
Se quiser aceder à página pessoal da candidata de "Ídolos", clique aqui.

Boa noite. O duelo desta noite dá-se entre Rita Pereira e Cláudia Vieira.
Falar de Rita Pereira é o mesmo que relembrar algumas das telenovelas de maior sucesso dos últimos tempos do canal de Queluz de Baixo. Ela foi a protagonista de "Doce Fugitiva", "Feitiço de Amor" e também tem um papel de destaque em "Meu Amor". Não nos podemos esquecer ainda de "Morangos com Açúcar" ou "Deite Quase Tudo".
dúvidas de que Rita Pereira é uma das chaves para o sucesso de qualquer produto, seja ele televisivo ou simplesmente uma notícia de uma revista. 
Desde que se estreou em Morangos com Açúcar, fui seguidor do trabalho de Cláudia Vieira. O par romântico que a actriz formou com Pedro Teixeira, foi, à ingenuidade dos meus 14 anos, algo que eu ambicionava no futuro "const
ruir". Depois da partipação na série da TVI, a actriz entrou em Fala-me de Amor. Na TVI fez ainda de vilã em Ilha dos Amores. Nesta novela, Cláudia Vieira pôde mostrar o seu lado mais diabólico, coisa que até então não tinha feito. Durante estes três anos e meio, muitos foram os contratos de publicidade que foram negociados com a actriz. O mais importante foi talvez o da Triumph. Não bastou Cláudia Vieira ter sido escolhida para representar a marca durante o ano de 2007! É que no ano seguinte, voltou a dar a cara por ela.
Em 2008, a actriz fechou um ciclo na sua vida, ao assinar um contrato de três anos com a SIC. O seu primeiro projecto, que passou em parte despercebido foi A Vida Privada de Salazar. Seguiu-se o fracasso de audiências Podia Acabar o Mundo, onde a actriz interpretou Vitória, uma das personagens principais. Como "atrás da tempestade vem a bonança", a actriz veio comprovar esse provérbio, quando, no ano passado, aceitou co-apresentar a terceira edição do fenómeno Ídolos. As audiências deste concurso foram altas, e continuam no auge, dando a Cláudia Vieira uma visibilidade que, no meu ver, nunca antes tinha alcançado, também devido à sua recente gravidez.
Poucas são as revistas que nas suas publicações não falam da actriz, do seu namorado, ou de curiosidades sobre a sua vida. Uma característica de Cláudia Vieira é o sorriso dos seus lábios, que não deixa ninguém indiferente. Em Ídolos é humilde, procurando adaptar-se a um formato que não é a sua praia. Nota-se que apesar da sua inexperiência na condução de programas, gosta de estar ao lado de João Manzarra e co-apresentar com ele o programa. Afinal, quem é que não quer crescer como profissional? A actriz sabe bem isto, e todas as semanas procura estar mais à vontade, mais solta.
Ao contrário de Rita Pereira, não se pode apontar a Cláudia Vieira grandes "escândalos" na sua vida. Tem um bom pilar familiar, um namorado há cerca de cinco anos, e vai ter um filho. Pelo contrário, a protagonista de Meu Amor, tem muitas vezes como objectivo aparecer, fazendo-se de estrela. Não há uma semana que não lemos qualquer coisa dela num jornal ou revista, mas pelos piores motivos. Estabilidade pessoal é neste momento o que falta a Rita Pereira, e o que Cláudia Vieira tem que sobre. As duas "moranguitas" cresceram e deram rumo à sua carreira. Mas afinal quem brilha mais alto? Quem tem mais credibilidade? Quem conquistou mais o público? Para mim, Cláudia Vieira.

Iniciado um novo Frente a Frente, dou por encerrado o anterior. Neste sentido, aqui fica o resultado da enquete que opunha as opiniões FOX Life/MTV::
MTV, por Tiago Henriques - 68%
FOX Life, por Diogo Santos - 32%
Inicia-se então outra sondagem para averiguar qual das opiniões deste Frente a Frente foi a mais forte. Vote!
Boa noite. O Fecho de hoje incluí uma crónica da autoria de Francisco Penim, retirada do Correio da Manhã. Às 21:00 não perca o Frente a Frente da semana.
Neste Fecho, relembro ainda o passatempo que o Televisão-Opinião está a promover, e que tem por prémios um telémovel (Vodafone 541) e um livro de Ricardo Araújo Pereira. Ainda não sabe de nada? Então clique aqui.
Bom alinhamento
E ao terceiro sábado de 2010, a SIC descobriu o melhor alinhamento para a noite. Neste momento, ‘Jornal da Noite’, ‘Não Há Crise’ e ‘Perfeito Coração’ é o alinhamento de prime-time que assegura o resultado mais competitivo possível.
Este é o caminho dos sábados que precisa de se manter o mais estável possível. A diferença para a RTP 1 foi superior a cinco pontos de share entre as 21h00 e a meia-noite e isso é um bom prenúncio. É claro que quando a estação pública (RTP) recomeçar a exibir jogos de futebol ao sábado, a vida da SIC vai ser mais complicada, mas o importante aqui é não esmorecer e manter um bom alinhamento.
27,9 % de share foi o resultado do ‘Top +’ de sábado na RTP 1

Dia 31 cá contamos com a nova aposta da SIC, Lua Nov…perdão, Lua Vermelha, que já se fez ouvir proclamando a sua atitude vanguardista e inovadora. E, para aqueles que se perguntam onde já viram aquele cabelo, nada tem a ver com Robert Pattinson e a sua falta de dinheiro para ir ao cabeleireiro. Semelhanças à parte, os vampiros parecem ter deixado para trás os seus velhos hábitos, assumindo-se agora à luz do dia.
O dia de ontem foi ganho pela SIC. A estação de Carnaxide ascendeu aos 32% de share. Seguiu-se a TVI, com 26,5%, e, por fim, a RTP1, com 19,3%.
O dia de ontem foi marcado por várias avaliações positivas. O jogo para a Taça da Liga, disputado entre o Benfica e o Rio Ave, conseguiu um resultado superior aos que as últimas partidas de futebol têm conseguido - 15,6% de rating.
O duelo do dia passou-se ao final da tarde. A estreia de Destino Imortal correu bem à TVI, mas sinceramente pensei que, dada a procura na Internet, fosse hoje encontrar uma audiência média exurbitante. A verdade é que isso não se passou. O culpado foi a concorrência, que esteve forte.
Bom dia! São 10 horas e está na hora da primeira Revista de Imprensa desta semana.
Ao contrário do que tem sido avançado, a grande final de "Ídolos" não será a 7 de Fevereiro. A direcção de programas decidiu prolongar por mais uma semana a emoção e só a 14 de Fevereiro será conhecido o grande vencedor do programa. Esta mudança fará com que haja uma gala em que não é eliminado nenhum concorrente. Ao invés da expulsão, será emitido um best off. Essa gala inclui ainda actuações dos concorrentes. Nuno Santos encontra-se ainda a ponderar o local onde decorrerá a grande final do programa, que ao que tudo indica será no pavilhão atlântico.
Depois de "Sentimentos", Tozé Martinho já se encontra a preparar a sua nova produção."O Regresso", promete ser uma novela dispendiosa, uma vez que a história gira em torno de várias famílias emigrantes que regressam agora a Portugal e isso fará com que a TVI grave nos quatro cantos do Mundo. Para protagonista da história, Tozé Martinho deseja Sofia Alves, actriz que protagonizou uma duas das suas novelas de maior sucesso, "Olhos d'Água" e "O Teu Olhar". Todavia, a actriz poderá não estar disponível para o papel.






