15 de junho de 2010

Só Séries - Extra


Oitava temporada de House a caminho?

Depois de ter concluído as gravações da sexta temporada da conhecida série norte americana, a FOX já confirmou uma sétima, cujas filmagens deverão arrancar em breve.

Apesar de tudo, o protagonista de House já revelou que deseja dar continuidade à série. Foi em entrevista ao site Entertainment Weeky que Hug Laurie demonstrou o desejo de protagonizar uma oitava temporada.


Elenco de Glee reforçado

Segundo aquilo que o site Zaprit adiantou, o criador da série, Ryan Murphy, pretende acrescentar uma nova personagem a Glee, que promete causar polémica.

Trata-se de um novo elemento para o grupo coral da escola: uma jovem cristã que seguirá à risca os dogmas da sua religião. A actriz que dará vida a esta jovem tão devota que irá dividir a opinião dos colegas ainda não foi seleccionada, mas tal deverá acontecer em breve.


Julie Benz de regresso a Dexter

Após a morte da sua personagem no último capitulo da quarta temporada, a saída da actriz parecia garantida.

Contudo, apesar de ainda não terem sido adiantados mais pormenores, o certo é que Julie Benz vai voltar a Dexter, sabendo-se apenas que não será sob a forma de fantasma.


Heroes com episódio final especial?

A NBC não confirmou ainda a produção de um episódio especial, que marcará a final da série. Todavia, em entrevista ao site TV Guide, o autor de Heroes garantiu que está confiante na realização de um capitulo que colocará um ponto final na história das personagens.

Tim Kring disse ainda que já conversou com todos os actores e que a acção da história deverá saltar um ano, marcando grandes mudanças.


Quiosque: Notícias TV

Nenhum comentário: