27 de maio de 2010

Revista de Imprensa - 27/05/2010

Bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje, Quinta-Feira, 27 de Março!

Yolanda sondada para Project Runway


A RTP continua à procura de uma apresentadora para o programa Project Runway. E a estação pública poderá vir mesmo a escolher uma veterana na moda para a apresentação do concurso, tal como acontece nas versões norte-americana e canadiana. Segundo o que o 24 Horas conta a ex-manequim Yolanda Noivo foi sondada para conduzir esta nova aposta, não tendo havido no entanto um convite formal. Yolanda foi uma modelo de sucesso nos anos 80, sendo ainda actualmente considerada das mulheres mais bonitas e elegantes do país. Em televisão já fez alguns trabalhos como actriz, entre eles, Tempo de Viver na TVI. Paralelamente, Isabel Figueira já terá sido descartada da lista de possíveis apresentadores, mas quer o seu agente quer a RTP não falam sobre o caso.

Ao mesmo tempo já decorrem as provas para escolher os futuros estilistas que vão mostrar o que valem. A comitiva de apreciação - constituída por elementos da produtor Fremantle e dois consultores de moda, Paulo Gomes e Preciosa - esteve no Porto na Segunda e Terça-Feira e vai estar hoje e amanhã em Lisboa, no Hotel Sana Metropolitan.

Salve-se Quem Puder regressa na Segunda-Feira
"Soltem a Parede!" - A frase mais badalada do Verão passado vai voltar a contagiar todos já que o programa de Marco Horácio e Diana Chaves regressa à SIC no dia 31, Segunda-Feira.
E ao que parece apenas os apresentadores, as paredes e a piscina vão permanecer os mesmos. Segundo Marco Horácio: "O programa está renovado, a única coisa que se mantém, infelizmente, são os apresentadores" brinca.
Já Nuno Santos, director de programas SIC, elogiou o formato estreado no Verão de 2009: "É o programa de entretenimento da televisão portuguesa mais bem sucedido na última decada". Na apresentação da nova temporada Nuno Santos afirmou que esta nova temporada está "espetacular, ainda mais divertida".
A não perder, na próxima Segunda-Feira às 21h30.

CITAÇÃO DO DIA
"Não sou nada atiradiço"
Miguel Quintão
CURIOSIDADE DO DIA
Desde que anunciou a sua gravidez, Rita Ferro Rodrigues tem recebido imensos mimos de quem a vê no programa Companhia das Manhãs. Rita sente-se agradecida com as vários botinhas e babetes que tem recebido. Privilégios de uma grávida que é figura pública...


Quiosque: 24 Horas, TV Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

recordo o dia em que esta menina por meritofoi admitida nq RTP pois o PAPA era ministro| e foio com direito a dita televisao a noticia dada . A RTP foi a praia da caparicaaaaa dar a noticia a dita. Ha mas concorreram MILHARESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ACASO!