29 de maio de 2011

O Melhor & Pior da Semana


Pior da Semana SIC

Não foi, de todo, o pior programa da semana audimétrica da estação de Carnaxide, mas a verdade é que Laços de Sangue perdeu esta semana a liderança no horário em que é emitido. A TVI acordou, mexeu na grelha e com uma melhor gestão dos intervalos e dos seus horários, conseguiu levar Anjo Meu novamente à liderança no horário das 22:30.

A trama de Diana Chaves veio em decrescendo ao longo da semana, começando na segunda-feira a liderar com 31% de share e acabando na sexta-feira a perder para a TVI com uns mais modestos 27,4 pontos percentuais.

5 comentários:

Anônimo disse...

É o que faz esticarem as novelas!

Já ninguém aguenta esta novela da pouca gente!

Luis fernandes disse...

Novela que tem tanta gente quanto Anjomeu que anda longe dos antigos resultados

Nuno JP disse...

É incrivel como uma simples organização estratégica nos intervalos, pode ter tantas implicações, neste caso positivas para a TVI...

5* para João Cotrim Figueiredo e restante equipa....


Pf ja ninguem aguenta este rótulo de novela da pouca gente...já esta gasto e cheira mal...

Maria A. disse...

«Laços de Sangue» continua em alta, tendo ontem, 2ª feira, quase empatado em rating ( apenas com menos 0,4%), com «Remédio Santo», que curiosamente começou mais de uma hora antes, isto no melhor horário do prime time.

Além disso, «Laços de Sangue» foi líder no share.
Não houve durante todo o dia, nenhum programa que a
batesse em share( 33,1%).

E mais uma vez «Laços de Sangue» bateu o «Anjo Meu» em rating e em share, com quem competiu!

Parabéns ao «VNTV», e ao «Jornal das 8», que se mantiveram na liderança!

O mesmo não se pode dizer da Fátima Lopes, que foi vencida por «Boa Tarde»!

PS: Volto a apelar à publicação do post. Gostaria muito! Obrigada!

Anônimo disse...

lços de sangue e a melhor novela nacional que ja vi ate hoje muito se dev ajoana santos optima atriz, alem disso nao e uma novel chata e as coisas vao acontecendo. o mesmo nao se pode dizer de anjo meu a meu ver, a que faz de eva pecima atriz acho e novelas estamt ml feit roupas que na altura nao se usavm bem assim...

a sic perde mt pelos intervlos enorms que faz por amor de deus e reclame atras de reclme enfim, atvi tbm mnao e tanto acho

cada um tm a su opinio e esta e a minha