13 de maio de 2011

Esta noite...



... o Pedro Esteves dá mais um Like & Deslike. Não pode perder, às 21:00!

Revista de Imprensa - 13/05/2011

Bom dia! Seja bem-vindo à última "Revista de Imprensa" desta semana!

Clara de Sousa lamenta falta de tempo em debate eleitoral



Foi no debate entre Francisco Louçã e José Sócrates que a jornalista da estação de Carnaxide se queixou de terem existido perguntas que ficaram por responder. Segundo Clara de Sousa, o tempo acabou por tornar-se num autêntico obstáculo na sua estreia nos debates políticos para as próximas eleições: "Tenho pena que algumas perguntas que lhes coloquei, nomeadamente ao nível político, não tenham sido respondidas, mas o tempo estava no fim".

Em relação à sua intervenção na conversa entre os dois candidatos, a ex-mulher de Francisco Penim apenas explica que o seu objectivo passou pela intervenção de ambos no debate: "Não gosto de um moderador que intervenha demasiado. Dei-lhes o tempo suficiente para esplanarem o que era essencial"
Desta forma, Clara de Sousa admite que deveria ter existido uma melhor gestão do tempo por parte de Francisco Louçã e José Sócrates: "Gostava que eles tivessem estabelecido o limite mínimo a partir do qual sairíam e dariam lugar à renovação".

É agora altura de aguardar para comprovar se a jornalista irá ou não manter esta postura no próximo debate para as legislativas.
Marco Borges elogia "Último a Sair"


A novo aposta da RTP1 para o horário nobre de domingo está a gerar vários elogios por parte dos telespectadores. Assim, e tendo por base este feedback, o primeiro concorrente a ser expulso do "reality-show" da estação pública confessou-se esta semana à TV Mais

Segundo Marco Borges, esta foi uma experiência intensa e, simultaneamente, divertida. Por outro lado, e ciente de que este projecto apareceu na altura certa da sua carreira, o ex-concorrente do "Big Brother" avisa os telespectadores para o humor presente em "Último a Siar". "É um programa onde as pessoas vão rir até cair para o lado", explicou.

A recriação do seu pontapé a Sónia acabou por ser o momento alto da sua participação, dando esta tarefa algum trabalho. "Tivemos de ensaiar muitas vezes para que ninguém saísse magoasse e o mais difícil foi atingi-lo com realismo sem o aleijar", confessou à publicação da Cofina.

Por fim, e em relação à ideia da caricatura dos vários participantes no programa da RTP1, Marco Borges explica que não poderia ter existido melhor ideia. Afinal, "É a nossa imagem que está ali a ser caricaturada".

Citação do dia

Já tinha muitas saudades de estar com os meus amiguinhos.

Luciana Abreu, a propósito da sua participação em "Quem Tramou Peter Pan?".


Número do dia

24,1%

... foi o share da emissão de quarta-feira do talk-show "Boa Tarde".



Quiosque: Diário de Notícias e TV Mais