3 de junho de 2011

Like & Dislike



 Boa noite. A edição desta semana do Like/Dislike!

LIKE
Quando a televisão sai à rua


Em dias de calor como os que já se começam a sentir, sabe bem quando vemos a televisão a abrir portas e janelas e sair à rua. Isso aconteceu no, cada vez mais refinado, Boa Tarde de Conceição Lino. Numa destas tardes o programa saiu ao exterior dos estúdios de Carnaxide e improvisou uma feira com direito a farturas, bifanas e algodão doce.

Excelentes conteúdos, excelentes iniciativas naquele que é, actualmente e para mim, o melhor talk-show das tardes das generalistas.






DISLIKE
Em simultâneo nos quatro canais


A foto é do jornal i e representa bem o “singular momento de televisão”, assim apelidado por José Alberto Carvalho quando introduziu um dos debates entre os pequenos partidos que foi para o ar na TVI às 21:00, curiosamente, à mesma hora em que RTP1, RTP2 e SIC transmitiam os mesmos debates mudando apenas o nome dos pequenos partidos.

Uma imposição judicial, fruto de uma providência cautelar que mais não foi do que uma duvidosa manobra de marketing político que não esclarece em nada o espectador/eleitor, a não ser que o mesmo consiga ter o dom (e a paciência, diga-se) de ver em simultâneo quatro debates políticamente insignificantes.


2 comentários:

Ana Cláudia Oliveira disse...

Eu no início estava a tentar perceber se era o mesmo tipo que estava entre a sic e a tvi, depois viro para o canal 1 e estava lá ele Pensei... só me salva o canal 2. Mudei de canal e ali estava ele lol. A mesma pessoa nos 4 canais generalistas em simultâneo acho que nunca tinha visto lol. Agora sei que existe um partido que se chama MEP e um politico que se chama Rui Marques

Anônimo disse...

Lol ontem também estava na duvida se era mesmo ele que estava nos 4 canais ao mesmo tempo.