Mostrando postagens com marcador Não há-de ser Nada. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Não há-de ser Nada. Mostrar todas as postagens

3 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 03/02/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora de mais uma Revista de Imprensa.

"Não há-de ser Nada" dá lugar a "Notícias em 2ª Mão"
Marco Horácio já tinha anunciado a estreia para dia 2 de Fevereiro, todavia tudo não passou de um rumor. O seu novo programa com Eduardo Madeira só chegará aos ecrãs perto do final do mês de Fevereiro. Esta não foi a única alteração que o formato sofreu. Também o seu nome mudou. "Não há-de ser Nada" deu lugar a "Notícias em 2ª Mão".

RTP1 estreia "Poder Paralelo"
É já na próxima sexta-feira que chega ao fim a telenovela de hora de almoço da RTP1. Todavia, o canal já encontrou a sua substituta. Trata-se de uma outra produção da TV Record, "Poder Paralelo", cujos protagonistas são Paloma Duarte, Miriam Freeland e Gabriel Braga Nunes.

Sílvia Alberto apresenta "Festival da Canção 2010"
A edição deste ano do "Festival RTP da Canção" foi apresentada à imprensa na passada segunda-feira. A sua condução volta a estar a cargo de Sílvia Alberto e este ano haverá duas semi-finais e uma final. As duas primeiras terão lugar a 2 e 4 de Março e a grande final será no Campo Pequeno, a 6 de Março. Este será "o primeiro Festival emitido em alta definição", adiantou José Fragoso ao 24 Horas.


CITAÇÃO DO DIA

"O público tem muita graça. E sem público nós não temos graça nenhuma. E é essa a grande graça"

A citação de hoje pertence a Teresa Guilherme



Fala-se de: Marta Leite Castro
Depois de ter dito em entrevista a Jô Soares "Houve aqui um erro crasso, eu fui nascer para Portugal, quando queria ter nascido aqui (No Brasil)", a apresentadora recusou-se a comentar tais palavras ao jornal 24 Horas e ainda ameaçou o jornalista em questão: "Publique isso e vai ver o que lhe acontece".


Fonte: 24 Horas

28 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 27/01/10

Bom dia! Sao 10 horas e está na hora de mais uma Revista de Imprensa

"Não há de ser Nada" estreia dia 2
Ao contrário do que tínhamos avançado anteriormente, o programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira não estreia na próxima segunda-feira. A data para o arranque de "Não há-de ser Nada" é no dia seguinte, terça-feira. Uma vez que o programa será emitido em horário nobre, a razão mais provável para o adiamento da estreia deverá ser o facto de a SIC transmitir o segundo episódio de "Lua Vermelha" no dia 1 de Fevereiro.

Mariana Monteiro protagonista de substituta de "Sentimentos"
A actriz terminou recentemente as gravações de "Deixa Que te Leve", mas já está escalada para uma nova telenovela. "Espírito Indomável" é o título provisório da trama que deverá substituir "Sentimentos". Mariana Monteiro e Diogo Amaral são os protagonistas e outros actores do elenco de "Deixa Que te Leve" deverão fazer parte deste novo projecto. Perante esta situação, o mais provável é que a nova história de Rui Vilhena comece só após o término de "Meu Amor".

Rita Frazão reforça elenco de "Camilo, o Presidente"
É já na próxima semana que começam as gravações da segunda temporada de "Camilo, o Presidente". Tal como o Televisão - Opinião tinha avançado anteriormente, duas novas actrizes estão escaladas para o elenco da série. Uma delas é Rita Frazão, que promete ajudar o restante grupo a fazer rir o país.


CITAÇÃO DO DIA

"Como havia muitos jogadores pouco conhecidos, eles acharam que eu também era futebolista. Quando descobriram que sou actor, pediram-me para tirar fotografias."

A citação de hoje é da autoria de Ricardo Pereira.





Fala-se de: João Manzarra.
Foi do apresentador de "Ídolos" que partiu a ideia de leiloar roupas que já não usa para angariar fundos de forma a ajudar as vítimas do sismo do Haiti. O evento decorre no próximo dia 6 de Fevereiro e Cláudia Vieira, Fátima Lopes, Nuno Graciano, Pedro Teixeira ou Pedro Granger são algumas das figuras públicas que se associaram a João Manzarra.


Fontes: TV Mais, 24 Horas

22 de janeiro de 2010

Última Hora

Não Há-de Ser Nada, o programa de Marco Horácio e Eduardo Madeira, irá estrear no dia 2 de Fevereiro na SIC. Quem o diz é a revista Telenovelas, que acrescenta que o formato terá como base skecthes, stand up comedy e convidados em algumas emissões.
"Vai ser surpreendente e muito divertido. É o que se pode esperar de mim e do Marco a trabalhar juntos em televisão", confessou o ex-apresentador de M/F: Sarilhos em Casa à referida revista.

15 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 14/01/10

Bom dia! São 10 horas e está na hora da última Revista de Imprensa desta semana.

"Não há-de ser Nada" está a chegar à SIC
Foi na passada semana que Marco Horácio e Eduardo Madeira lançaram o desafio aos cibernautas, via Facebook, de sugerirem nomes para o programa que vão apresentar na SIC. A melhor ideia ganharia 250 euros de prémio. A dupla de humoristas recebeu mais de 150 propostas e chegaram a pensar em uma delas "Horácio e Madeira na Aldeia Global", no entanto perceberam que já estava registado um título semelhante. Decidiram então escolher um nome da sua autoria: "Não há-de ser Nada". Escolhido o nome, começam agora os preparativos para a estreia que está agendada para dia 1 de Fevereiro.


CITAÇÃO DO DIA

"Resolvemos apostar no conceito minissérie porque acreditamos que tem o seu espaço na ficção portuguesa."

A citação de hoje é de Bernardo Bairrão.





Fala-se de: Merche Romero.
A apresentadora é notícia pelo facto de "Diana", a sua personagem em "Lua Vermelha", ter desaparecido da trama antes do previsto. Fala-se de falta de profissionalismo, mas a cara da SIC não se pronunciou sobre este acontecimento.


Fonte: 24 Horas