Mostrando postagens com marcador Beijo na Boca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beijo na Boca. Mostrar todas as postagens

10 de maio de 2011

Teresa Guilherme confirma veto da SIC


Depois de, na semana passada se ter tornado oficial que, afinal, a apresentadora já não iria para o Brasil gravar a nova telenovela da TV Globo, Teresa Guilherme confirma, em declarações à TV 7 Dias desta semana, que foi a SIC quem “riscou” o seu nome para esta produção.


“A Globo disse ao Miguel (Falabella) que tinha consultado o parceiro SIC e que eu não podia entrar porque havia problemas – e graves – com a minha participação. Eu nem sequer quis saber porquê. Sei o que é, mas sou incapaz de ir pegar numa história que já tem três anos. Toda a gente percebe o que aconteceu… O Miguel ainda bateu o pé, mas eles impuseram-se – afinal os actores portugueses ficam mais caro, é preciso pagar alojamento, etc”, começa por dizer a eterna “senhora televisão” à referida revista.


Teresa Guilherme fez questão de afirmar que comentou esta situação “a partir do que o Miguel me contou”, mas ressalva: “Ainda bem que é a Marina (Mota) que vai fazer o papel! Substituição? Não gostava de pôr as coisas nesses termos, é negativo para ela e para mim. O Miguel ficou completamente perdido, nem sabe quem é a Marina…”

A terminar, a também produtora garantiu que custou digerir esta situação: “Fiquei muito triste, aborrecida duas horas, porque já estava a pensar no Miguel, no Rio, na globo… é mais a desilusão de não ir”, frisou.


Quiosque: TV 7 Dias

3 de maio de 2011

SIC influencia TV Globo a não trabalhar com Teresa Guilherme?


Foi há pouco mais de um mês que a apresentadora confessou que iria para o Brasil gravar a nova trama de Miguel Falabella, todavia, hoje, em entrevista ao Correio da Manhã, Teresa Guilherme revela que foi substituída por Marina Mota.


"O (Miguel) Falabella ligou a dar a má notícia de que a Globo não permitia o meu contrato", começa por dizer a comunicadora à referida publicação, que reconheceu ainda ter reconheceu ter "ficado triste" quando soube desta notícia.


Já Miguel Falabella adiantou que "Fui informado pela Globo que tinham sido contactados pelos seus parceiros e que lhes foi dito que havia impedimentos para a Teresa Guilherme integrar o projecto. E aí indicaram-me a Marina Mota".


Ainda de acordo com o CM este “volte-face” pode ter sido provocado pela direcção da SIC, que, como é do conhecimento público, não tem uma boa relação com a apresentadora. Contactado por esta publicação, Luís Marques adiantou "não ter qualquer informação a esse respeito" e que "Soube da contratação da Maria Vieira e do Paulo Rocha pela imprensa”.


A terminar, Marina Mota, a substituta de Teresa Guilherme mostrou-se bastante empolgada: “Confirmo o convite que muito me orgulha e me enche de expectativa”.


Quiosque: Correio da Manhã