Fique agora com o comentário às perfomances individuais de cada concorrente:
Foi com uma balada que Gonçalo Dias presenteou os telespectadores da SIC. Numa actuação sentida, o concorrente de 20 anos esteve afinado. Gosto imenso do seu timbre, e notei intensidade na sua performance. Os comentários do júri não foram unânimes. Enquanto Roberta Medina ficou agradada com o She de Gonçalo Dias, Laurent Filipe e Manuel Moura dos Santos consideraram que o concorrente ficou à quem das expectativas. A opinião de Pedro Boucherie Mendes acabou por ficar no meio da dos restantes três elementos do júri.
Foi num registo mais calmo que Sandra Pereira procurou surpreender os portugueses esta noite. Não sendo especialista em música, não apreciei na totalidade a sua performance. Talvez pela música que escolheu, talvez por em comparação preferir outros concorrentes a Sandra. Ainda assim, considerei que a partir do meio da música a finalista começou a ganhar postura e presença em palco (provavelmente pelo ritmo). O júri esteve em unanimidade.
Kiss from a Rose, foi este o tema que Adriano Diouf interpretou. Gostei da sua actuação. Forte, com atitude e sentida. No entanto, no que toca a afinação, o concorrente da Moita deixou um pouco a desejar. O facto de ter estado doente na semana que passou foi a sua justificação para esse aspecto.
"Você sabe estar em palco", comentou Roberta Medina.
Martim Vicente
Maria Bradshaw
Carolina Deslandes