2 de junho de 2011

Ponto M


Boa noite e bem vindo a mais um Ponto M!

Hoje, neste nosso cantinho dedicado à moda: Patricia Bull




“Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça”
. É o que imediatamente me ocorre ao ver Patricia Bull.
Com participações na serie Equador da TVI e na novela Perfeito Coração da SIC, foi eleita Melhor Actriz em 2005 pela Acad
emia Televisiva Portuguesa.Uma excelente profissional e uma lindíssima mulher.

Pele cor de canela, olhos de um verde profundo, rosto luminoso, cabelo perfeito. Esta mulher de beleza exótica, que resulta das suas raízes africanas, logo nos prende e nos leva para outras paragens, outras paisagens, outras modas!

Sofisticada, elegante e dotada de um estilo soberbo, opta frequentemente por looks clássicos que ao mesmo tempo são extremamente jovens. O seu sorriso confere-lhe uma inocência que se conjuga com uma sensualidade extremamente misteriosa.


Opta, maioritariamente por tons leves que frequentemente combina com cores mais arrojadas como é o caso do vestido que usou na ultima gala dos Globos de Ouro.

Escolhe cuidadosamente os acessórios e a subtileza com que o faz é simplesmente perfeita. Confesso que se tornou muito difícil "estudar" o seu look porque escasseiam imagens actuais desta actriz, mas de tudo o que vi apenas posso dizer: não há uma cor que não lhe fique bem! Gosto particularmente da forma como a roupa lhe assenta, principalmente porque a sua beleza faz tudo o que é preciso. No fundo as roupas são um mero acessório que ganha vida com a luz do rosto desta lindíssima mulher e do seu olhar extremamente penetra nte.

As mulheres querem-se misteriosas e Patricia Bull não deixa a desejar. Gosto da simplicidade, da sofisticação da moda que escolhe usar e abusar.



Três Pontos

.Nicole Richie lança linha de óculos de sol

Depois do sucesso alcançado com a sua marca de roupa
House of Harlow 1960, em 2009, Nicole Richie prepara-se agora para acrescentar uma nova linha de produtos à marca: óculos de sol. A nova colecção é inspirada nos anos 60 e 70.

.
Yves Saint Laurent responde a Christian Louboutin

No comunicado da marca francesa podia ler-se que "as solas vermelhas são um ornamento de design bastante comum nos sapatos, usado desde há muito tempo, como os sapatos vermelhos do Rei Luís XVI, no século XV, ou mesmo os sapatos rubi usados por Dorothy, no filme O feiticeiro de Oz. Como grande designer da indústria que dedicou toda a sua vida profissional à criação de sapatos para senhora, o sr. Louboutin sabe ou devia saber de alguns ou de todos os modelos que tornam a sua afirmação falsa".

Nenhum comentário: