Mostrando postagens com marcador Iva Domingues. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Iva Domingues. Mostrar todas as postagens

19 de maio de 2011

Polémica com programa da TVI


Foi há mais de dois meses que a estação de Queluz de Baixo emitiu o especial Juntos Por Si, apresentado por Fátima Lopes e Iva Domingues, onde foram oferecidos vários presentes aos diferentes convidados. Todavia, parece que nem tudo é como apareceu no ecrã.


Quem o denuncia é Delfim Peralta Francisco, um dos protagonistas das histórias de vida abordadas, em declarações ao Correio da Manhã de hoje. O programa, associado a uma marca de hipermercados, ofereceu ao viúvo de 72 anos um vale de 500 euros para consumir em bens alimentares. Contudo, alguns telespectadores, quando conheceram a situação e as condições em que vivia, telefonaram à produtora do programa, a Coral, oferecendo uma máquina de lavar roupa e um esquentador. A boa notícia foi, inclusivamente, anunciada em directo por Fátima Lopes. Quando a produtora começou a contactar os telespectadores em causa, a maior parte "esquivou-se". "Só um manteve a palavra. Mas, quando lhe batemos à porta na data e hora combinada, não nos atendeu e nunca mais esteve contactável", explica Maria Ferreira, da produtora Coral.


Já o idoso, que vive com uma reforma de 269 euros, continua a lavar a roupa à mão e a tomar banho de água fria, não se conforma com este fim: "Há mais de dois meses que aguardo a entrega de uma máquina de lavar roupa e de um esquentador.", começa por dizer Delfim Francisco, acrescentando ainda "Quando telefono, o que me dizem é que não têm electrodomésticos e não sabem quando terão. Dão a desculpa de que a TVI não tem verba para os pagar", denuncia.


Já da Coral é dada uma garantia: "A própria produtora vai oferecer ao senhor a máquina de lavar e o esquentador. Estamos a tratar disso", assegurou Maria Ferreira ao referido jornal.


Quiosque: Correio da Manhã

6 de maio de 2011

"Depois da Vida" com Artur Agostinho esta noite na TVI


É já hoje à noite que a televisão de Queluz de Baixo estreia a quarta temporada do programa que promete falar com quem já não está entre nós. E, à semelhança do que aconteceu no passado, o convidado especial é alguém que já não está entre nós.


Assim, na noite desta sexta-feira Iva Domingues conversará com Artur Agostinho, que nos deixou recentemente.

A não perder, logo após a telenovela Sedução, pelas 00h33.

21 de abril de 2011

Falar Televisão


Mais um até já!

Despediu-se esta tarde dos telespectadores. Mais uma vez, Iva Domingues deu a cara por um projecto conduzido por outra profissional de Queluz de Baixo e, novamente, disse adeus da mesma forma como brindou os telespectadores com a sua presença: num abrir e fechar de olhos. Apesar disso, há que salientar que a antiga cara de "Quem Quer Ganha" conseguiu segurar "A Tarde É Sua" da melhor forma. Com uma postura digna de ser reconhecida pelos   apreciadores de televisão, Iva Domingues mostrou-se capaz de conduzir qualquer formato da estação de Queluz de Baixo!


Considerando a apresentadora uma das melhores da sua geração, a namorada de Ângelo Rodrigues merece uma oportunidade, uma grande oportunidade, da TVI. Afinal, e tal como referiu Júlia Pinheiro na entrevista à TV 7 Dias, o canal da Media Capital não tem espaço para todos brilharem. As caras são regulares e contínuas apostas de Queluz de Baixo, o que leva a que não existam hipóteses para outros profissionais evoluírem. É o caso de Iva Domingues, que interpreta agora o papel de bombeiro, aceitando todas as ofertas que o canal da Media Capital lhe proporciona.
É pena, pois de facto a apresentadora tem condições para ir mais além, para cativar mais telespectadores. Basta a TVI querer...

"A Tarde É Sua" foi apenas uma prova deste facto.

