28 de julho de 2009

Fecho


Boa noite. Fechamos por hoje com duas notícias sobre dois formatos da estação de Carnaxide. No próximo Domingo no TGV o duelo não será entre cidades, mas sim entre loiras e morenas. Relativamente ao Salve-se quem Puder, no sábado o duelo é entre Diana Chaves e amigas e Marco Horácio e amigos. Enquanto no primeiro caso os acompanhantes da apresentadora serão Olga Dieges, Dânia Neto e a arquitecta Sofia Ribeiro, na equipa de Marco Horácio estarão os seus parceiros dos espectáculos que este realiza pelo país.

Aqui ficam outras audiências que ainda não tinham sido publicadas no blog referentes ao dia de hoje:

19:00 - 20:00

Morangos com Açúcar - 9,1% de ratio e 37,8% de share
O Preço Certo - 6,6% de ratio e 27,3% de share
Tá a Gravar - 3,8% de ratio e 15,6% de share

20:00-21:00

Telejornal - 10,1% de ratio e 30,1% de share
Jornal Nacional - 10% de ratio e 30% de share
Jornal da Noite - 8,9% de ratio e 26,9% de share

21:00 - 24:00

Salve-se quem Puder - 9,8% de ratio e 25,8% de share
Jogo Duplo - 9,4% de ratio e 24,8% de share
Cenas do Casamento - 8,1% de ratio e 23,5% de share
Caminho das Índias - 6,6% de ratio e 26,7% de share
Conta-me como Foi - 5,2% de ratio e 14,5% de share

Audimetria - 27/07/2009


Ontem o dia foi ganho pela TVI. A estação de Queluz voltou a primeiro lugar com 29% de share. A SIC quedou-se para os 22,8%. O programa mais visto foi a novela Deixa que te Leve com 13,7% de ratio e 35,8% de share. Seguiu-se Sentimentos e Flor do Mar.
O noticiário mais visto foi o da RTP1 - Telejornal. Na SIC, o especial Portugal'09 ficou-se pelo 5º lugar dos mais vistos do dia com 27% de share.

Mais informações mais logo.

Notícias - Imprensa regressa aos lucros

Impresa regressa aos lucros

Após três trimestres de prejuízos, grupo apresenta lucros de 3,9 milhões.

A Impresa obteve um lucro de 3,9 milhões de euros entre Abril e Junho deste ano, valores que marcam o regresso do grupo liderado por Pinto Balsemão a terreno positivo. No entanto, de acordo com a nota ontem divulgada à Comissão do Mercado de Valores Imobiliários (CMVM), no acumulado dos primeiros seis meses do ano a Impresa regista um prejuízo de 2,17 milhões de euros, o que contrasta com os cinco milhões de euros de lucro obtido no mesmo período de 2008.

As receitas consolidadas cifraram-se em 122,2 milhões de euros, o que significa uma quebra de 11,9% no segundo trimestre de 2009 face a igual período do ano passado, reflectindo a diminuição de 19,3% das receitas publicitárias, mas também o recuo de 39,7% das receitas multimedia e de 28,1% da venda de produtos associados. Em comparação com o período homólogo de 2008, destaque para uma subida de 13,9% das receitas de subscrição de canais e um aumento de 30,7% das receitas com a venda de publicações, o que é explicado pela compra de 50% da Edimpresa, ocorrida em Julho de 2008.

Fonte: Diário de Notícias