15 de outubro de 2009

Fecho

Boa noite! São 20 horas e está em linha o Fecho de hoje. Por ser hoje 5ª Feira é dia de A Melhor Dupla.
A de hoje é a que apresenta o "Episódio Especial. Esteja atento.
Inicia-se agora a votação para a Melhor das Melhores Duplas. Vote.


“Boa tarde! Bem-vindos ao 'Episódio Especial'", quem nunca a ouviu a dizer esta frase?

Já lá vão quase 100 emissões e ela continua sempre bela, profissional, talentosa, Sofia Cerveira. A acompanhá-la está actualmente Ricardo Pereira, um actor/apresentador com uma carreira vastíssima em ficção, e já com alguns programas no curriculum.

É esta a Melhor Dupla de hoje. Ambos têm “laços” que os unem ao nosso país irmão, e ambos já tiveram uma carreira no mundo da moda. Por alguma razão foram escolhidos para um programa que retrata sobretudo os bastidores de programas da SIC, ele conhece muito bem o universo das telenovelas e séries, ela possui uma carreira invejável na área do entretenimento, não esquecendo do conhecimento que tem do universo da TV Globo. Nuno Santos ousou juntá-los e o resultado foi ainda mais sucesso para o formato de sábado à tarde da televisão de Carnaxide.

Entendem-se muito bem e cumprem o seu papel. É também notória a enorme cumplicidade e admiração que têm um pelo o outro e conseguem passar para o telespectador a verdadeira mensagem do programa, cumprindo a missão a que estão destinados “às mil maravilhas”. Afinal são eles que “dão a cara” pelo programa.

É esta relação muito boa, que no meu ponto de vista, torna ainda mais especial este episódio já por si só especial...




"M/F" estreia segunda-feira


Estreia segunda com Eduardo Madeira e Bárbara Guimarães!

Audimetria - 14/10/2009


O dia de ontem foi ganhou pela TVI. A estação de Queluz ascendeu aos 35,2% de share, tendo assim obtido um resultado brilhante. A concorrência ficou a milhas.
O jogo entre Portugal e Malta bateu os 57% de share e os 22,8% de audiência média. Seguiu-se o Flash Interview, tal como podemos ver no quadro.
A novela mais vista voltou a ser Deixa que te Leve. 14,1% de rating e 39,6% de share foi o resultado deste programa.
Gato Fedorento:Esmiúça os Sufrágios esteve bem com 12,3% de audiência média.
Relativamente aos outros resultados, na informação o Jornal da Noite foi o noticiário mais visto (8,7% de rating), seguido do Telejornal (7,1% de rating) e por fim do Jornal Nacional, que foi exibido num horário diferente (7,3% de rating).
Jogo Duplo e Viver a Vida ficaram respectivamente nos 19,1% e 20,9% de share. O mesmo não aconteceu com Flor do Mar, que com o final de Caminho das Índias, está a ter grandes resultados. Ontem obteve 8% de audiência e 40,3% de share.

Revista de Imprensa 15/10/09

Bom dia! Está em linha mais uma Revista de Imprensa. Hoje damos-lhe conta das novidades da grelha de sábado da RTP1 e de um dos nomes da nova série da SIC.



E os primeiros dançarinos no gelo são...

Já são conhecidos os convidados da primeira emissão de programa de Catarina Furtado. Maria João Abreu, Manuel Marques, João Cajuda e Helena Coelho vão animar a pista de gelo da RTP1. Apesar do 24 Horas avançar com o nome de Helena Costa como concorrente, a TV Mais traz fotografias com Helena Coelho, logo deve tratar-se de um lapso do jornal diário.

A par dos convidados também já é conhecido o painel fixo de jurados. Desta vez o júri do programa será composto por Rita Blanco, João Baião e Marco de Camillis, aos quais se juntará um outro membro diferente todas as semanas.

A não perder este sábado no canal do estado.

Conta-me Como Foi volta este sábado

A terceira temporada de “Conta-me Como Foi” está a chegar. A série passará a ser transmitida aos sábados, já a partir de dia 17 de Outubro. Desta vez irá para o ar antes de “Dança Comigo no Gelo”, ou seja às 21:15 horas.

Para os fãs do produto, mais um motivo para passarem o sábado “colados” à RTP1.

De inspectora da PJ a Vampira...

Anabela Teixeira já esta na nova série da SIC. A actriz, que ainda podemos ver em “Flor do Mar”, fará de vampira neste novo projecto, ainda sem nome definido. Por outro lado, também está bastante confiante no sucesso do novo produto e revelou à TV Mais que está bastante entusiasmada com o papel que irá interpretar.

Ainda de acordo com esta revista há muitos ex-moranguitos que já fizeram o casting para esta produção.

Fontes: 24 Horas, TV Mais