16 de abril de 2011

Iva Domingues conduz "A Tarde é Sua"

Depois de ter substituído Leonor Poeiras em Agora é que Conta, a apresentadora prepara-se para ocupar agora o lugar de Fátima Lopes durante a próxima semana.


O anúncio foi feito pela própria cara de A Tarde é Sua, que confessou estar de partida para umas merecidas férias, que, contudo, durarão apenas uma semana.


Iva Domingues tem assim mais uma oportunidade no day-time da TVI e pode dizer-se que a escolha para conduzir uma emissão especial há pouco tempo (Juntos por Portugal) deverá ter sido como que uma espécie de “estágio”.

7 de abril de 2011

Iva convidada a participar em "Perdidos na Tribo"?


Muito se tem falado sobre o possível convite da TVI a Iva Domingues para apresentar o novo concurso que irá competir com "Peso Pesado". Porém, o que ainda ninguém sabia, e que a crónica da Cláudio Ramos desta semana da TV Mais desvenda, é que a participação da apresentadora em "Perdidos na Tribo" poderia ser feita de outra forma. Por outras palavras, Iva Domingues foi convidada a participar no reality-show da estação de Queluz de Baixo, provavelmente ao lado da tribo de actores, porém preferiu a condução de "Agora é que Conta".
Fica assim desvendado mais um pormenor desta saga que promete dar que falar nos próximos meses!

Quiosque: TV Mais

3 de abril de 2011

Iva Domingues desmente convite para "Perdidos na Tribo"


As recentes notícias que dão conta de que a morena era a escolhida para dar a cara pelo novo programa da TVI parecem não corresponder à verdade.


É em entrevista ao Correio da Manhã deste domingo que Iva Domingues desmente tal situação: “Eu nunca recusei fazer o novo formato da TVI. Não sei sequer se o meu nome foi avançado", começa por dizer, acrescentando em seguida que não há qualquer tipo de mal-estar com Leonor Poeiras: "Nunca soube que era a Leonor a apresentar, apenas fiquei a saber quando o anúncio foi feito oficialmente, mas ainda bem que foi ela e posso garantir que não temos problemas".


A terminar, a apresentador mostrou-se ainda satisfeita por conduzir Agora é que Conta: Já tinha saudades deste meu lado descontraído, em que posso mostrar neste programa", explicou, acrescentando ainda: "Já me descalcei, já fiz a ponte e posso dizer que gosto mesmo de divertir as pessoas.”


Quiosque: Correio da Manhã

1 de abril de 2011

Iva Domingues era a eleita para apresentar "Perdidos na Tribo"


Por esta é que ninguém esperava. Depois de vários meses em que poucas ou nenhumas vezes apareceu nos ecrãs da TVI, a apresentadora era a eleita para conduzir o novo reality-show da TVI, todavia, o seu lugar acabou por ser ocupado por Leonor Poeiras, tal como revela a edição desta semana da revista TV Guia.


Os motivos que levaram a esta troca são, contudo, desconhecidos, mas segundo o que escreveu Carlos Dias da Silva na mesma publicação “Será mesmo verdade que Iva Domingues tinha sido escolhida para apresentar um dos novos reality-shows da TVI e pode ter comprometido tudo?”, o que leva a crer que algo se passou para que o seu lugar fosse ocupado por Leonor Poeiras.


Polémicas à parte, certo mesmo é que Iva Domingues deverá continuar à frente do Agora é que Conta, quando a loira tiver que se ausentar para gravar Perdidos na Tribo.


Quiosque: TV Guia

30 de março de 2011

Falar Televisão


Sempre insatisfeita


Há uns anos, Iva Domingues era uma das caras da TVI que todas as tardes nos entrava pela casa dentro, através da televisão. Hoje em dia, é uma espécie de "apaga-fogos" da estação que a viu nascer e crescer.

Iva Domingues, iniciou-se no audiovisual no ano 2000, quando apresentou ao lado de Carlos Ribeiro o programa Cocktail Nacional.

Desde essa data, a apresentadora teve em mão vários projectos como por exemplo a apresentação do Reality-show A Bela e o Mestre, Quem Quer Ganha, o programa interactivo que veio a partilhar com Leonor Poeiras. Em Você na TV! substituiu Cristina Ferreira em Junho de 2008, enquanto esta se encontrava a desfrutar do período de licença de maternidade.


Apesar destes projectos, nem tudo correu da melhor maneira. Se bem me lembro, Iva foi a personagem central de várias notícias que saíram em algumas revistas de televisão que davam conta do seu mau feitio nos corredores da TVI devido a ser (sempre e só ela) a escolhida para cobrir os "buracos”"deixados por outros colegas (como por exemplo a substituição de Leonor Poeiras enquanto esta se encontrava de férias). Falou-se inclusivamente que Iva tinha ciúmes da apresentadora de "Perdidos na Tribo".

Depois de apresentar recentemente o programa Notícias das Estrelas no TVI24, Iva regressou à generalista para conduzir o programa Depois da Vida. Posteriormente foi chamada para fazer um especial com Fátima Lopes e, actualmente, está a substituir até inicio de Abril a colega de outros tempos, no programa Agora é que Conta.


Foi nestas aparições recentes que a apresentadora me chamou à atenção, devido a uma frase que teima em dizer. Afinal, de cada vez que entrou em estúdio, Iva Domingues não se cansou de afirmar “eu quero isto todos os dias”, “eu quero um público assim todos os dias” - disse-o na emissão do especial Juntos por Si e disse-o na semana passada na sua estreia em Agora é que Conta.

Compreendo que Iva queira mais oportunidades na TVI, porém estas não lhe têm faltado. Na minha opinião, a apresentadora pode contentar-se porque para além de já ter experimentado vários tipos de programas, desde reality-shows até talk-shows, teve a sorte de trabalhar com os melhores profissionais de comunicação.

A juntar a tudo isto, também é frequente a sua aparição na extracção dos números do Euromilhões.

Eis então que me vem à cabeça a seguinte questão: se Iva se queixa da sua posição na TVI, manifestando alto e bom som que quer público todos os dias, o que dirá Marisa Cruz?

Enfim, todos sabemos que a RTP, SIC e TVI têm algumas das suas estrelas na prateleira, que devem estar prontas para entrar em acção a qualquer momento. A RTP tem por exemplo Sílvia Alberto, a SIC tem José Figueiras, Merche Romero e Nuno Graciano e a TVI tem Marisa Cruz e Iva Domingues, apesar de esta querer público todos os dias.

Será que a TVI vai atender os pedidos de Iva?

18 de março de 2011

Iva Domingues em "Agora é que Conta" até Abril


Foi hoje, durante a habitual emissão de sexta-feira que Leonor Poeiras anunciou que até ao final do presente mês irá estar ausente do programa. Tudo porque vai gozar umas merecidas férias, que não tem desde meados de Setembro.


No seu lugar estará a colega Iva Domingues já a partir de terça-feira, uma vez que segunda-feira não haverá Agora é que Conta.


A apresentadora regressa, assim, a um horário que bem conhece, e onde esteve durante muitos anos com Quem Quer Ganha. Curioso ainda é que, no passado foi Leonor Poeiras a substituir Iva Domingues e que agora a situação se inverte.

15 de março de 2011

Fala-se! 15/03/2011


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Fala-se! desta terça-feira!





Vera Kolodzig


Terminadas as gravações de Espírito Indomável, a actriz aproveitou para descansar e viajou até à Tailândia com o namorado, Diogo Amaral.


E parece que estas férias não são apenas para namorar e descansar. Segundo a Notícias TV desta semana, Vera Kolodzig já se despediu “por inteiro” da da telenovela líder de audiências. É que a actriz mudou de visual, com o cabelo bem mais curto, como a própria mostrou na sua página no Facebook.



Ângelo Rodrigues e Iva Domingues


O namoro do actor com a apresentadora vai de vento em poupa. Cada vez mais surgem em eventos juntos e já não escondem o amor que os une.


E o Orlando de Laços de Sangue está tão empenhado nesta relação que se prepara para fazer uma surpresa à cara metade.


“Claro que está pensada uma música para a Iva. Até porque as minhas músicas são baseadas nas minhas relações”, garantiu o também DJ à Notícias TV desta semana.


Quiosque: Notícias TV

13 de março de 2011

Iva Domingues junta-se a Fátima Lopes!


Será na próxima terça-feira que a TVI irá transmitir um programa especial intitulado "Juntos por Si". Patrocinado pelo Continente e Modelo, o formato que irá surpreender os telespectadores com algumas histórias emocionantes contará com uma dupla de apresentadoras, algo que até aqui não havia sido feito pela estação de Queluz de Baixo.
Neste sentido, Iva Domingues (cujo último projecto foi o "Depois da Vida") juntar-se-á a Fátima Lopes, em prol de uma tarde diferente. Já sabe, terça-feira, das 14:00 às 19:00, elas esperam por si!

5 de março de 2011

“Uma Canção para Ti” volta a receber estrelas da TVI!



Depois de na primeira gala desta quarta edição do talent-show Angélico Vieira, Pedro Teixeira e Helena Isabel terem dado o ar da sua graça nas cantigas, é a vez de outros três profissionais da TVI fazerem o mesmo.


Tal como pode ser visto nas promos ao próximo programa, que a televisão de Queluz de Baixo tem transmitido, Iva Domingues, Sílvia Rizzo e Pedro Carvalhas irão mostrar os seus talentos musicais.


Numa gala em que doze novas crianças se estreiam, fica ainda por saber se as estrelas convidadas catarão com elas, ou se irão actuar ao lado de ex-concorrentes, tal como aconteceu há três semanas.

24 de fevereiro de 2011

Iva Domingues dispensável da TVI?

iva_domingues_larga_thumb_medium368_246

Depois da saída de Júlia Pinheiro para a SIC a estação de Queluz de Baixo parece apostada em renovar contratos com alguns dos seus apresentadores, sendo que Leonor Poeiras é o nome que surge no topo da lista.


Quem o garante é Carlos Dias da Silva, na sua crónica da TV Guia, O Exame. Ainda sobre este tema escreve o cronista: “A TVI anda a fazer pela vida segurando vários actores. A seguir é a vez dos apresentadores. No topo da lista está Leonor Poeiras. Entre os dispensáveis parece estar Iva Domingues. Parece…”


Com esta informação, tudo leva a crer que a apresentadora do Depois da Vida continuará com a vida que tinha até aqui, ou seja, instável. Um convite por parte da SIC poderá ser feito, mas muito dificilmente será aceite. É que, embora muito pouca gente o saiba, Iva Domingues não tem uma relação muito boa com Júlia Pinheiro, que agora manda nos conteúdos da SIC.


Quiosque: TV Guia

23 de fevereiro de 2011

Revista de Imprensa - Especial 2º Aniversário

Bom dia! No dia em que o seu blogue de televisão comemora dois anos de vida, recuamos às caras e aos factos que eram notícia na televisão portuguesa em Fevereiro de 2009. Acompanhe-nos nesta viagem!

TVI 24 prestes a iniciar emissões
Na semana em que o Televisão-Opinião se sintonizou a si, por Queluz de Baixo ultimavam-se os preparativos para o arranque do TVI 24. Foi no dia 26 de Fevereiro que o canal de notícias da TVI arrancou com as suas emissões regulares.

E com a chegada do TVI 24 também Alexandre Évora estreava-se nas lides televisivas. O jornalista, na altura recém-licenciado, via esta sua entrada no TVI 24 como “uma oportunidade que poucas pessoas têm”, garantindo que sentia “o peso da responsabilidade nos meus ombros”

A poucos dias da estreia, também Iva Domingues se mostrava totalmente dedicada ao seu projecto no canal de notícias, o magazine Notícias das Estrelas: “As minhas energias estão todas neste programa”, afirmava.

Lurdes Baeta mostrava-se preocupada com as horas de sono que este novo projecto lhe roubava: “O meu filho de nove meses ainda mama a meio da noite… vamos ver se consigo resistir fisicamente”

No próximo Sábado, o TVI 24 comemora, também ele, 2 anos de vida.


Cláudio Ramos deseja autonomia de Tertúlia Cor-de-Rosa

Actualmente podemos vê-lo nas manhãs da SIC ao lado de Ana Marques com o Capa de Revista, mas há dois anos atrás Cláudio Ramos já exprimia publicamente o seu desejo pela autonomização da antiga Tertúlia Cor-de-Rosa do já extinto programa Fátima.

“Ficava feliz se a Tertúlia Cor-de-Rosa fosse autonomizada. Sobrevivesse por si própria”, defendia o comentador social que, apesar de toda a vontade, ainda não tinha debatido esta ideia internamente: “Não falei com ninguém sobre isso, é apenas uma ideia minha”

Dois anos volvidos, parece que Cláudio Ramos conseguiu finalmente essa ambicionada autonomização com o Capa de Revista, estreado a 14 de Setembro de 2010. Contudo são de se prever mais modificações nas manhãs da SIC com a chegada de Júlia Pinheiro nas próximas semanas.

Daniela Ruah recusa exclusividade com TVI

Daniela Ruah, enquanto terminava a sua formação nos Estados Unidos, recusou um contrato de exclusividade com a TVI. Tudo porque a actriz já se preparava para participar na série Investigação Criminal que a acabou por lançar para a ribalta e catapulta-la para uma popularidade incrível nos EUA.

“Quando a proposta me foi feita, eu estava a meio da minha formação no Less Strassberg Theatre and Film Institute, aqui em Nova Iorque, e pareceu-me uma decisão prematura assinar um contrato”, justificava a actriz.

Em Fevereiro de 2008, prestes a dar um salto na sua carreira, Daniela Ruah não mostrava nervosismo porque, afinal de contas: “Foi para isto que cá vim!”

Silvia Alberto espectante com Festival da Canção 2009

Desde 2008 que Sílvia Alberto dá a cara pelo Festival da Canção, e na véspera de se apresentar à frente do certame pela segunda vez, a apresentadora realçava a importância da representação portuguesa no Euro festival: “O mais importante é sentir orgulho na canção e no artista que nos representa, sentir que reflectem o nosso país”

Os Flor de Lís venceram a edição do ano de 2009 do Festival da Canção com o tema Todas as Ruas do Amor.

Quiosque: Notícias TV

7 de fevereiro de 2011

Fala-se 07/02/2011


 Boa tarde. O primeiro Fala-se da semana está em linha!


Tânia Ribas de Oliveira

A apresentadora de Portugal No Coração e o seu marido, João Cardoso, já fazem planos para a chegada de um novo rebento. Prova disso é o facto de o casal estar já à procura de um novo apartamento com a ajuda de uma conhecida agência imobiliária.

Fonte próxima de Tânia Ribas de Oliveira adianta que o casal quer “uma casa maior, com mais espaço e mais quartos do que a que têm actualmente” até porque “querem uma casa maior para estarem preparados quando o primeiro filho chegar”



Iva Domingues

Com 34 anos, Iva Domingues continua a ser dona de um corpo esbelto. Não comer fritos mas sim bastante sopa, legumes e frutas são alguns dos segredos da apresentadora da TVI: “Cuidar da imagem passa por ter uma alimentação cuidada. Não bebo álcool, não como fritos, porque não gosto, e abuso das sopas, que adoro, das verduras e da fruta”

Para além disto, Iva complementa estes cuidados com o exercício físico: “Vou três vezes por semana ao ginásio. Sou acompanhada por um treinador pessoal e faço RPM (bicicleta)”, explica.




Quiosque: Notícias TV, Correio TV

4 de fevereiro de 2011

Fala-se 04/02/2011


Boa tarde e bem-vindo ao último Fala-se da semana!

Ângelo Rodrigues
 
Foi há cerca de dois meses que Ângelo Rodrigues e Iva Domingues assumiram a relação que os une. Em declarações à TV Guia, o actor de Laços de Sangue diz estar a viver uma óptima fase da sua vida ao lado da apresentadora e ignora os comentários que apontam o dedo à diferença de idades de 11 anos entre os dois: “Juro que são só vocês [jornalistas] que reparam nisso, porque, quando há sentimento, não há diferença de idades. Vivo uma óptima fase da minha vida. Estou muito feliz com a Iva”


Daniela Ruah

O brilho e destaque que Daniela Ruah tem conseguido alcançar nos últimos anos com o seu excelente desempenho enquanto actriz em Hollywood é inegável. Prova disso foi o facto de Daniela Ruah ter sido considerada uma das 100 mulheres mais sexy do mundo pela revista Maxim. A actriz ocupa o 88º lugar da lista.


Quiosque: TV Guia, Mariana

14 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 14/02/2011




Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa da semana!


Júlia Pinheiro chega hoje à SIC


juliasic

Tal como a estação de Carnaxide vem promovendo ao longo de toda a semana a manhã de hoje será dedicada exclusivamente à sua nova estrela.


A partir das dez horas, o Companhia das Manhãs estará no ar, mas totalmente dedicado a Júlia Pinheiro. E será pela mão da amiga Ana Marques que a apresentadora chegará aos ecrãs. Segundo o Correio da Manhã “A Ana Marques vai buscar a Júlia a Lisboa e acompanhar o percurso até chegar à SIC”.


E será no estúdio do programa matinal que vários amigos a esperam, de onde se destacam Rui Zink, Luísa Castel-Branco, Felícia Cabrita ou Conceição Lino, entre outros. Durante toda a manhã, vários programas que marcaram o inicio de carreira de Júlia Pinheiro na SIC será recordados, até ao momento em que a apresentadora assinará, em directo o seu novo contrato.


Ao lado de Francisco Pinto Balsemão e em sinal aberto para todos os portugueses, a antiga cara da TVI vai assinar o seu novo vinculo contratual. Uma emissão que prova mais uma vez a importância que a SIC está a dar ao regresso de uma das estrelas que viu nascer.


Joana Solnado e João Catarré par romântico em “Diamantes”

Foram irmãos em Morangos com Açúcar e agora preparam-se para viver um grande amor na trama que substituirá Espírito Indomável.


Em Diamantes, nome provisório da nova história de António Barreira, Joana Solnado e João Catarré serão um dos casalinhos que sofrerá bastante nas mãos da personagem de Rita Pereira. Ainda com poucos pormenores, a TV Guia revela ainda que também a personagem de Pedro Carvalho será uma das vítimas da vilã.


Certo é que a pouco e pouco novos actores vão sendo confirmados no elenco da telenovela que sucederá a Espírito Indomável e que terá vários actores de Meu Amor no seu elenco.


CITAÇÃO DO DIA:


“O que me realiza como pessoa é criar, produzir, sentir-me útil”


Iva Domingues

Destaque do dia:


Não perca hoje perto da meia-noite o regresso de Depois da Vida aos ecrãs da TVI, num episódio especial que conta com a presença do recém-falecido Carlos Castro.

Quiosque: TV Guia, Correio da Manhã

13 de janeiro de 2011

Falar Televisão

A vida tem que continuar


É já amanhã que a TVI estreia a terceira temporada de Depois da Vida, um programa gravado há já algum tempo, mas que apenas agora será exibido.

