27 de maio de 2010

Parabéns a Carolina Patrocínio!

O Parabéns de hoje destina-se a congratular os 23 anos que Carolina Patrocínio comemora hoje. A apresentadora que cresceu como profissional na estação de Carnaxide, está, neste momento, parada. O seu último projecto foi "XXS".
Será que a SIC tem algo reservado para ela para o Verão?

André Cruz com programa na SIC K!


Foi nos directos do Rock In Rio na SIC Radical que o ex-concorrente do Ídolos confessou que irá apresentar um novo programa na SIC K - Pronto-a-vestir.
André Cruz já fez reportagens para este canal temático da estação de Carnaxide, a propósito de tal festival, e volta, desta maneira, a ser aposta do terceiro canal. A temática do seu programa será a moda, sendo que o cantor terá como colega a modelo Jani.
Mais pormenores serão divulgados brevemente.

Fecho (Esqueceram-se de...Sara Moniz!)


Boa noite. O Fecho de hoje incluí mais uma edição da rubrica Esqueceram-se de Mim.
A personalidade relembrada esta noite é
filha do cantor e apresentador Carlos Alberto Moniz, e irmã da actriz e cantora Lúcia Moniz. Dê por isso as boas-vindas a... Sara Moniz.
Foi com vinte anos que começou a sua carreira na televisão, na série da RTP1 - Ajuste de Contas. Depois desta participação especial, integrou o elenco da novela da estação de Queluz de Baixo - Jardins Proibidos. O seu talento foi de tal forma reconhecido, que passado apenas um ano, não ficou indiferente à Casa da Criação, quando lhe foi entregue o papel de Marta Salgado, em Anjo Selvagem. Voltou a reaparecer em em 2003 e 2004, na primeira série de Morangos com Açúcar. Nela interpretou Matilde Duarte, personagem que manteve um relacionamento com Pipo (João Catarré).

"E depois?", pergunt
a o leitor. O que fez esta actriz? Tudo e nada, são estas a respostas. À falta de propostas na televisão, Sara Moniz não ficou de braços cruzados. Pegou nas malas, e foi para Londres, tirar uma formação de cabeleireira. Depois, arranjou emprego na área, e até hoje, faz sucesso a arranjar cabelos. Será isto desprestigiante? Não! Todos nós somos compostos por sonhos. Se falha um, virá ocupar o seu lugar outro. Por exemplo, no meu caso, eu gosto bastante de comunicação, mas gostava também de ter uma rede de lojas, ou de ter uma profissão que estivesse em constante contacto com o público.

O que Sara Moniz fez foi deixar de lado os preconceitos e as conversas de café, arregaçar as mangas, e lutar por um sonho que tem desde os quatro anos.
Hoje, sente-se feliz, é mãe de uma linda criança, e não se arrepende da opção que tomou.

SÓ Séries - Extra


Charlie Sheen fica em
Dois Homens e Meio

Depois das incertezas da sua continuação em Dois Homens e Meio, Charlie Sheen vai mesmo continuar na série produzida pela CBS. Ao que tudo indica, a razão destas dúvidas tiveram como base o seu ordenado (inferior ao que achava que merecia).

Criador de
Cougar Town quer rebaptizar serie

Devido às várias mudanças que a
comédia da ABC sofreu desde que estreou, o seu produtor, Bill Lawrence decidiu rebaptizá-la. A série que em Portugal é transmitidar pela Sony Entertainment Television promete, deste modo, surpreender os seus telespectadores.

Novidades da The CW
Para os seguidores das séries desta estação norte-americana, aqui ficam as mais recentes alterações na programação. Na rentrée televisiva dos Estados Unidos, às segundas-feiras, os telespectadores poderão agora contar com 90210 e Gossip Girl. One Tree Hill passa para as terças, e é acompanhado por Life Unexpected. Quanto a American Next Top Model,a nova temporada continuará a ser exibida a meio da semana, a par de Hellcats, a nova série do canal. Às quintas-feiras, é a vez de The Vampire Diaries e Nikita irem para o ar. No final da semana, a dupla de serviço setá Smallville e Sobrenatural.

Esta noite..


Descubra qual a personalidade relembrada às 20:00!

Fala-se 27/05/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Nilton

O conhecido humorista está prestes a enveredar pela carreira política. É que, à semelhança do que já aconteceu, por exemplo com Margarida Vila-Nova ou Pedro Granger, Nilton vai ser mandatário pela juventude. Esta função será desempenhada ao longo da campanha de Fernando Nobre, presidente da AMI, para as presidências de 2011. Apesar de tudo, o apresentador de 5 Para a Meia Noite considera que esta situação não é envolver-se em política, mas sim dedicar-se a uma “causa”.



Dalila Carmo


Desde o inicio do ano a viver permanentemente em Madrid, a actriz falou esta semana com a TV Mais. Dalila revelou que a vida pessoal passou a estar à frente da profissional: “Ponho o amor à frente da carreira, nem que seja uma opção temporária, porque a única coisa que estou a fazer é a dosear as quantidades. Deixei de me dedicar exclusivamente ao trabalho, porque há outras prioridades que fazem parte das nossas vidas. As coisas não existem umas sem as outras”.


A partir do final de Junho, quando se iniciarem as gravações da nova trama de Rui Vilhena, as viagens entre a capital portuguesa e a espanhola passarão a ser uma constante, apesar de a sua personagem aparecer somente no início e quando a trama entrar na recta final: “Foi o Rui que decidiu e eu fico feliz, porque me permite conciliar as duas cidades. É como a personagem do Marco d’Almeida em Tempo de Viver”, revelou, satisfeita.


Quiosque: 24 Horas, TV Mais

Revista de Imprensa - 27/05/2010

Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje, Quinta-Feira, 27 de Março!

Yolanda sondada para Project Runway


A RTP continua à procura de uma apresentadora para o programa Project Runway. E a estação pública poderá vir mesmo a escolher uma veterana na moda para a apresentação do concurso, tal como acontece nas versões norte-americana e canadiana. Segundo o que o 24 Horas conta a ex-manequim Yolanda Noivo foi sondada para conduzir esta nova aposta, não tendo havido no entanto um convite formal. Yolanda foi uma modelo de sucesso nos anos 80, sendo ainda actualmente considerada das mulheres mais bonitas e elegantes do país. Em televisão já fez alguns trabalhos como actriz, entre eles, Tempo de Viver na TVI. Paralelamente, Isabel Figueira já terá sido descartada da lista de possíveis apresentadores, mas quer o seu agente quer a RTP não falam sobre o caso.

Ao mesmo tempo já decorrem as provas para escolher os futuros estilistas que vão mostrar o que valem. A comitiva de apreciação - constituída por elementos da produtor Fremantle e dois consultores de moda, Paulo Gomes e Preciosa - esteve no Porto na Segunda e Terça-Feira e vai estar hoje e amanhã em Lisboa, no Hotel Sana Metropolitan.

Salve-se Quem Puder regressa na Segunda-Feira
"Soltem a Parede!" - A frase mais badalada do Verão passado vai voltar a contagiar todos já que o programa de Marco Horácio e Diana Chaves regressa à SIC no dia 31, Segunda-Feira.
E ao que parece apenas os apresentadores, as paredes e a piscina vão permanecer os mesmos. Segundo Marco Horácio: "O programa está renovado, a única coisa que se mantém, infelizmente, são os apresentadores" brinca.
Já Nuno Santos, director de programas SIC, elogiou o formato estreado no Verão de 2009: "É o programa de entretenimento da televisão portuguesa mais bem sucedido na última decada". Na apresentação da nova temporada Nuno Santos afirmou que esta nova temporada está "espetacular, ainda mais divertida".
A não perder, na próxima Segunda-Feira às 21h30.

CITAÇÃO DO DIA
"Não sou nada atiradiço"
Miguel Quintão
CURIOSIDADE DO DIA
Desde que anunciou a sua gravidez, Rita Ferro Rodrigues tem recebido imensos mimos de quem a vê no programa Companhia das Manhãs. Rita sente-se agradecida com as vários botinhas e babetes que tem recebido. Privilégios de uma grávida que é figura pública...


Quiosque: 24 Horas, TV Mais

Para lá das 24

Boa noite. Bem vindo a mais um Para lá das 24!

E nesta semana em que se respira e se sente o Festival Eurovisão da Canção, é incontornável não falar sobre este mesmo tema e sobre a prestação portuguesa na primeira semifinal.

Antes de mais tenho que falar da nossa cara em Oslo - Filipa Azevedo. Começou por aparecer, com um tímido sorriso, em Família Superstar. Mas desde logo o seu talento e encanto sobressaíram para grande público, acabando mesmo por vencer aquele concurso que a celebrizou.
Depois de largos meses afastada da televisão, eis que volta em Março deste ano no Festival da Canção da RTP, para interpretar a música "Há Dias Assim" a convite do Augusto Madureira. Sem conseguir a maioria dos votos por parte das público, foi mesmo com a vantagem que os júris distritais lhe concederam que Filipa e Augusto conseguiram o passaporte para Oslo.

Sinceramente, na noite do festival, o meu estado de espírito face à música escolhida para nos representar era bastante mau e pessimista. Apesar do enorme talento da Filipa, a música era demasiado triste, aborrecida, talvez, pouco "eurovisiva". E a juntar a tudo isto o próprio envolvimento em palco era também ele pouco atraente e demasiado frio. Por isso as expectativas que depositava na nossa prestação eram muito poucas.
A verdade é que todo este panorama mudou na última Terça à noite. Portugal chegou e arrasou com todo um novo brilho no palco, com uma música atraente com novos arranjos, com um coro seguro e um sorriso e uma atitude por parte da Filipa contagiantes. Tudo isto aliado à também brilhante voz da própria Filipa, Portugal ofereceu assim a toda a Europa uns magníficos 3 minutos de música, cor e até alguma magia.

No fundo o Festival da Eurovisão é isto. Toda a magia, todo o entusiasmo e todo a confiança que se deposita numa só música que afinal de contas representa todo um povo.
Filipa já nos garantiu uma honrosa ida à final, mas será que ainda nos trará mais surpresas? Resta-nos esperar por Sábado às 20h00 para ver e, acima de tudo, desfrutar!