Ontem sexta feira, a TVI manteve a liderança com um share diário de 30.2%. A RTP1 manteve-se no segundo lugar com uma diferença para a TVI de 5% de share. Já a SIC, também a manter-se no terceiro posto do dia com um share de 22.7%. Deixa Que Te Leve mantém a liderança e com share acima dos 40% como se pode verificar pelo quadro acima. Também na TVI, a sua reportagem intitulada "A Mafia Lusitana" alcançou o segundo lugar do dia com um share de 35.1% de. Telejornal a ser a informação mais vista. Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios aumentaram o seu share (31.1%) mas mantêm rating mais baixo que o habitual (11.6%). Já Sentimentos, ocupa o último lugar do TOP5, a subir em rating (11.6%) e em share (39.2%).
Visto o TOP5 do dia, passemos a outros números:
Durante a Manhã, Praça da Alegria conquistou a liderança com 2.7% de rating e 30.8% de share. Já Você na TV, alcançou 2.5% de rating e 28.5% de share. Companhia das Manhãs esteve fora dos 10 mais vistos da SIC.
Nos programas da tarde, As Tardes da Júlia alcançaram 2.7% de rating e 24.7% de share. Vida Nova alcançou 2.0% de rating e 21.4% de share. Portugal no Coração fora do top 10 da RTP1.
No período horário das 18h, Paraíso lidera com o mesmo rating que Portugal em Directo (3.7%) mas com um share superior que foi de 24.2%.
No final da tarde, os Morangos com Açúcar lideram com 9.2% de rating e 33.4% de share, Preço Certo com 8% de rating e 29.5% de share e Nós Por Cá nos 5% de rating e 18.2% de share.
Na RTP1, o último episódio de Reis da Selva não foi além dos 5.1% de rating e 13.4% de share. Antes Pelo Contrário alcançou um share de 19.5%. Jogo Duplo fez 6.8% de rating e 20.1% de share.
Na SIC, Viver a Vida a subir para os 6.2% de rating e 23.4% de share. CSI Miami alcançou um share de 28.4% de share.
Na TVI, Flor do Mar a fazer uns impressionantes 48.7% de share com um rating de 10.6%.
Nos noticiários da noite, Telejornal liderou, como é possível ver pelo quadro, Jornal Nacional alcançou 11% de rating e 29.7% de share e o Jornal da Noite, 10.9% de rating e 28.7% de share.
Fonte: Mediamonitor