Face ao sucesso das duas anteriores temporadas, não tenho qualquer tipo de dúvidas de que será mais uma óptima fonte de audiências para Queluz de Baixo. Afinal de contas, embora muita gente o critique, os mais sépticos e, arriscaria mesmo a dizer, os que também não o são, não ficam indiferentes.


Se a tudo isto juntarmos o facto de para a estreia o convidado ser Carlos Castro, o homem que, pelas piores razões tem estado nas bocas do mundo, é óbvio que ninguém dúvida de que a audiência da TVI naquele horário vai, com certeza, multiplicar-se.

Confesso que achei que a direcção de programas esteve bem ao avançar já com o episódio em que o cronista foi protagonista, uma vez que aproveitou o timming do momento e ainda fará uma pequena homenagem.

Para além de tudo isto, é sempre bom ver uma das mais comunicativas apresentadoras da nossa televisão de regresso aos ecrãs. E tanto que eu gosto de Iva Domingues. Com certeza que as boas indicações que deixou na segunda temporada se tornarão agora ainda mais certezas. Sim, porque a comunicadora está com vontade de mostrar que, mesmo subaproveitada, continua a “dar o litro”.

Venha de lá a quarta série, sim, porque esta vai, certamente, manter os bons resultados.

12 de janeiro de 2011

"Depois da Vida" com 4 temporadas


Com a estreia da terceira temporada de Depois da Vida na próxima sexta-feira, a TVI já assegurou uma quarta edição do programa apresentado por Iva Domingues. Segundo a TV Guia desta semana, os contactos com os famosos já começaram a ser estabelecidos. Se Vítor de Sousa recusou a conversa com Anne Germain, Mafalda Arnouth poderá ser uma das convidadas do programa, cujas gravações se iniciam no dia 15 de Fevereiro.

"Se houver trabalho, eu estou satisfeita", confessou Iva Domingues à referida publicação. Sem terem existido desde há algum tempo grandes apostas na TVI na sua carreira, a apresentadora vê agora luz verde para dar tudo por tudo numa nova edição de "Depois da Vida". Afinal, o ambiente entre toda a equipa é de aproveitar: "O ambiente em estúdio é muito bom, gosto muito de toda a equipa que realiza Depois da Vida. Desde o realizador Manuel Amaro à Teresa Caetano, a anotadora, passando pela Joana Sousa, produtora, e pela equipa da Planeta Ideal, na pessoa de Mónica Carelhas. Todos estão de parabéns pelo excelente trabalho que fizeram".

Resta relembrar ainda que, nesta terceira temporada do programa do além da TVI, Carlos Lopes, Ágata, Henrique Feist, Irene Cruz, Lara Li, António Pinto de Basto e o falecido Carlos Castro serão alguns dos convidados que irão estar frente a frente com Anne Germain.

Quiosque: TV Guia

10 de janeiro de 2011

Fala-se 10/01/2011


Boa tarde e bem-vindo ao primeiro Fala-se desta semana!


Iva Domingues e Ângelo Rodrigues

O casal que assumiu há menos de um mês o seu relacionamento já não esconde o amor que os une. Nas respectivas páginas pessoais da rede social Facebook, Iva e Ângelo trocam constantemente vários comentários bastante cúmplices entre os dois.

Por altura do Natal, isso foi perceptível. Iva Domingues não se inibiu de desejar ao seu mais que tudo: “Boas festas*… no corpo todo!!! :)” , ao que Ângelo por sua vez respondeu, “Sabes bem … :)”




Daniela Ruah

E também foi nas redes sociais que Daniela Ruah noticiou o seu mau estado de saúde no final do ano. A passagem de ano não correu muito bem para a actriz portuguesa que brilha nos EUA, já que Daniela sofreu uma intoxicação alimentar exactamente na véspera de Ano Novo.

A actriz escreveu na sua página do Twitter: “Ah… uma intoxicação alimentar mesmo antes do ano novo. Dores no corpo e receio que não haja qualquer festa para mim hoje à noite”

Quiosque: Notícias TV