Bom Dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!
Angélico Vieira fala sobre Simão de Espírito Indomável
Foi em entrevista ao 24 Horas que o actor manifestou o seu contentamento com a personagem que lhe calhou na mais recente trama da estação de Queluz de Baixo.
Depois de ter interpretado jovens de bem, Angélico Vieira dá agora vida a Simão, um galã oportunista: “É um mau carácter, uma pessoa que faz tudo para extorquir dinheiro aos outros”, explicou.
A sua alegria é tanta que o jovem foi ainda mais longe e disse mesmo que este é um dos maiores desafios que teve em ficção: “Apesar da pouca experiencia que ainda tenho com o Simão, já posso dizer que é aquilo que mais gostei de fazer até hoje a nível de representação. Gosto mesmo”.
A par de tudo isto, Angélico Vieira fez ainda questão de elogiar a sua companheira de cena, Ana Padrão, que dá vida a Beatriz: “Ela é uma pessoa fantástica, extremamente acessível, carinhosa, nas gravações das cenas pôs-me à vontade desde o primeiro dia e tenho o maior respeito por ela”, concluiu.
César Augusto Moniz com bailarinos “de baixo de olho”
Não houve até ao momento uma única gala em que o jurado não elogiasse a qualidade dos concorrentes, bem como o facto de a SIC e a Endemol apostarem num formato em que a dança é a personagem principal.
Infelizmente, este é um mundo que recebe poucos apoios por parte do estado e César acredita que Achas que Sabes Dançar poderá vir a dar mais oportunidades a cada um dos 20 jovens que chegaram à fase final.
O próprio presidente do júri admitiu ao 24 Horas que já tem alguns bailarinos “de baixo de olho” para a sua companhia de dança, a Kamasuna Ballet Company. César Augusto Moniz foi ainda mais longe e disse à mesma publicação que acredita que os concorrentes têm várias hipóteses e talento para poderem arranjar trabalho no estrangeiro, nomeadamente em Nova Iorque, Inglaterra, França ou Holanda: “Nestes países há, efectivamente, trabalho para bailarinos”, explicou.
CITAÇÃO DO DIA:
“Faço parte de uma equipa que trabalha em conjunto há vários anos e temos, por isso, um forte espírito de grupo, o que facilita o nosso trabalho diário”
Carina Vaz (sobre DeLuxe)
Curiosidade do dia:
Foi ontem a estreia de Vanessa Oliveira como cronista de um diário desportivo. A jovem apresentadora escreveu sobre a nossa selecção e é um dos “reforços” do jornal Record para o Campeonato do Mundo da África do Sul.
Quiosque: Nova Gente, 24 Horas, Record