3 de junho de 2011

Revista de Imprensa 03/06/2011


Sexta-feira, 3 de Junho. A última Revista de Imprensa da semana! 


Carlos Vieira desvaloriza longa duração de Laços de Sangue


Carlos Vieira, o vilão da novela Laços de Sangue, já leva quase um ano de gravações da novela da SIC. Mas este facto não impressiona o actor que não se mostra cansado nem preocupado com a longevidade deste produto de ficção de Carnaxide: “É uma novela muito dinâmica e estou extremamente absorvido pela personagem, O cansaço que possa existir é natural, mas saudável. Não estou minimamente a pensar no tempo que já leva o projecto. Sinceramente, estou mais preocupado em construir a personagem do que a pensar em férias”, afirma.

Apesar disso, Carlos Vieira á pensa no final que gostava de dar a sua personagem. O actor gostava que o seu Ricardo “ficasse bem”, ou seja, que “sobrevivesse a todos os crimes que praticou e que venha a praticar”, adianta.


Mafalda Teixeira em Remédio Santo



Mafalda Teixeira está de regresso à ficção da TVI. De regresso a Portugal, depois de ter participado em Perdidos na Tribo, a actriz já gravou uma participação especial na novela de horário nobre de Queluz, Remédio Santo. Mafalda irá encarnar uma personagem que irá estar integrada no núcleo cómico de Hortense (Sofia Alves) e Envagelina (Patrícia Tavares).

Sem poder desvendar grandes pormenores acerca da sua personagem, a actriz revelou ter gostado desta pequena experiência: “Foi um convite inesperado mas gostei imenso. A novela tem um elenco fantástico”, frisou.


CITAÇÃO DO DIA
"Senti que era uma oportunidade de superação e aceitei"
Roberto Leal (sobre Último a Sair)



DESTAQUE DO DIA

Na noite de encerramento da campanha eleitoral para as legislativas do próximo domingo, os três canais noticiosos nacionais têm preparadas emissões especiais para acompanhar a recta final desta mesma campanha. Esta noite, SIC Notícias, TVI24 e RTPN têm preparadas edições alargadas da Edição da Noite (SIC N), Jornal do Dia (TVI24) e Noite Informativa (RTPN).


Quiosque: Mariana, TV Guia

Nenhum comentário: