro da casa: “O meu beijo ao Hugo F. é mentira. Na verdade, o Hugo M é que por duas vezes tentou beijar-me e chegou a fazê-lo nos cantos da boca”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “E, no inicio do programa, a Joana seduziu o Hugo F, dizendo-lhe que se o tivesse conhecido cá fora, as coisas seriam diferentes. Foi assim que se descobriu que eles eram um casal falso”, frisou.


Confrontado com estas acusações, Hugo Marques telefonou a Ana Isabel, mas, ao que parece, a jovem negou tais declarações. Quem estará certo e quem estará errado não se sabe, o certo mesmo é que mesmo cá fora, estes jovens continuam a dar que falar.


Quiosque: TV 7 Dias

12 de janeiro de 2011

Ana Isabel: "Acho que eu é que devia ter ganho"


Depois de se ter pronunciado sobre a postura de Júlia Pinheiro em relação à sua pessoa, a ex-concorrente da Casa dos Segredos confessa que, depois de ter visto todas as imagens do reality-show da TVI, merecia ganhar. "Sinceramente, acho que eu é que devia ter ganho, devido ao comportamento do início até ao fim. Fui a melhor jogadora", afirmou à TV Mais. Apesar de continuar satisfeita com o seu segundo lugar, a estudante de Direito aconselha aos interessados a não participarem na Casa dos Segredos pela manipulação de imagens que existe por parte da produção. "Se fosse hoje não concorria. Quando vejo as imagens minhas que passam e oiço comentários de fãs, arrependo-me. Foi muito duro e não aconselho a ninguém concorrer a este programa. Duvido que haja muita gente a aguentar até ao fim como eu aguentei".

Sobre o facto de os ex-concorrentes do reality-show da TVI muito a terem criticado, Ana Isabel apenas tem a dizer o seguinte: "Quando fui para a Casa dos Segredos, não foi para fazer amigos. Por acaso, saí de lá com amizades verdadeiras e soube escolhê-las muito bem".

Quiosque: TV Mais

8 de janeiro de 2011

Ana Isabel e o comportamento de Júlia Pinheiro

Julia_e_Ana_Isabel


Ao longo de todo o programa, a concorrente de Guimarães foi sempre uma das mais “espremidas” pela apresentadora, no confessionário. Agora que já está cá fora, Ana Isabel não deixou de comentar a sua relação com a comunicadora.


“Eu sempre a respeitei como profissional, mas tenho que dizer que foi muito indelicada comigo, com o Vítor e com pessoas que estavam relacionadas a mim. Ela ter dito ao Vítor para ir cumprimentar a minha mãe foi uma situação ridícula. Foi mesmo uma grande falta de chá”, começa por dizer a rapariga à Nova Gente desta semana, acrescentando de seguida: “Notei que havia concorrentes com quem ela simpatizava mais do que comigo. Todos eles se divertiam no confessionário e eu sentia sempre que era atacada. E, neste tipo de programas, um apresentador não pode, nem deve tomar partidos”.


Mas não foi apenas Júlia Pinheiro que teve direito a um comentário de Ana Isabel, também a produção não escapou às críticas: “Eu fui polémica, porque a história girou à minha volta. Mas fizeram dessa história uma novela, que não correspondia à realidade. Nunca houve nenhum trio amoroso, portanto o que passou foi uma imagem errada. A produção deve tê-lo feito para cativar o público e para dar mais audiências ao programa, certamente”, começa por dizer, continuando: “A produção tentou criar um trio amoroso onde não havia nada. É verdade que me dava muito bem com o Hugo, mas tanto brincava com ele como brincava com outros concorrentes e as imagens que passavam era sempre de nós os dois juntos. Houve ali uma espécie de manipulação da opinião pública. Só viu a verdade quem acompanhou o programa pelo Meo, porque os extras só passavam o meu pior”, frisou.


A terminar, a jovem afirmou ainda que muita gente não conhece a verdadeira Ana Isabel: “A produção só passou o mau de mim. Eles tinham um guião para cada concorrente e eu fui escolhida para ser a má da fita, a vilã da história. Mas eu nunca fui vilã e as pessoas que acompanhavam o canal 10 do Meo sabem disso muito bem. Só essas é que conheceram a verdadeira Ana Isabel”


Quiosque: Nova Gente

5 de janeiro de 2011

Ana Isabel contente com a prata de “Secret Story”

anaisabelfinal

Embora muita gente considere que deveria ter sido ela a grande vencedora do reality-show da TVI, a concorrente não ficou triste com o segundo posto.


“Desde o inicio do jogo que achava que o António ia ganhar, porque é um homem que ganha sempre e porque – é bom que se saiba que eu gosto muito do António – era a pessoa dentro da Casa que tinha tudo para ganhar, no País onde estamos… ele é boa pessoa, sem dúvida, mas é muito ingénuo. Eu fiquei contente com o meu segundo lugar porque tenho plena noção que ele precisava mais do dinheiro do que eu. Mas o que me chocou foi a reacção do público. Eu fiquei satisfeita, mas o feedback da minha primeira noite foi que as pessoas queriam que eu ganhasse… os próximos dias dar-me-ão a resposta”, começa por dizer Ana Isabel à TV 7 Dias desta semana.


Apesar de tudo, a segunda classificada acredita que os portugueses possam ter uma má imagem sua, até porque recebeu uma missão que pode ser considerada polémica no início do programa: “Na terceira semana do programa, a VOZ chamou-me ao confessionário e disse-me que tinha uma missão para mim, muito bem remunerada. Tinha de ser nariz empinado e não aceitar ordens de ninguém. Nunca me disseram que a missão tinha terminado e nunca recebi dinheiro nenhum por isso. Ainda fui ao confessionário duas vezes perguntar se a missão tinha terminado e a VOZ disse-me que eu tinha de continuar”, explicou.


Polémicas à parte e não obstante o que aconteceu com Vítor, a estudante de direito mostrou-se satisfeita com a primeira noite fora da casa: “Foi óptima! Estive com as pessoas de que gosto, diverti-me, portanto… era o que eu esperava. Agora vou dormir e amanhã seja o que Deus quiser!”


Quiosque: TV 7 Dias

1 de janeiro de 2011

António é o vencedor de "Secret Story"!

antnioCom 43% dos votos dos portugueses, o pastor de Baião acabou por confirmar aquilo que sempre se disse: foi ele o vencedor de Secret Story.

António levou, assim, a melhor sobre Ana Isabel, a segunda classificada, Vera, a terceira, e Ivo, o quarto classificado.

Face ao que foi escrito um pouco por toda a Internet, é de esperar que surjam muitas críticas a todos estes acontecimentos.

31 de dezembro de 2010

De Olho nos Segredos

Falta pouco tempo para se saber quem conquistou o maior número de votos ao longo das últimas duas semanas e assim levará para casa o prémio final de 50 mil euros.

Numa espécie de “ante-visão” de tudo o que se poderá passar, aqui estou eu, De Olho nos Segredos (dos finalistas), para expressar a minha opinião sobre cada um dos quatro finalistas.



António, o popular


Entrou para a Casa dos Segredos e de imediato foi apelidado de novo Zé Maria. Por aquilo que demonstrou ao longo dos dias, entrou lá dentro com o grande objectivo de trazer algum dinheiro para casa, pensando ainda que estava num Big Brother. Mas não, não estava, e tentou fingir que estava empenhado no jogo, indo algumas vezes ao confessionário apostar. Lógicas que muito pouco sentido faziam, mas, ainda assim, e eu arriscaria a dizer por alguma falta de coerência da produção, acabou por descobrir o segredo de Ivo. Se pensarmos que quem vota mais neste tipo de concursos são os mais jovens, não acredito que António vença. Todavia, o facto de muita gente achar que é um “coitadinho” poderá ser-lhe útil e aí sim, vai mesmo ganhar. Considero-o um dos mais fortes, se bem que, dentro daquilo que se pretendia, não foi, de todo, o melhor jogador, até porque tentou sempre mostrar uma faceta demasiado “ingénua”, quando de ingénua não tem nada, já para não falar que teve atitudes incoerentes. A meu ver, não é um justo vencedor. Até poderia ser, caso estivéssemos no Big Brother e não no Secret Story.


Ana Isabel, a grande mulher


É odiada por muitos, mas amada por muitos mais. Viveu altos e baixos dentro da Casa, mas superou tudo, mesmo nas situações mais difíceis. Entrou com um segredo bastante complicado e, aos poucos provou ser uma mulher de armas, e talvez tenha sido por isso que foi salva da expulsão por quatro vezes. A recordista desta primeira edição de Secret Story, o que prova, em grande escala a sua força. Tendo em conta todo o seu percurso e aquilo que foi fazendo, que mostrou a grande mulher e jogadora que é, para mim, ela seria a mais justa vencedora. Levou sempre a sério o jogo, respeitou, manteve o nível e ajudou a que muita gente visse a Casa dos Segredos de outra forma. Para além disto, foi a primeira concorrente a acertar num segredo e manteve sempre bem presente a ideia do jogo. Também a considero forte, mas duvido de que ganhe. Primeiro do que tudo, porque causaria muita polémica, em segundo lugar porque há muita gente que não consegue lidar com a popularidade de Ana Isabel e em terceiro porque acho que a Endemol não a vai deixar vencer. No entanto, por aquilo que tenho visto, vai à frente nas sondagens, o que acaba por não ser muito positivo, uma vez que estas se têm enganado muitas vezes. Mesmo que não leve os 50 mil euros para casa, será para mim e para muita gente sempre uma vencedora!


Ivo, a surpresa


Se me questionassem na primeira semana se Ivo estaria hoje no lugar em que está, eu diria que não. No entanto, face ao seu comportamento e à pessoa que mostrou ser ao longo dos tempos, é justo. Embora o tenha criticado por diversas vezes por vários comportamentos que teve, não posso deixar de dar a mão à palmatória e confessar que admiro a inteligência do surfista. Basta ter em mente que, ao longo dos primeiros tempos tentou manter-se na casa, ou seja, criou ódios, mas foi salvo pela produção, depois continuou a criar mexericos e mal-entendidos, mas sempre com a certeza de que havia gente que o “seguia”, que o “protegia”. Só na recta final do jogo, em que a presença na final estava quase certa é que começou a apostar em segredos. Talvez por isso, e por já não ter tanta pressão em cima foi o concorrente que mais segredos descobriu, o de Andreia e o de António. Para além de tudo isto, conquistou o carinho dos portugueses com a sua história de amor pelo pai. E talvez seja esse um dos grandes presentes que este programa lhe trouxe. Considero-o bastante inteligente e acho que seria um justo vencedor, no entanto, se pensar nas suas primeiras atitudes, tenho para mim que não deveria levar para casa os 50 mil euros. Ainda assim, tenho duas opiniões sobre o desfecho desta noite. Por um lado, acredito que, face ao aumento de popularidade nos últimos dias, Ivo será o grande vencedor de Secret Story. Todavia, e até porque muita gente acusa a produção de o ter ajudado algumas vezes (o próprio confessou conhecer gente na Endemol num vídeo que deu muito que falar), tenho para mim que acabará por não vencer, caso contrário a polémica seria ainda maior.


Vera, a bebé

Nos primeiros dias, cheguei a achar que ia desistir. Mas não, mostrou ser forte e, tal como afirmou num destes dias, esta foi uma das maiores provas que deu a si mesmo. Nunca foi nomeada e isso poderá jogar a seu favor, todavia, também não lhe ajuda a perceber a ideia que os portugueses têm de si. É uma mulher bastante divertida e foi a alegria da casa, mas é importante ter ainda em conta o facto de nunca ter sentido a pressão de ir a votos. Por aquilo que já percebi, tem muitos amigos cá fora, mas não sei se isso a ajudará a vencer o jogo. Sinceramente, não acho que tenha sido uma grande jogadora, embora tenha que enaltecer todo o seu empenho nas missões que recebeu. Não trouxe muita mecânica ao jogo, mas pelo menos trouxe alegria e diversão. Mas poderá ela vencer o concurso? Talvez não, até porque creio que os seus concorrentes serão, tecnicamente, mais populares. Para além de tudo isto, há que ter em mente que o vídeo em que confessa ter tido garantias de que entrava na Casa dos Segredos por parte de amigos da Endemol a poderá prejudicar. Já imaginou o que dirão os apoiantes dos restantes jogadores caso Vera leve para casa os 50 mil euros? Mas com aquilo que todos pudemos ver ao longo dos últimos três meses, já não digo nada…


E pronto, as apreciações a cada um dos quatro finalistas estão feitas, agora resta continuar a votar. Já elegeu o seu favorito? Eu já e, por aquilo que já observei acredito que os resultados serão:


Primeiro Lugar: Ivo ou António

Segundo Lugar: Ivo ou António

Terceiro Lugar: Ana Isabel

Quarto Lugar: Vera


Ainda assim, o mais justo, no meu entender, seria:


Primeiro Lugar: Ana Isabel

Segundo Lugar: Ivo

Terceiro Lugar: Vera

Quarto Lugar: António


E, pronto, foi tudo, por agora! Votos de um feliz 2011!

30 de dezembro de 2010

Frente a Frente


O sucesso da Casa dos Segredos deveu-se a vários aspectos: à saudade dos portugueses em voltar a contactar com um reality-show, ao leque de apresentadores, aos segredos que estavam em jogo e, acima de tudo, aos dezasseis concorrentes. A personalidade de cada um deles provocou intrigas, emoções, gargalhadas, discussões e também uma grande interactividade com os telespectadores da versão portuguesa de Secret Story. Chegou agora a vez de falar dos quatro grandes finalistas do concurso da TVI.

Seja bem-vindo ao último Frente a Frente de 2010!


Quando entrou na Casa, achei que fosse apenas mais uma. Na primeira noite, fiquei até com a ideia de que não conseguiria guardar o seu segredo e pensei mesmo que iria deitar tudo a perder e “denunciar” o seu namoro com Vítor.

Hoje, quase três meses depois percebo o quão estava enganado. Tomei noção de que, de facto, Ana Isabel é mesmo uma grande mulher. Uma jogadora nata, inteligente, uma guerreira. Tornou-se na minha concorrente favorita e é ela quem, no meu entender merece, mais do que ninguém, vencer Secret Story.


A estudante de direito foi a concorrente mais nomeada, aquela que mais inveja causou em vários colegas. Afinal de contas, quando não se tem medo de arriscar e quando se está mesmo empenhada no jogo acabam por suceder situações destas. Mais alguém reparou que poderia haver dois gémeos na casa? Alguém teve a coragem de ir tocar no botão dos segredos ao segundo dia (esqueçamos, claro está, a tentativa de Hugo F)? Não. Só Ana Isabel o poderia fazer, ela que é a típica mulher do norte.

Foi sempre uma grande jogadora, mesmo quando a tentaram deitar a abaixo. Não precisou de imunidades às nomeações, não teve medo de ir à barra e sempre se mostrou confiante, mesmo quando tudo a levava para um cenário contrário.

Para além de tudo isto, entrou com um segredo difícil e passou as passas do Algarve para o defender. Quando descoberto, pensou que poderia, finalmente, ter paz, mas não. Parece que tudo ficou ainda pior.

E o que fez Ana? Foi-se abaixo, mas levantou-se, claro. Não esperava outra reacção. A sua relação com Hugo F foi um dos grandes aliciantes para os portugueses, não tenho dúvidas, mas de uma coisa tenho certeza: ali se viu o companheirismo e amizade entre duas pessoas, mesmo que haja um jogo pelo meio.


Tentou sempre defender os seus, mesmo quando isso implicasse acabar por não “atacar” quem não gostava de si. Com a saída de Vítor, acabou por mostrar ainda melhor a excelente pessoa que é.

É por tudo isto, por me ter chamado a atenção, por ter ficado seu fã, que considero Ana Isabel a melhor concorrente de Secret Story, não só uma excelente jogadora, como também uma belíssima mulher, com uma capacidade exímia de cativar as pessoas. Por mim, ela já ganhou, agora é esperar que os portugueses a ajudem a levar para casa os 50 mil euros, mais doque merecidos por tudo o que passou dentro da Casa dos Segredos! Eu voto Ana Isabel, obviamente!

António foi um dos concorrentes que mais popularidade teve ao longo do concurso da TVI. Proveniente de uma cidade do Porto, o pastor foi apelidado como o novo "Zé Maria". Afinal, existem várias semelhanças entre o vencedor da primeira edição do Big Brother e o habitante de Baião. Tacanho, e à procura de uma namorada, não tenho dúvidas que António se fez passar por menos inteligente do que aquilo que realmente é. Utilizando a ingenuidade como a sua melhor arma, o concorrente conseguiu ganhar o carinho dos portugueses, da maioria dos colegas da casa e até da própria apresentadora, Júlia Pinheiro. Na posse de excelentes dotes de culinária, António fez as delícias dos seus colegas na casa mais vigiada do país. Na altura das nomeações, relembro-me da sua tristeza por ter sido um dos escolhidos para ir à barra. Com a expulsão de Hugo M., o concorrente suspirou de alívio, por ter tido a oportunidade de continuar no reality-show da TVI.


À procura de uma namorada, tal como referido, António esteve inicialmente de olho em Jade. No entanto, e como esta o rejeitou, na medida que não queria que os portugueses pensassem que se estaria a envolver com alguém por ser popular, o pastor acabou por recorrer à nomeação para se vingar. A jovem que participou num assaltou foi expulsa, e António virou-se para Vera. Tal como com Jade, as suas insistências foram muitas. Uma vez que Vera teve, numa missão, de convencer António de ser um melhor partido que a ex-concorrente que participou num assalto, a jovem de 19 acabou por reconhecer que o facto de o pastor se ter "apaixonado"foi culpa sua. Desta forma, Vera acabou por aceitar as investidas de António.



Em termos de carácter, sem dúvida que António não é o "sonso" que todos pensam. Caso contrário, os ex-concorrentes da Casa dos Segredos considera-lo-iam o vencedor do reality-show da estação de Queluz de Baixo. Por outro lado, a vingança a Jade demonstrou uma face de António que os portugueses de certo desconheciam.

As últimas informações dão conta que António não ficou muito contente com o facto de Renato ter passado informações a Vera, afirmando que esta teria uma boa imagem junto dos portugueses, significando isso uma possível vitória do concurso da TVI. A par desta confissão, o concorrente de Boião fez à contas à vida e viu que o seu primeiro lugar estaria em risco. Logicamente, tal situação leva-me a crer que António pensa que tem a vitória quase certa desde o início da Casa dos Segredos. Será?

Dia três de Outubro. Entre 16 concorrentes, que na verdade acabariam por ser 17, sobressaia um rapaz que tinha o típico ar de surfista. “Tudo na boa, bora curtir umas ondas e percorrer o país”. De seu nome Ivo da Silva, escondendo o segredo de obsessivo-compulsivo, cedo se ligou a Vasco Oliveira e a Daniela. No entanto, quis o destino que estes dois saíssem prematuramente da competição e o surfista virou-se para outras frentes.

Nunca passando despercebido, conseguindo sempre arranjar mexericos, mal-entendidos e polémicas, tornou-se numa espécie de líder de um dos grupos que se formou dentro da casa. Teve a sorte de ganhar imunidade na semana em que seria nomeado e só foi uma vez à barra, saindo ileso.

Com o avançar do jogo, provou toda a sua inteligência, que não posso deixar de gabar. Afinal de contas, a sua estratégia foi simplese eficaz: provocou guerrinhas enquanto ainda havia nomeações, tentou conquistar quem de direito, e, quando viu que a final já estava a caminho, começou a concentrar-se nos segredos e tornou-se no concorrente que mais segredos desvendou.

Mas há muito mais a dizer sobre Ivo! Ele que tem ar de rebelde, mas que, na verdade, é um menino triste. Sim, toda a sua história de vida é encantadora. Eu próprio me comovi com as lágrimas que derramou na noite de Natal. Gostei de perceber que, de facto, o surfista também tem sentimentos, também chora, também ri, também tem os seus momentos menos bons. É por isso, e por ter demonstrado na recta final do jogo o quão inteligente era, que passei a gostar dele. É claro que há muitas atitudes que condeno e não sei se será o mais justo vencedor, mas de uma coisa, Ivo está certo, mais do que não seja quando sair da Casa:tem cá fora à sua espera o perdão daquele que tanto ama, o seu pai. E, para além disso, um sem número de fãs que o adoram fervorosamente.


A pergunta à qual ainda não tenho resposta é: será que ele está preparado para tudo isto? Quase de certeza que sim! Acredito que terá um grande futuro pela frente e que, acima de tudo, aprendeu muitas lições durante estes três meses de “clausura”. Força, Ivo!

Deslumbrada pelos flashes da fama, Vera entrou no reality-show da TVI afirmando que a teimosia era uma das suas características. Por outro lado, a mania de que tudo o que é feito por ela, é bem feito, foi outra facetas que a jovem de 22 anos desvendou sobre si. "Sem limites", tal como afirmou na sua vt na primeira gala da Casa dos Segredos, a concorrente confessou que estava disposta a apaixonar-se no reality-show da estação de Queluz de Baixo.


Na versão portuguesa de Secret Story provocou muita polémica, e foram várias as discussões que desencadeou com Vítor. Sem dúvida que até à expulsão do funcionário público que o comportamento de Vera era mais agressivo, nervoso e, de certa forma, histérico. Sempre que discutia a jovem de 19 anos chegava a um ponto em que a sua voz se tornava irritante. Este foi aliás um dos defeitos que alguns dos ex-concorrentes apontaram a Vera.

Após a saída do companheiro de Ana Isabel, Vera acalmou. Talvez por isso tenha ganho a simpatia dos portugueses e dos restantes colegas da casa. A polémica sobre os amigos na Endemol que lhe facilitaram a entrada na Casa dos Segredos foi desviada pelo ambiente de felicidade que a jovem proporcionou à casa mais vigiada do país.

Nunca tendo sido nomeada pelos rapazes, Vera não chegou a saber qual a opinião dos portugueses em relação a si. Por outro lado, e apesar de várias vezes comentar o comportamento dos seus colegas com outros concorrentes, acabou por cair em graça pela maioria deles.

De salientar igualmente a sua relação com Ivo. Claramente atraída pela surfista, a jovem de Sintra tem demonstrado ao longo do últimos dias um grande carinho pelo seu colega. Apesar de não ser correspondida, e nunca admitindo o que sente, Vera tem continuado a desenvolver a sua amizade.

Se existem situações em que uma pessoa passa de "besta a bestial", Vera pode ser um grande exemplo. No inicio do concurso poucas eram as pessoas que a apontavam como possível vencedora da Casa dos Segredos, mas agora várias são as dúvidas se será mesmo Ana Isabel ou António a ficar com o primeiro lugar. Será que Vera conquistará a maior fatia dos votos no dia de amanhã? Teremos que esperar para saber!


Contamos agora com o seu voto! Afinal qual a opinião mais consistente deste especial do Frente a Frente?

28 de dezembro de 2010

Ex-concorrentes acreditam na vitória de Ana Isabel

ana_isabel

Foi desde o inicio a concorrente que maiores ódios gerou. No entanto, com o decorrer do concurso mostrou-se como uma das mais fortes jogadoras. Apesar de toda a polémica, a maioria dos jovens que já saiu da Casa dos Segredos acredita que será Ana Isabel a conquistar os 50 mil euros na noite de passagem de ano.


É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que cada um dos ex-concorrentes falou sobre quem será o vencedor de Secret Story. O primeiro a sair, Mário Lima, não resistiu a lançar farpas: “Quem gostaria e acho que vai ganhar é o Ivo ou a Vera, porque se for a Ana é uma vergonha para a TVI”. Opinião semelhante tem o gémeo Renato: “Torço pela Vera ou o Ivo, mas quem ganha é a Ana, porque tenho grandes dúvidas sobre as votações”, frisou.


Quem também concorda com os gémeos é Daniela, que afirmou: “Gostaria que ganhasse a Vera ou o Ivo, mas penso que será a Ana Isabel, infelizmente”. Por outro lado, aqueles que foram os maiores aliados da estudante de direito acreditam na sua vitória. Vítor garante: “O público diz que ganha o António, mas claro que para mim, seria a Ana, por ser a pessoa que me está mais próxima e quem entrou comigo no jogo”. Também Hugo F acredita na amiga: “Acho que vai ganhar a Ana e, sinceramente, é aquela que quero que ganhe. Vou votar nela”, explicou. Também Catarina defende a líder dos Toupeira, uma vez que “A Ana é uma lutadora e merece ganhar. Tenho um carinho especial pelo Ivo, mas estou a torcer pela Ana”. Quanto a Jade, o voto é o mesmo: “Acho que ganha a Ana e estou a torcer por ela, é minha amiga, uma grande jogadora e nunca prejudicou ninguém”.


Apesar de ter sido uma das concorrentes mais ligadas à jovem de Guimarães nos últimos tempos, Andreia está dividida: “Gosto muito da Ana, mas acho que quem ganha é o Ivo e eu adoro-o. Os portugueses gostam muito dele, pelo que já percebi… vou votar nos dois”.

Quanto a Hugo M e Joana continuam a torcer por Vera: “Gostaríamos que ganhasse a Vera, por ser uma amiga espectacular. Apesar disso, é o António quem mais merecia, mas vai ser a Ana Isabel, infelizmente”.


Por fim, Doriana, que sempre elogiou Ana Isabel, não está confiante: “Quem vai ganhar é o António, infelizmente, mas gostava que fosse a Ana, porque é excelente jogadora, forte e inteligente”. Também Zé Miguel vota no pastor de Baião: “Eu quero e acredito que o António ganhe. Vou votar nele e fazer propaganda”, garantiu.


Ficou a faltar a opinião de Vasco, um dos mais polémicos jogadores… fora da casa.

O certo é que de entre os quatro finalistas, apenas um poderá levar os 50 mil euros para casa…


Quiosque: TV 7 Dias

27 de dezembro de 2010

Será Ivo o vencedor da "Casa dos Segredos"?


Está instalada a polémica! A claque de Ana Isabel acusa a Endemol de poder manipular as votações na próxima sexta-feira, 31 de Dezembro. Segundo uma amiga da estudante de Direito: "Circula o boato na Endemol de que a produção já decidiu que quem vai levar o prémio final é o Ivo, mesmo com a Ana Isabel a ser, para já, quem tem mais votos, para chegar ao primeiro lugar".
Assim, e tendo por base as conversas suspeitas que Ivo e Vera tiveram em relação a amigos que ambos têm na produção da Casa dos Segredos, esta situação pode mesmo tornar-se realidade. "Tudo isto faz agora muito sentido. A imunidade do Ivo, numa semana em que era apontado como o concorrente a abandonar a casa, e a conversa que teve com a Vera, na qual ambos confessaram ter recebido garantias para entrar no programa e ficar até ao fim. Nessa conversa, falaram do Paulo e da Inês, os dois funcionários da Endemol que os protegem", confessou a mesma fonte.

A pergunta coloca-se: depois da suposta manipulação das votações na gala em que Hugo F. saiu no lugar de António, será possível que o vencedor da Casa dos Segredos passe por Ivo ou Vera, mesmo sabendo que nas várias sondagens na Internet Ana Isabel os supera em larga escala?

Quiosque: Vidas

De Olho nos Segredos

Boa Noite! Já não há segredos por revelar em Secret Story, mas, ainda assim, por aqui, continuamos De Olho nos Segredos!


E pronto, chegou ao fim a 12ª semana dentro da Casa dos Segredos e, finalmente, foram oito dias de harmonia e boa disposição, apesar de algumas discussões entre Vera e Ivo.


Ainda assim, foi uma semana que eu diria “ideal”. Pela primeira vez no jogo todos os concorrentes estiveram bem uns com os outros e já se nota que não há nomeações. Sinceramente, acredito que se nunca fossem os concorrentes a nomear os restantes, haveria sempre maior harmonia.


Para além de tudo isto, os dois últimos segredos foram decifrados. Sinceramente, creio que o de Ivo não deveria ter sido aceite, uma vez que António não disse a frase correcta, assim como creio que houve alguma “ajuda” da Voz quando retirou apenas metade do dinheiro do pastor, quando Ivo descobriu o segredo. É certo que estava em desvantagem, mas nem se quer deveria ter sido dada a hipótese. Mas o jogo é mesmo assim, não há nada a fazer.


De realçar as excelentes prendas que os concorrentes receberam em época natalícia, que pôs todos num pranto. Para além disso, de elogiar também todo o comportamento hostil entre os concorrentes. E como grande momento da semana, destaco, claro está, a missão da noite de 24 de Dezembro, em que confeccionaram sonhos e filhós para os sem-abrigo!


A poucos dias da final, passemos à análise individual dos quatro finalistas!

António, o actor


Conseguiu esconder o seu segredo por mais de dois meses e meio. Ninguém acharia que tivesse o segredo que tinha, o que prova que conseguiu ser um grande actor. Tem-se mantido sempre o mesmo, apesar de já ter sido muito enganado dentro da casa. Não o considero o melhor jogador e a prova de que não consegue suportar muito bem a tensão é que ainda no domingo disse, dentro da casa, que não que as pessoas pensassem que era um “coitadinho”, quando tudo aquilo que faz vai ao encontro dessa “distinção”. Recebeu um presente um bocadinho “triste”, se assim posso dizer, da sua família.


Ana Isabel, a sobrevivente


Teve uma semana muito boa, provando o quão boa mulher é. Sem nenhuma das pessoas a que esteve sempre ligada dentro da Casa, tornou-se muito amiga, imagine-se, de Ivo. Está também muito próxima de Vera e tudo isso joga a seu favor. Talvez por não ter a pressão das nomeações, soltou-se ainda mais e mostrou a verdadeira Ana Isabel. Recebeu o melhor dos presentes da sua família e mostrou o quão ligada é aos seus pais e avós. Continua a ser a minha favorita, mas duvido que ganhe.



Ivo, o descobre-segredos

Depois de um percurso onde se notabilizou pelas conspirações que fazia, tem estado bastante activo no que à descoberta de segredos diz respeito. Talvez por já não ter a pressão em cima, tornou-se no único concorrente a descobrir mais do que um segredo. Está bastante próximo de Ana Isabel, o que só joga a seu favor. Para além disso, continua no seu “gosta/não gosta” em relação a Vera. A pouco e pouco começa a ser cada vez mais querido para os portugueses. Sinceramente, acredito que ainda se consagrará vencedor de Secret Story.


Vera, a aniversariante


Fez anos esta semana e continua a marcar pela alegria que dá à casa. Embora já não cante tanto, é a Veríssima de sempre! As guerras com Ivo continuam, mas nem por isso há tristeza. Está bastante próxima de Ana Isabel e tudo isso joga a seu favor. A meu ver, recebeu o presente menos bom da parte da família. Sinceramente, esperava mais. Esforçou-se imenso nas missões que lhe foram dadas e teve um aniversário feliz, por aquilo que me pareceu.


E, pronto, está concluída a análise desta semana, não sem antes elogiar a TVI por aquilo que fez nesta gala, levando um familiar de cada concorrente ao confessionário. Já mereciam e foi uma forma de ganharem força para os cinco dias que faltam.

E são mesmo esses cinco dias que restam desta novela “secreta”. E será com um sentimento de perda que verei as próximas semanas, uma vez que o programa pelo qual tanto pesquisei está prestes a chegar ao fim!


Quanto ao De Olho nos Segredos, terá uma edição especial na próxima sexta-feira, com um balanço sobre estes três meses de Secret Story! Não perca!

20 de dezembro de 2010

De Olho nos Segredos


Já só restam quatro jogadores em prova, mas ainda assim, há dois segredos por revelar! E nós continuamos De Olho nos Segredos!


Depois da complicada despedida de Hugo F, e tal como já seria de esperar, Ana Isabel e Andreia foram a votos.

Ao contrário do que esperava, Andreia acabou expulsa pelos portugueses. Não conseguiu levar sobre a verdadeira “rainha das nomeações” e assim vem passar o Natal a casa. Pareceu-me a expulsão mais juta, até porque, caso Ana Isabel fosse expulsa, a competição perderia a piada. Ainda assim, nesta fase é muito complicado ver os concorrentes saírem.

A semana que se passou foi curiosa. Começou com uma guerra quase que declarada de Ana Isabel e Andreia aos outros três concorrentes e acabou com uma pseudo-divisão dos concorrentes, com destaque para António que se tornou mais cúmplice destas duas últimas concorrentes.

Para além disto, assistimos a muito mais atritos, a verdadeiras discussões cujo protagonista foi, na grande maioria das vezes Ivo. Entre Andreia e Vera, nada lhe escapou. Cada vez acho mais que o surfista ficou na casa por ser mesmo muito polémico e por, assim, animar “aparentemente” a competição.

Destaque positivo para a missão de embrulhar presentes de Natal, bem como para as tentativas da Voz de trazer paz à casa.

Por outro lado, não podia deixar de falar sobre uma das grandes polémicas da semana, em que Vera confessa a Ivo que tem contactos que a ajudaram dentro da Endemol. E já que falo na concorrente do Cacém, acho muito mal que esta nunca tenha sido submetida a nomeações, e que a mecânica dos votos desta semana volte a provar que há muito pouca coerência em Secret Story, uma tristeza.

Passemos, então à análise individual:


Andreia, a decepcionada



Não contava com a expulsão de Hugo F e foi-se abaixo. Ainda assim, continuou a jogar, apoiando-se sempre em Ana Isabel. Tenho para mim que gosta mesmo da futura advogada. A sua personalidade enquanto jogadora ficou bastante perceptível quando se aproximou de António e com a guerra que fez com Ivo, embora também acredite que tenha, de facto, ficado decepcionada e sentida com o surfista. Acabou por ser expulsa, algo com que já contava e acho que saiu na hora certa. Apesar de continuar a jogar, estava nomeada contra a concorrente mais forte da casa e isso em nada pesava a seu favor.

Ana Isabel, a resistente


Mostrou o quanto estava ligada a Hugo F quando este foi expulso pelos portugueses. Demorou algum tempo a recompor-se, mas a meio da semana já estava novamente em grande forma. Foi nomeada, tal como esperava, e novamente com uma grande amiga. Teve uma semana complicada, talvez uma das mais stressantes desde o inicio da competição, mas manteve-se atenta. Continuo a achá-la a melhor concorrente, resistiu à quarta nomeação e agora, espero, está mais forte do que nunca. Tem tudo para vencer o concurso, embora acredite que seja António quem ganha.

António, o novo jogador


Motivado pelas “acusações” de Ana e Andreia, mostrou-se um jogador apostador ao longo dos últimos sete dias. Carregou duas vezes no botão dos segredos, e, à semelhança do que acontece sempre, acabou mesmo por não conseguir descobrir o segredo de Ivo. Notei algum distanciamento do surfista e uma aproximação a Ana e a Andreia, talvez por serem já muito poucos dentro da casa. O seu segredo está cada vez mais perto de ser descoberto e, acredito, para a semana surgirá o momento. É o mais forte dos concorrentes e tenho quase a certeza de que irá ganhar. De realçar ainda, negativamente claro está, aquilo que disse sobre o facto de Ana Isabel ter comido uma banana na noite de domingo.

Ivo, o viciado em discussões


Depois das guerras com Ana Isabel, esta semana discutiu por diversas vezes com Vera e acabou mesmo por ter um grande momento de tensão. A pouco e pouco mostra quem é verdadeiramente, embora acredite que, no fundo até será boa pessoa. Já provou ser inteligente, mas começa a contradizer-se. Ele que sempre criticou quem sobrevivia às nomeações, agora acha-se quase que o “rei” apenas e só porque levou a melhor sobre Hugo F. Tenho para mim que o enorme carinho que sente por Vera não passa disso mesmo e que anda a “jogar” com esse sentimento para ganhar votos junto do público.

Vera, a não nomeada


A permanência de António e Ivo soube-lhe mesmo bem, até porque, deste modo, vê a final como certa. Acabou por nunca ser nomeada e, assim, não sabe se o público gosta ou não dela, embora tudo isso seja relativo. Teve inúmeras discussões com Ivo e continua a mostrar que tem um sentimento de muito carinho pelo surfista, tentando, por diversas vezes puxá-lo para junto do grupo. Não é má rapariga, mas por vezes demonstra que também não é tão boa quanto parece. Apesar de tudo, continua a trazer alegria à casa, sempre que encarna a divertida Veríssima. Supreendeu-me quando revelou que estava cada vez mais próxima de Ana e a elogiou.

E assim chega ao fim a décima primeira semana de Secret Story. Em semana de Natal aguarda-se muito saudosismo por parte dos concorrentes e a expectativa em relação à grande final do programa começa a alimentar-se cada vez mais. Os quatro finalistas estão eleitos e deles, apenas um será coroado o grande vencedor e levará, assim, 50 000€ para casa. A pergunta que se coloca é qual deles será…

Esquecendo tudo isto, esperanos uma décima segunda semana com algumas discussões, uma panóplia de momentos divertidos e, claro está, um aumentar do stress por que passa cada concorrente.

E é tudo por agora! Para a semana, continuamos De Olho nos Segredos, mas até lá… Shiuu!

14 de dezembro de 2010

Ana Isabel e Andreia nomeadas!


Depois de António ter nomeado Ana Isabel e Andreia, Ivo seguiu-lhe as mesmas pisadas. Nesse sentido, a estudante de Direito e a concorrente do Porto irão a votos no próximo domingo. As colegas dentro da casa vão separar-se dentro de cinco dias, ficando assim a Casa dos Segredos reduzida a quatro elementos.
Resta então esperar pela decisão final dos portugueses!

3 de dezembro de 2010

Vítor explosivo!


Depois da entrevista cedida à TV Guia desta semana, o ex-concorrente da Casa dos Segredos faz capa da Telenovelas. "A Ana não é digna", é assim que o funcionário publico descreve a sua ex-namorada. Depois de ver algumas imagens de Secret Story, Vítor chegou à conclusão de que a estudante de Direito teve algumas atitudes incorrectas que puseram em causa a relação entre ambos. "Para mim o namoro também está acabado", confessou à referida publicação.

À Notícias TV, o modelo refere que depois de ano e meio de relacionamento sente-se "solteiríssimo". Vítor acrescentou ainda que as cenas da Casa dos Segredos a que teve acesso acabaram por confirmar algumas acções que poêm em causa a personalidade de Ana Isabel. "Essas coisas deixaram-me bastante triste, confirmando a insegurança, a pressão, as atitudes bruscas que a Ana vinha tendo comigo e outras coisas que me afectaram e deixaram inseguro. Como homem apaixonado que sempre fui tentei sempre contornar isso, mas a Ana falhou", explicou.


Por este e outros motivos, a experiência de Secret Story já faz parte do passado. O objectivo é agora matar saudades da sua filha Lia, de nove anos, e o seu trabalho na EB2/3 do Castelo da Maia.
As oportunidades que vierem com o reality-show da TVI serão agarradas com toda a força, para que lhe tragam frutos no futuro.

Quiosque: Telenovelas; Notícias TV

1 de dezembro de 2010

Zé Miguel: "A Ana Isabel não era esta pessoa"


Foi o concorrente expulso de Secret Story no último domingo e, na TV Mais desta semana, confessa-se aos portugueses! "Faria tudo exactamente da mesma maneira", afirmou Zé Miguel. Apesar de ter tido a noção de que, entre Hugo F. e Vítor era o menos forte, o jovem de Irivo tentou transparecer calma até ao momento da decisão final: "No meu íntimo pensava que ia sair, mas não podia deixar transparecer isso".

Em relação a Ana Isabel, Zé Miguel demonstrou-se desiludido com a estudante de Direito. Ciente de que, por duas vezes, foi nomeado por ela, o político confessou o seguinte: "Ela nomeou-me duas vezes consecutivas. Se ela não me tivesse escolhido... Quando me apaixonei, a Ana Isabel não era esta pessoa".
Se ainda permanecesse no reality-show da TVI, Zé Miguel não teria dúvidas sobre quem nomear: "Jamais nomearia a Vera e a Joana".


Por fim, e no que toca ao seu segredo, o concorrente de Irivo não entende o porquê de todos pensarem que esconde ter tido 250 relacionamentos: "Não faço ideia porque é que pensam isso. O Hugo F. tem muito mais jeito para isso. Ele é muito mais giro que eu". Séra?

Quiosque: TV Mais

30 de novembro de 2010

Ana Isabel e Joana - Nomeadas!



Depois da noite de nomeações desta terça-feira, ficámos a saber as concorrentes da Casa dos Segredos que irão a votos no próximo domingo. Ana Isabel e Joana foram as escolhidas!
O duelo de titãs vai finalmente terminar! Só uma poderá vencer e, praticamente, garantir o seu passaporte para a final! A decisão está nas mãos dos portugueses.

