25 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 25/01/10

Bom dia! São 10 horas e está na hora da primeira Revista de Imprensa desta semana.

"Ídolos" só termina a 14 de Fevereiro

Ao contrário do que tem sido avançado, a grande final de "Ídolos" não será a 7 de Fevereiro. A direcção de programas decidiu prolongar por mais uma semana a emoção e só a 14 de Fevereiro será conhecido o grande vencedor do programa. Esta mudança fará com que haja uma gala em que não é eliminado nenhum concorrente. Ao invés da expulsão, será emitido um best off. Essa gala inclui ainda actuações dos concorrentes. Nuno Santos encontra-se ainda a ponderar o local onde decorrerá a grande final do programa, que ao que tudo indica será no pavilhão atlântico.


Sofia Alves protagonista da próxima telenovela de Tozé Martinho


Depois de "Sentimentos", Tozé Martinho já se encontra a preparar a sua nova produção."O Regresso", promete ser uma novela dispendiosa, uma vez que a história gira em torno de várias famílias emigrantes que regressam agora a Portugal e isso fará com que a TVI grave nos quatro cantos do Mundo. Para protagonista da história, Tozé Martinho deseja Sofia Alves, actriz que protagonizou uma duas das suas novelas de maior sucesso, "Olhos d'Água" e "O Teu Olhar". Todavia, a actriz poderá não estar disponível para o papel.



CITAÇÃO DO DIA

"O Filipe e o Carlos vão chegar à final do "Ídolos""

A citação de hoje é da autoria de Pedro Boucherie Mendes







Fala-se de: João Manzarra.
Amigos do apresentador de "Ídolos" afirmaram à revista "Vidas" que Ana Rita Clara é a sua nova namorada. Apesar de tudo, nenhum dos apresentadores da a notícia como oficial.



Fontes: TV Guia, 24 Horas, Vidas







A Revista de Imprensa informa os leitores que às 15:30, será publicado no Televisão-Opinião uma análise aos recentes fenómenos Destino Imortal e Lua Vermelha.

Um comentário:

Carla disse...

Este Pedro Boucherie é uma contradição. Primeiro é a Diana, depois já é o Filipe e o Carlos... bahh