23 de maio de 2009

Revista de Imprensa

Boa tarde. Já estão em linha as notícias mais frescas que saíram na imprensa esta semana. Fiquem agora a par das novidades.

José Fidalgo contratado pela Sic

Depois de Andreia Diniz e Alexandre Sousa trocarem a estação lider pela Sic, é a vez de José Fidalgo seguir o mesmo caminho. O actor vai assim integrar a nova novela de Carnaxide estando o acordo feito.
De referir que para José Fidalgo esta não é a primeira vez que trabalha para a Sic. Do seu currículo já fazem parte O Olhar da Serpente e Maré Alta.


Teresa Guilherme quer desvincular-se da Sic

A apresentadora e também produtora está a negociar um acordo com a Sic para rescindir o contrato de produção de programas que ia até ao final do ano. A estação não comenta, mas Teresa quer voltar ao trabalho..e tem projectos na manga!

Anabela Teixeira volta às novelas


Flor do Mar, é a produção que marca o regresso da actriz, que vai assumir o papel de investigadora da morte de Ana Maria - Sofia Alves. Para interpretar este papel, Anabela conviveu com um inspector da PJ.

José Pedro Vasconcelos regressa com Apanha-me se Quiseres



O novo programa de apanhados da Tvi está agendado para estrear em Junho, tendo sido gravados 13 episódios. Em estúdio, o actor vai apanhar em flagrante pessoas do público que estão a assistir e a protagonizar situações caricatas.


Nicolau Breyner no Tvi 24



O actor vai estar no "Conversas Indiscretas" desta semana. O programa de Alexandra Lencastre não irá deixar passar ao lado o facto de Nicolau estar a enfrentar um cancro na próstata.
A entrevista vai para o ar Domingo às 23 horas.


Curtas

»» Fátima Lopes só volta depois do Verão.
»» José Nicolau na próxima novela de Tozé Martinho.
»»Ana Ferreira, apresentadora de Sempre a Somar, irá participar em alguns episódios de Damas e Valetes. Esta série irá também contar com o casal Marta Melro e André Nunes.


Fontes: Tv 7 Dias; Notícias TV (revista integrante do Diário de Notícias); Tv Guia; Tele Novelas.

MMV - Minuto Mais Visto da Semana


Esta semana a luta foi mais renhida. Todas as estações subiram. Até a Rtp2! É verdade. Enquanto no canal 1 os Flor-de-Lis bateram quase os 50% de share, na 2 a comemoração dos 50 anos do Cristo-Rei ultrapassou os 8% de ratio.
Quanto à Sic, os Globos de Ouro atingiram os 41,3% às 22 horas e 31 minutos.
Apesar disto, o vencedor do Minuto Mais Visto desta semana é a novela Deixa que te Leve que na Segunda feira conseguiu atingir os 25,1% de ratio e 56,7% de share às 21:57!