27 de novembro de 2010

Vítor e a polémica expulsão de "Secret Story"

vitorSS

Pouco tempo depois de ser expulso de Secret Story, o modelo esteve presente na edição Extra desta sexta-feira, onde conversou com Leonor Poeiras.


Visivelmente abatido, Vítor começou por dizer que sente “um mix de sentimentos estranhos misturados. É triste”, até porque “não concorda com as atitudes que teve. Por isso, fez questão de pedir desculpa a todos aqueles que o apoiam, à família, e principalmente à filha.

Questionado sobre a sua atitude com Ana Isabel, o ex-concorrente revelou que “não tinha intenção de magoar” a namorada, mas que bebeu “um bocadinho”. Tudo isto foi “um acumular de sentimentos”. Por isso, e não esquecendo ainda que perdeu a memória, hoje de manhã, quando acordou, tentou falar com as pessoas mais próximas, nomeadamente Andreia, Ana Isabel e Hugo F para “saber o que se passou”.


No fundo, “não queria agredir a companheira”, mas, devido ao estado em que se encontrava, não a conseguia agarrar e acabou por agredi-la. Já com Hugo F, tudo se tratou de uma forma de o tirar de ao pé de si e da namorada, apesar de não sentir que este era uma ameaça.

Já sobre as imagens em que atira um banco, que quase acertou em Joana, passadas antes da “festa de Inverno”, Vítor lamenta que “não sejam mostradas como devem ser. Encaixaram as imagens num contexto diferente. Às vezes conta-se a forma como se quer.” O modelo garante que não é violento, que nunca teve atitudes daquelas. Apenas pegou no banco para causa a surpresa pedida pela missão que a VOZ lhe tinha incumbido. Até porque esteve sempre na expectativa que a VOZ desse a missão por terminada.


Quanto aos momentos que se passaram antes da sua saída, nomeadamente a conversa que teve com a companheira, garante que esta teve “momentos”, mas, acabaram por se entender, ficando ambos tristes. Não quis desvendar muito, até porque “é uma situação pessoal”.

Agora cá fora, Vítor quer que ninguém julgue Ana Isabel por qualquer tipo de atitudes que esta tenha tido. Lá dentro, deixou “uma concorrente valiosa”, que continua a ser sua namorada. O ex-concorrente mostrou-se ainda “aliviado” por cá fora “poder ter voz, e explicar algumas situações que se passaram com Ana Isabel. Há situações que são passadas ali que dão ideias de ser uma coisa, que na realidade não são”.


A terminar, o manequim, aludiu ainda ao facto de o terem chamado de “preto” e não ter tido qualquer tipo de reacção violenta. O que só prova que não é um homem violento. Apesar de tudo, “não se sente derrotado, porque a vida não é um concurso”. Mas sente-se “triste porque jogou sentimentos e emoções”. Vergonha é um dos sentimentos que, de certa maneira possui neste momento, mas sente necessidade de pensar em tudo o que se passou. E, como não podia deixar de ser, fez apelo ao voto em Hugo F, porque “ele merece”.

É caso para dizer, terá o discurso de Vítor sido suficiente para apagar a má imagem com que saiu da Casa dos Segredos?

26 de novembro de 2010

Secret Story - Vítor é expulso... Definitivamente!


Está confirmado: Vítor abandonou a Casa dos Segredos.
Os acontecimentos durante a Festa de Inverno, esta madrugada, levaram o concorrente do Porto a ser expulso pela Voz ao início da tarde de hoje.

Ontem os concorrentes foram presenteados pela Voz com uma Festa de Inverno, onde puderam vestir-se a rigor. Animados, nem se aperceberam de que Vítor bebeu bastante, e quando a Voz anunciou um prémio aos concorrentes que fizessem strip-tease, tirando o maior número de peças de roupa, foi quando a confusão se instalou: Ana Isabel ofereceu-se para ser a primeira e Vítor não gostou da brincadeira. Rapidamente se juntou à namorada ficando completamente nu. Ana ficou ressentida por Vítor achar que ela queria despir-se sozinha, sem o namorado, explicando-lhe que pensou ser um desafio individual. A partir daí, Vítor explode. Faz inúmeras cenas pela casa. Ana, emotiva, pergunta o que se passa e Vítor, visivelmente alterado, diz que não se passa nada, que ela faça o que quiser.




Numa altura em que ambos se encontram no quarto, Ana diz inúmeras vezes a Vítor para a largar e tenta, de rompante, sair. Vítor puxa-a pelos cabelos e Ana queixa-se de que o namorado a magoou. Quando Ana se dirige ao confessionário, Vítor trava-a, pondo-lhe as mãos na cara.




Hugo F., atento, pergunta a Vítor o que se passa, dizendo ao amigo que ele não está bem. Vítor entorna um copo de água em Hugo F. que fica estarrecido com a situação. Os ânimos continuaram exaltados e só acalmaram, ironicamente, quando Vítor se começou a sentir mal e a vomitar. Hugo F. então encaminhou Vítor para a sanita e pegou na esfregona e no balde, para limpar o chão. Todos ficaram boquiabertos com a situação e Hugo, visivelmente alterado, repreendeu os colegas por não ajudarem o casal e por estarem ainda em clima de festa.

Depois de uma curta noite de sono, os concorrentes trocam palavras pela manhã. Andreia diz-se desapontada com Vítor e diz que Ana é mais uma vítima de violência, como ela já o foi. A ex-acompanhante só deseja que a amiga abra os olhos e consiga seguir em frente. Já Hugo F. sente-se meio perdido: por um lado, gosta de Vítor. Por outro, não admite o que o amigo fez à namorada, considerando uma verdadeira falta de respeito.

A Voz pediu então aos concorrentes para se reunirem rapidamente na sala e comunicou a expulsão de Vítor. Uns acharam que era missão. Outros descartaram essa possibilidade, alegando que o que Vítor fez não tem desculpa e que a Voz não iria tão longe.

Vítor, ao despedir-se de Ana, deixou soltar a frase, lamentando: "Estraguei a minha vida..."


EDIT: Actualizado com vídeo