14 de janeiro de 2011

Revista de Imprensa 14/02/2011




Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa da semana!


Júlia Pinheiro chega hoje à SIC


juliasic

Tal como a estação de Carnaxide vem promovendo ao longo de toda a semana a manhã de hoje será dedicada exclusivamente à sua nova estrela.


A partir das dez horas, o Companhia das Manhãs estará no ar, mas totalmente dedicado a Júlia Pinheiro. E será pela mão da amiga Ana Marques que a apresentadora chegará aos ecrãs. Segundo o Correio da Manhã “A Ana Marques vai buscar a Júlia a Lisboa e acompanhar o percurso até chegar à SIC”.


E será no estúdio do programa matinal que vários amigos a esperam, de onde se destacam Rui Zink, Luísa Castel-Branco, Felícia Cabrita ou Conceição Lino, entre outros. Durante toda a manhã, vários programas que marcaram o inicio de carreira de Júlia Pinheiro na SIC será recordados, até ao momento em que a apresentadora assinará, em directo o seu novo contrato.


Ao lado de Francisco Pinto Balsemão e em sinal aberto para todos os portugueses, a antiga cara da TVI vai assinar o seu novo vinculo contratual. Uma emissão que prova mais uma vez a importância que a SIC está a dar ao regresso de uma das estrelas que viu nascer.


Joana Solnado e João Catarré par romântico em “Diamantes”

Foram irmãos em Morangos com Açúcar e agora preparam-se para viver um grande amor na trama que substituirá Espírito Indomável.


Em Diamantes, nome provisório da nova história de António Barreira, Joana Solnado e João Catarré serão um dos casalinhos que sofrerá bastante nas mãos da personagem de Rita Pereira. Ainda com poucos pormenores, a TV Guia revela ainda que também a personagem de Pedro Carvalho será uma das vítimas da vilã.


Certo é que a pouco e pouco novos actores vão sendo confirmados no elenco da telenovela que sucederá a Espírito Indomável e que terá vários actores de Meu Amor no seu elenco.


CITAÇÃO DO DIA:


“O que me realiza como pessoa é criar, produzir, sentir-me útil”


Iva Domingues

Destaque do dia:


Não perca hoje perto da meia-noite o regresso de Depois da Vida aos ecrãs da TVI, num episódio especial que conta com a presença do recém-falecido Carlos Castro.

Quiosque: TV Guia, Correio da Manhã

Nenhum comentário: