Mostrando postagens com marcador Mário Jardel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mário Jardel. Mostrar todas as postagens

6 de abril de 2011

Mário Jardel era um dos escolhidos


Mário Jardel, ex-jogador do Sporting foi um dos escolhidos pela produtora Cuatro Cabezas e pela TVI para integrar a equipa dos participantes do novo Reality-show da TVI, Perdidos na Tribo.

Problemas de saúde colocaram em causa a vinda de Jardel para Portugal, vendo-se este obrigado a desistir do programa, “É verdade, ele até estava para vir comigo para Portugal mas acabou por ficar no Brasil porque estava com febres muito altas, apanhou dengue”, contou a sua irmã Jordana Jardel à TV Guia.

Sem trabalho há 30 dias, a possível participação em Perdidos na Tribo, foi vista como uma experiência muito positiva e provocou algum entusiasmo no jogador. Contudo, o seu agente, garantiu à referida revista que não chegou a haver um acordo, “o timing na vida dele não é o melhor”.

Jardel foi substituído por Fernando Mendes,jogador de futebol.
Fica assim conhecida a razão pela qual a TVI demorou algum tempo a desvendar o nome do 12º participante.

Quiosque: TV Guia