30 de maio de 2011

Fala-se 30/05/2011


Boa tarde. Em linha, o Fala-se desta segunda-feira!


Joana Santos e Ilya Yamasaki

Foi no casamento entre Eduardo Beauté e Luís Borges que a vilã de Laços de Sangue apresentou o seu namorado. Ilya Yamasaki é técnico de televisão e namorado de Joana Santos há mais de um ano.

Apesar desta primeira aparição pública do casal, Joana esforçou-se por manter alguma privação e discrição em torno desta sua relação amorosa: "Confirmo que é o meu namorado, mas ele não é figura pública e eu gostaria de preservar o mais possível a minha vida pessoal. Já foram publicadas algumas coisas sobre a minha vida, e, por isso, quero salvaguardar alguns pormenores, pois fico triste por ver que se pode deturpar e inventar", disse.



Maria Rueff e Bruno Nogueira

Cinco anos depois do início da relação a dois, Maria Rueff e Bruno Nogueira decidiram colocar um ponto final nesse mesmo relacionamento. Depois de alguns rumores que davam conta da separação, Maria e Bruno, de 38 e 29 anos, respectivamente, confirmaram à imprensa que já não estão juntos mas garantem que, apesar do final da relação, continuam a manter a excelente amizade que os une.
Quiosque: Caras, Vidas

Nenhum comentário: