Mostrando postagens com marcador Vera.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vera.. Mostrar todas as postagens

19 de fevereiro de 2011

Vera Ferreira “imagina-se uma Júlia Pinheiro” no futuro!

vera_final_thumb_medium282_424

Foi a terceira classificada de Secret Story, mas nem por isso deixou de continuar a dar que falar. Depois de a TV Guia desta semana afirmar que será a substituta de Rita Pereira quando esta não puder ser júri de Uma Canção para Ti, é a própria Vera Ferreira quem volta a mostrar vontade de se tornar apresentadora.


É em entrevista à ANA desta semana que a jovem garante que ambiciona ser como Júlia Pinheiro: “Imagino-me uma Júlia Pinheiro. É uma pessoa que admiro e senti muito orgulho em fazer um programa com ela. A Júlia é um monstro, um dinossauro da televisão e adoro-a. O facto de ter feito algumas brincadeiras nos programas do Goucha e da Leonor Poeiras despertou-me o bichinho da apresentação, gostava de fazer mais coisas nessa área”, confessou.


Enquanto o sonho de ser apresentadora não se concretiza, Vera Ferreira está dedicada ao seu CD, que garante ser uma coisa séria: “É um trabalho composto por originais e uma coisa muito séria, que está a ser preparada com todo o cuidado, para que resulte o melhor possível.”. A jovem prometeu ainda uma surpresa para os seus fãs: “Esperemos pela saída do disco e depois se verá. Prometo que quem viu a Vera, na Casa, a cantar com aquela voz esganiçada, vai ter uma grande surpresa”.


Quiosque: ANA

17 de fevereiro de 2011

Vera Ferreira no júri de “Uma Canção para Ti”!

vera_thumb_medium230_309


Não, não julgue que há mais um membro no grupo de jurados do talent-show da TVI. Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Luís Jardim e Vítor Fonseca serão os membros fixos, mas quando a Mel de Meu Amor não puder estar presente, já está escolhido quem a substituirá.


Segundo a edição desta semana da TV Guia, a ex-concorrente de Secret Story é a eleita pelos responsáveis de Queluz de Baixo para render Rita Pereira. Embora Uma Canção para Ti dure apenas seis semanas, é de esperar que, com o arranque das gravações de Eclipse em meados de Março, acabe por ser necessário que a actriz se ausente do talent-show.


Nessa situação, será Vera Ferreira a sua substituta, provando, assim, que é uma forte aposta da TVI, depois de se ter mostrado ao público português na Casa dos Segredos. Todavia, contactada pela referida publicação a jovem não prestou qualquer tipo de comentários.


Quiosque: TV Guia

19 de janeiro de 2011

Falar Televisão

O poder de Veríssima


Se existiu alguma concorrente na Casa dos Segredos com aptidões de entertainer, então tenho a dizer que foi Vera que mais se destacou nesse papel. Dotada de um sorriso incrível e de uma força de expressão única, com a saída da jovem do reality-show da estação de Queluz de Baixo fiquei com uma boa impressão dela. Ciente do facto de a sua voz alcançar por vezes um grau estridente, Vera utiliza-a da melhor forma: animar as pessoas que a rodeiam.
Espontânea e simpática, a ex-concorrente da Casa dos Segredos provou desde cedo que o seu lugar era na televisão, a entreter os telespectadores. Por esse motivo, e tendo por base aquilo que foi noticiado pela imprensa, Júlia Pinheiro tentou levá-la para a estação de Carnaxide.
Não vejo apenas Vera a apresentar um programa, ou a iniciar-se num magazine de reportagens, mas igualmente numa telenovela.
Espero que a TVI rapidamente lance a jovem para o estrelato e a torne numa das caras da estação. Afinal, ela tem carisma, vontade de aprender, inteligência para desenvolver uma conversa com os que estão consigo e, acima de tudo, alguma humildade. Se há talento que foi descoberto num reality-show, então a popular "Veríssima" é a minha escolha. Fazendo boa ou má figura, a natural do Cacém não se importa! Nas poucas oportunidades que esteve em palco, deu para perceber que esse era o local que a deixava feliz.

Por exemplo, na emissão do Você na TV! que se segue, Vera cantou, dançou, comeu, falou com os apresentadores, saltou, e animou todo o Portugal. Assemelhá-la a um novo João Baião é talvez um pouco precipitado, no entanto pouco falta para que esta jovem se torne num fenómeno televisivo.
Basta a TVI querer...


12 de janeiro de 2011

Júlia Pinheiro tentou levar Vera para a SIC?

vera_final_thumb_medium282_424

A participação da jovem do Cacém em Secret Story parece ter-lhe corrido e feição. Com vários projectos em mão, surge agora uma notícia bastante curiosa.


Segundo a Vidas on-line a estação de Carnaxide tentou contratar Vera. Situação que a própria confirmou na tarde de terça-feira, quando foi entrevistada por Fátima Lopes em A Tarde é Sua. Ainda segundo este site, a operação deverá ter tido o aval de Júlia Pinheiro, conhecida admiradora do talento da “Verissíma” e que está prestes assumir a direcção de conteúdos do canal.


Todavia, e até porque qualquer um dos concorrentes tem uma ligação de um ano com a Endemol e a TVI, a jovem viu-se obrigada a rejeitar a aliciante proposta que, ao que tudo indica, deverá ter sido feita igualmente a Vasco Oliveira e Andreia Leal.


Quiosque: Vidas

5 de janeiro de 2011

Vera vai gravar um CD!

vera_final

As cantorias em plena Casa dos Segredos prometem compensar a terceira classificada do programa.


É que, ao que parece, dentro em breve a jovem do Cacém estará em estúdio a gravar um CD. Numa primeira fase, Vera irá gravar um dueto com a colega e amiga Daniela, tal como revela hoje o Correio da Manhã.


E, a avaliar por aquilo que a rapariga disse esta manhã no Você na TV, o álbum será mesmo editado. Até porque a Verissíma vai inscrever-se em aulas de canto, de modo a melhorar a sua voz.

Para além de tudo isto, a jovem ambiciona ainda uma oportunidade no mundo da representação.


Quiosque: Correio da Manhã

1 de janeiro de 2011

António é o vencedor de "Secret Story"!

antnioCom 43% dos votos dos portugueses, o pastor de Baião acabou por confirmar aquilo que sempre se disse: foi ele o vencedor de Secret Story.

António levou, assim, a melhor sobre Ana Isabel, a segunda classificada, Vera, a terceira, e Ivo, o quarto classificado.

Face ao que foi escrito um pouco por toda a Internet, é de esperar que surjam muitas críticas a todos estes acontecimentos.

31 de dezembro de 2010

De Olho nos Segredos

Falta pouco tempo para se saber quem conquistou o maior número de votos ao longo das últimas duas semanas e assim levará para casa o prémio final de 50 mil euros.

Numa espécie de “ante-visão” de tudo o que se poderá passar, aqui estou eu, De Olho nos Segredos (dos finalistas), para expressar a minha opinião sobre cada um dos quatro finalistas.



António, o popular


Entrou para a Casa dos Segredos e de imediato foi apelidado de novo Zé Maria. Por aquilo que demonstrou ao longo dos dias, entrou lá dentro com o grande objectivo de trazer algum dinheiro para casa, pensando ainda que estava num Big Brother. Mas não, não estava, e tentou fingir que estava empenhado no jogo, indo algumas vezes ao confessionário apostar. Lógicas que muito pouco sentido faziam, mas, ainda assim, e eu arriscaria a dizer por alguma falta de coerência da produção, acabou por descobrir o segredo de Ivo. Se pensarmos que quem vota mais neste tipo de concursos são os mais jovens, não acredito que António vença. Todavia, o facto de muita gente achar que é um “coitadinho” poderá ser-lhe útil e aí sim, vai mesmo ganhar. Considero-o um dos mais fortes, se bem que, dentro daquilo que se pretendia, não foi, de todo, o melhor jogador, até porque tentou sempre mostrar uma faceta demasiado “ingénua”, quando de ingénua não tem nada, já para não falar que teve atitudes incoerentes. A meu ver, não é um justo vencedor. Até poderia ser, caso estivéssemos no Big Brother e não no Secret Story.


Ana Isabel, a grande mulher


É odiada por muitos, mas amada por muitos mais. Viveu altos e baixos dentro da Casa, mas superou tudo, mesmo nas situações mais difíceis. Entrou com um segredo bastante complicado e, aos poucos provou ser uma mulher de armas, e talvez tenha sido por isso que foi salva da expulsão por quatro vezes. A recordista desta primeira edição de Secret Story, o que prova, em grande escala a sua força. Tendo em conta todo o seu percurso e aquilo que foi fazendo, que mostrou a grande mulher e jogadora que é, para mim, ela seria a mais justa vencedora. Levou sempre a sério o jogo, respeitou, manteve o nível e ajudou a que muita gente visse a Casa dos Segredos de outra forma. Para além disto, foi a primeira concorrente a acertar num segredo e manteve sempre bem presente a ideia do jogo. Também a considero forte, mas duvido de que ganhe. Primeiro do que tudo, porque causaria muita polémica, em segundo lugar porque há muita gente que não consegue lidar com a popularidade de Ana Isabel e em terceiro porque acho que a Endemol não a vai deixar vencer. No entanto, por aquilo que tenho visto, vai à frente nas sondagens, o que acaba por não ser muito positivo, uma vez que estas se têm enganado muitas vezes. Mesmo que não leve os 50 mil euros para casa, será para mim e para muita gente sempre uma vencedora!


Ivo, a surpresa


Se me questionassem na primeira semana se Ivo estaria hoje no lugar em que está, eu diria que não. No entanto, face ao seu comportamento e à pessoa que mostrou ser ao longo dos tempos, é justo. Embora o tenha criticado por diversas vezes por vários comportamentos que teve, não posso deixar de dar a mão à palmatória e confessar que admiro a inteligência do surfista. Basta ter em mente que, ao longo dos primeiros tempos tentou manter-se na casa, ou seja, criou ódios, mas foi salvo pela produção, depois continuou a criar mexericos e mal-entendidos, mas sempre com a certeza de que havia gente que o “seguia”, que o “protegia”. Só na recta final do jogo, em que a presença na final estava quase certa é que começou a apostar em segredos. Talvez por isso, e por já não ter tanta pressão em cima foi o concorrente que mais segredos descobriu, o de Andreia e o de António. Para além de tudo isto, conquistou o carinho dos portugueses com a sua história de amor pelo pai. E talvez seja esse um dos grandes presentes que este programa lhe trouxe. Considero-o bastante inteligente e acho que seria um justo vencedor, no entanto, se pensar nas suas primeiras atitudes, tenho para mim que não deveria levar para casa os 50 mil euros. Ainda assim, tenho duas opiniões sobre o desfecho desta noite. Por um lado, acredito que, face ao aumento de popularidade nos últimos dias, Ivo será o grande vencedor de Secret Story. Todavia, e até porque muita gente acusa a produção de o ter ajudado algumas vezes (o próprio confessou conhecer gente na Endemol num vídeo que deu muito que falar), tenho para mim que acabará por não vencer, caso contrário a polémica seria ainda maior.


Vera, a bebé

Nos primeiros dias, cheguei a achar que ia desistir. Mas não, mostrou ser forte e, tal como afirmou num destes dias, esta foi uma das maiores provas que deu a si mesmo. Nunca foi nomeada e isso poderá jogar a seu favor, todavia, também não lhe ajuda a perceber a ideia que os portugueses têm de si. É uma mulher bastante divertida e foi a alegria da casa, mas é importante ter ainda em conta o facto de nunca ter sentido a pressão de ir a votos. Por aquilo que já percebi, tem muitos amigos cá fora, mas não sei se isso a ajudará a vencer o jogo. Sinceramente, não acho que tenha sido uma grande jogadora, embora tenha que enaltecer todo o seu empenho nas missões que recebeu. Não trouxe muita mecânica ao jogo, mas pelo menos trouxe alegria e diversão. Mas poderá ela vencer o concurso? Talvez não, até porque creio que os seus concorrentes serão, tecnicamente, mais populares. Para além de tudo isto, há que ter em mente que o vídeo em que confessa ter tido garantias de que entrava na Casa dos Segredos por parte de amigos da Endemol a poderá prejudicar. Já imaginou o que dirão os apoiantes dos restantes jogadores caso Vera leve para casa os 50 mil euros? Mas com aquilo que todos pudemos ver ao longo dos últimos três meses, já não digo nada…


E pronto, as apreciações a cada um dos quatro finalistas estão feitas, agora resta continuar a votar. Já elegeu o seu favorito? Eu já e, por aquilo que já observei acredito que os resultados serão:


Primeiro Lugar: Ivo ou António

Segundo Lugar: Ivo ou António

Terceiro Lugar: Ana Isabel

Quarto Lugar: Vera


Ainda assim, o mais justo, no meu entender, seria:


Primeiro Lugar: Ana Isabel

Segundo Lugar: Ivo

Terceiro Lugar: Vera

Quarto Lugar: António


E, pronto, foi tudo, por agora! Votos de um feliz 2011!

Vera pode ser processada!

vera

O segredo com que entrou para Secret Story poderá vir a causar alguns dissabores à concorrente do Cacém.


Segundo a edição desta semana da revista Maria, Vera poderá mesmo ser processada por Rúben Amorim. É que o jogador não está nada satisfeito com a constante associação do seu nome ao da jovem e agência que o representa, a Glam, enviou um comunicado à imprensa a desmentir que os dois tenham tido alguma vez um romance.


“O futebolista apenas viu a concorrente de forma circunstancial uma única vez e nunca teve qualquer tipo de relação, inclusive de amizade, com a mesma”, pode ler-se.

Face a estes novos desenvolvimentos, qual será então o jogador com que Vera teve um caso? Ou será este mais um segredo “tratado” pela produção?


Quiosque: Maria

30 de dezembro de 2010

Frente a Frente


O sucesso da Casa dos Segredos deveu-se a vários aspectos: à saudade dos portugueses em voltar a contactar com um reality-show, ao leque de apresentadores, aos segredos que estavam em jogo e, acima de tudo, aos dezasseis concorrentes. A personalidade de cada um deles provocou intrigas, emoções, gargalhadas, discussões e também uma grande interactividade com os telespectadores da versão portuguesa de Secret Story. Chegou agora a vez de falar dos quatro grandes finalistas do concurso da TVI.

Seja bem-vindo ao último Frente a Frente de 2010!


Quando entrou na Casa, achei que fosse apenas mais uma. Na primeira noite, fiquei até com a ideia de que não conseguiria guardar o seu segredo e pensei mesmo que iria deitar tudo a perder e “denunciar” o seu namoro com Vítor.

Hoje, quase três meses depois percebo o quão estava enganado. Tomei noção de que, de facto, Ana Isabel é mesmo uma grande mulher. Uma jogadora nata, inteligente, uma guerreira. Tornou-se na minha concorrente favorita e é ela quem, no meu entender merece, mais do que ninguém, vencer Secret Story.


A estudante de direito foi a concorrente mais nomeada, aquela que mais inveja causou em vários colegas. Afinal de contas, quando não se tem medo de arriscar e quando se está mesmo empenhada no jogo acabam por suceder situações destas. Mais alguém reparou que poderia haver dois gémeos na casa? Alguém teve a coragem de ir tocar no botão dos segredos ao segundo dia (esqueçamos, claro está, a tentativa de Hugo F)? Não. Só Ana Isabel o poderia fazer, ela que é a típica mulher do norte.

Foi sempre uma grande jogadora, mesmo quando a tentaram deitar a abaixo. Não precisou de imunidades às nomeações, não teve medo de ir à barra e sempre se mostrou confiante, mesmo quando tudo a levava para um cenário contrário.

Para além de tudo isto, entrou com um segredo difícil e passou as passas do Algarve para o defender. Quando descoberto, pensou que poderia, finalmente, ter paz, mas não. Parece que tudo ficou ainda pior.

E o que fez Ana? Foi-se abaixo, mas levantou-se, claro. Não esperava outra reacção. A sua relação com Hugo F foi um dos grandes aliciantes para os portugueses, não tenho dúvidas, mas de uma coisa tenho certeza: ali se viu o companheirismo e amizade entre duas pessoas, mesmo que haja um jogo pelo meio.


Tentou sempre defender os seus, mesmo quando isso implicasse acabar por não “atacar” quem não gostava de si. Com a saída de Vítor, acabou por mostrar ainda melhor a excelente pessoa que é.

É por tudo isto, por me ter chamado a atenção, por ter ficado seu fã, que considero Ana Isabel a melhor concorrente de Secret Story, não só uma excelente jogadora, como também uma belíssima mulher, com uma capacidade exímia de cativar as pessoas. Por mim, ela já ganhou, agora é esperar que os portugueses a ajudem a levar para casa os 50 mil euros, mais doque merecidos por tudo o que passou dentro da Casa dos Segredos! Eu voto Ana Isabel, obviamente!

António foi um dos concorrentes que mais popularidade teve ao longo do concurso da TVI. Proveniente de uma cidade do Porto, o pastor foi apelidado como o novo "Zé Maria". Afinal, existem várias semelhanças entre o vencedor da primeira edição do Big Brother e o habitante de Baião. Tacanho, e à procura de uma namorada, não tenho dúvidas que António se fez passar por menos inteligente do que aquilo que realmente é. Utilizando a ingenuidade como a sua melhor arma, o concorrente conseguiu ganhar o carinho dos portugueses, da maioria dos colegas da casa e até da própria apresentadora, Júlia Pinheiro. Na posse de excelentes dotes de culinária, António fez as delícias dos seus colegas na casa mais vigiada do país. Na altura das nomeações, relembro-me da sua tristeza por ter sido um dos escolhidos para ir à barra. Com a expulsão de Hugo M., o concorrente suspirou de alívio, por ter tido a oportunidade de continuar no reality-show da TVI.


À procura de uma namorada, tal como referido, António esteve inicialmente de olho em Jade. No entanto, e como esta o rejeitou, na medida que não queria que os portugueses pensassem que se estaria a envolver com alguém por ser popular, o pastor acabou por recorrer à nomeação para se vingar. A jovem que participou num assaltou foi expulsa, e António virou-se para Vera. Tal como com Jade, as suas insistências foram muitas. Uma vez que Vera teve, numa missão, de convencer António de ser um melhor partido que a ex-concorrente que participou num assalto, a jovem de 19 acabou por reconhecer que o facto de o pastor se ter "apaixonado"foi culpa sua. Desta forma, Vera acabou por aceitar as investidas de António.



Em termos de carácter, sem dúvida que António não é o "sonso" que todos pensam. Caso contrário, os ex-concorrentes da Casa dos Segredos considera-lo-iam o vencedor do reality-show da estação de Queluz de Baixo. Por outro lado, a vingança a Jade demonstrou uma face de António que os portugueses de certo desconheciam.

As últimas informações dão conta que António não ficou muito contente com o facto de Renato ter passado informações a Vera, afirmando que esta teria uma boa imagem junto dos portugueses, significando isso uma possível vitória do concurso da TVI. A par desta confissão, o concorrente de Boião fez à contas à vida e viu que o seu primeiro lugar estaria em risco. Logicamente, tal situação leva-me a crer que António pensa que tem a vitória quase certa desde o início da Casa dos Segredos. Será?

Dia três de Outubro. Entre 16 concorrentes, que na verdade acabariam por ser 17, sobressaia um rapaz que tinha o típico ar de surfista. “Tudo na boa, bora curtir umas ondas e percorrer o país”. De seu nome Ivo da Silva, escondendo o segredo de obsessivo-compulsivo, cedo se ligou a Vasco Oliveira e a Daniela. No entanto, quis o destino que estes dois saíssem prematuramente da competição e o surfista virou-se para outras frentes.

Nunca passando despercebido, conseguindo sempre arranjar mexericos, mal-entendidos e polémicas, tornou-se numa espécie de líder de um dos grupos que se formou dentro da casa. Teve a sorte de ganhar imunidade na semana em que seria nomeado e só foi uma vez à barra, saindo ileso.

Com o avançar do jogo, provou toda a sua inteligência, que não posso deixar de gabar. Afinal de contas, a sua estratégia foi simplese eficaz: provocou guerrinhas enquanto ainda havia nomeações, tentou conquistar quem de direito, e, quando viu que a final já estava a caminho, começou a concentrar-se nos segredos e tornou-se no concorrente que mais segredos desvendou.

Mas há muito mais a dizer sobre Ivo! Ele que tem ar de rebelde, mas que, na verdade, é um menino triste. Sim, toda a sua história de vida é encantadora. Eu próprio me comovi com as lágrimas que derramou na noite de Natal. Gostei de perceber que, de facto, o surfista também tem sentimentos, também chora, também ri, também tem os seus momentos menos bons. É por isso, e por ter demonstrado na recta final do jogo o quão inteligente era, que passei a gostar dele. É claro que há muitas atitudes que condeno e não sei se será o mais justo vencedor, mas de uma coisa, Ivo está certo, mais do que não seja quando sair da Casa:tem cá fora à sua espera o perdão daquele que tanto ama, o seu pai. E, para além disso, um sem número de fãs que o adoram fervorosamente.


A pergunta à qual ainda não tenho resposta é: será que ele está preparado para tudo isto? Quase de certeza que sim! Acredito que terá um grande futuro pela frente e que, acima de tudo, aprendeu muitas lições durante estes três meses de “clausura”. Força, Ivo!

Deslumbrada pelos flashes da fama, Vera entrou no reality-show da TVI afirmando que a teimosia era uma das suas características. Por outro lado, a mania de que tudo o que é feito por ela, é bem feito, foi outra facetas que a jovem de 22 anos desvendou sobre si. "Sem limites", tal como afirmou na sua vt na primeira gala da Casa dos Segredos, a concorrente confessou que estava disposta a apaixonar-se no reality-show da estação de Queluz de Baixo.


Na versão portuguesa de Secret Story provocou muita polémica, e foram várias as discussões que desencadeou com Vítor. Sem dúvida que até à expulsão do funcionário público que o comportamento de Vera era mais agressivo, nervoso e, de certa forma, histérico. Sempre que discutia a jovem de 19 anos chegava a um ponto em que a sua voz se tornava irritante. Este foi aliás um dos defeitos que alguns dos ex-concorrentes apontaram a Vera.

Após a saída do companheiro de Ana Isabel, Vera acalmou. Talvez por isso tenha ganho a simpatia dos portugueses e dos restantes colegas da casa. A polémica sobre os amigos na Endemol que lhe facilitaram a entrada na Casa dos Segredos foi desviada pelo ambiente de felicidade que a jovem proporcionou à casa mais vigiada do país.

Nunca tendo sido nomeada pelos rapazes, Vera não chegou a saber qual a opinião dos portugueses em relação a si. Por outro lado, e apesar de várias vezes comentar o comportamento dos seus colegas com outros concorrentes, acabou por cair em graça pela maioria deles.

De salientar igualmente a sua relação com Ivo. Claramente atraída pela surfista, a jovem de Sintra tem demonstrado ao longo do últimos dias um grande carinho pelo seu colega. Apesar de não ser correspondida, e nunca admitindo o que sente, Vera tem continuado a desenvolver a sua amizade.

Se existem situações em que uma pessoa passa de "besta a bestial", Vera pode ser um grande exemplo. No inicio do concurso poucas eram as pessoas que a apontavam como possível vencedora da Casa dos Segredos, mas agora várias são as dúvidas se será mesmo Ana Isabel ou António a ficar com o primeiro lugar. Será que Vera conquistará a maior fatia dos votos no dia de amanhã? Teremos que esperar para saber!


Contamos agora com o seu voto! Afinal qual a opinião mais consistente deste especial do Frente a Frente?

28 de dezembro de 2010

Ex-concorrentes acreditam na vitória de Ana Isabel

ana_isabel

Foi desde o inicio a concorrente que maiores ódios gerou. No entanto, com o decorrer do concurso mostrou-se como uma das mais fortes jogadoras. Apesar de toda a polémica, a maioria dos jovens que já saiu da Casa dos Segredos acredita que será Ana Isabel a conquistar os 50 mil euros na noite de passagem de ano.


É em entrevista à TV 7 Dias desta semana que cada um dos ex-concorrentes falou sobre quem será o vencedor de Secret Story. O primeiro a sair, Mário Lima, não resistiu a lançar farpas: “Quem gostaria e acho que vai ganhar é o Ivo ou a Vera, porque se for a Ana é uma vergonha para a TVI”. Opinião semelhante tem o gémeo Renato: “Torço pela Vera ou o Ivo, mas quem ganha é a Ana, porque tenho grandes dúvidas sobre as votações”, frisou.


Quem também concorda com os gémeos é Daniela, que afirmou: “Gostaria que ganhasse a Vera ou o Ivo, mas penso que será a Ana Isabel, infelizmente”. Por outro lado, aqueles que foram os maiores aliados da estudante de direito acreditam na sua vitória. Vítor garante: “O público diz que ganha o António, mas claro que para mim, seria a Ana, por ser a pessoa que me está mais próxima e quem entrou comigo no jogo”. Também Hugo F acredita na amiga: “Acho que vai ganhar a Ana e, sinceramente, é aquela que quero que ganhe. Vou votar nela”, explicou. Também Catarina defende a líder dos Toupeira, uma vez que “A Ana é uma lutadora e merece ganhar. Tenho um carinho especial pelo Ivo, mas estou a torcer pela Ana”. Quanto a Jade, o voto é o mesmo: “Acho que ganha a Ana e estou a torcer por ela, é minha amiga, uma grande jogadora e nunca prejudicou ninguém”.


Apesar de ter sido uma das concorrentes mais ligadas à jovem de Guimarães nos últimos tempos, Andreia está dividida: “Gosto muito da Ana, mas acho que quem ganha é o Ivo e eu adoro-o. Os portugueses gostam muito dele, pelo que já percebi… vou votar nos dois”.

Quanto a Hugo M e Joana continuam a torcer por Vera: “Gostaríamos que ganhasse a Vera, por ser uma amiga espectacular. Apesar disso, é o António quem mais merecia, mas vai ser a Ana Isabel, infelizmente”.


Por fim, Doriana, que sempre elogiou Ana Isabel, não está confiante: “Quem vai ganhar é o António, infelizmente, mas gostava que fosse a Ana, porque é excelente jogadora, forte e inteligente”. Também Zé Miguel vota no pastor de Baião: “Eu quero e acredito que o António ganhe. Vou votar nele e fazer propaganda”, garantiu.


Ficou a faltar a opinião de Vasco, um dos mais polémicos jogadores… fora da casa.

O certo é que de entre os quatro finalistas, apenas um poderá levar os 50 mil euros para casa…


Quiosque: TV 7 Dias

27 de dezembro de 2010

De Olho nos Segredos

Boa Noite! Já não há segredos por revelar em Secret Story, mas, ainda assim, por aqui, continuamos De Olho nos Segredos!


E pronto, chegou ao fim a 12ª semana dentro da Casa dos Segredos e, finalmente, foram oito dias de harmonia e boa disposição, apesar de algumas discussões entre Vera e Ivo.


Ainda assim, foi uma semana que eu diria “ideal”. Pela primeira vez no jogo todos os concorrentes estiveram bem uns com os outros e já se nota que não há nomeações. Sinceramente, acredito que se nunca fossem os concorrentes a nomear os restantes, haveria sempre maior harmonia.


Para além de tudo isto, os dois últimos segredos foram decifrados. Sinceramente, creio que o de Ivo não deveria ter sido aceite, uma vez que António não disse a frase correcta, assim como creio que houve alguma “ajuda” da Voz quando retirou apenas metade do dinheiro do pastor, quando Ivo descobriu o segredo. É certo que estava em desvantagem, mas nem se quer deveria ter sido dada a hipótese. Mas o jogo é mesmo assim, não há nada a fazer.


De realçar as excelentes prendas que os concorrentes receberam em época natalícia, que pôs todos num pranto. Para além disso, de elogiar também todo o comportamento hostil entre os concorrentes. E como grande momento da semana, destaco, claro está, a missão da noite de 24 de Dezembro, em que confeccionaram sonhos e filhós para os sem-abrigo!


A poucos dias da final, passemos à análise individual dos quatro finalistas!

António, o actor


Conseguiu esconder o seu segredo por mais de dois meses e meio. Ninguém acharia que tivesse o segredo que tinha, o que prova que conseguiu ser um grande actor. Tem-se mantido sempre o mesmo, apesar de já ter sido muito enganado dentro da casa. Não o considero o melhor jogador e a prova de que não consegue suportar muito bem a tensão é que ainda no domingo disse, dentro da casa, que não que as pessoas pensassem que era um “coitadinho”, quando tudo aquilo que faz vai ao encontro dessa “distinção”. Recebeu um presente um bocadinho “triste”, se assim posso dizer, da sua família.


Ana Isabel, a sobrevivente


Teve uma semana muito boa, provando o quão boa mulher é. Sem nenhuma das pessoas a que esteve sempre ligada dentro da Casa, tornou-se muito amiga, imagine-se, de Ivo. Está também muito próxima de Vera e tudo isso joga a seu favor. Talvez por não ter a pressão das nomeações, soltou-se ainda mais e mostrou a verdadeira Ana Isabel. Recebeu o melhor dos presentes da sua família e mostrou o quão ligada é aos seus pais e avós. Continua a ser a minha favorita, mas duvido que ganhe.



Ivo, o descobre-segredos

Depois de um percurso onde se notabilizou pelas conspirações que fazia, tem estado bastante activo no que à descoberta de segredos diz respeito. Talvez por já não ter a pressão em cima, tornou-se no único concorrente a descobrir mais do que um segredo. Está bastante próximo de Ana Isabel, o que só joga a seu favor. Para além disso, continua no seu “gosta/não gosta” em relação a Vera. A pouco e pouco começa a ser cada vez mais querido para os portugueses. Sinceramente, acredito que ainda se consagrará vencedor de Secret Story.


Vera, a aniversariante


Fez anos esta semana e continua a marcar pela alegria que dá à casa. Embora já não cante tanto, é a Veríssima de sempre! As guerras com Ivo continuam, mas nem por isso há tristeza. Está bastante próxima de Ana Isabel e tudo isso joga a seu favor. A meu ver, recebeu o presente menos bom da parte da família. Sinceramente, esperava mais. Esforçou-se imenso nas missões que lhe foram dadas e teve um aniversário feliz, por aquilo que me pareceu.


E, pronto, está concluída a análise desta semana, não sem antes elogiar a TVI por aquilo que fez nesta gala, levando um familiar de cada concorrente ao confessionário. Já mereciam e foi uma forma de ganharem força para os cinco dias que faltam.

E são mesmo esses cinco dias que restam desta novela “secreta”. E será com um sentimento de perda que verei as próximas semanas, uma vez que o programa pelo qual tanto pesquisei está prestes a chegar ao fim!


Quanto ao De Olho nos Segredos, terá uma edição especial na próxima sexta-feira, com um balanço sobre estes três meses de Secret Story! Não perca!

20 de dezembro de 2010

De Olho nos Segredos


Já só restam quatro jogadores em prova, mas ainda assim, há dois segredos por revelar! E nós continuamos De Olho nos Segredos!


Depois da complicada despedida de Hugo F, e tal como já seria de esperar, Ana Isabel e Andreia foram a votos.

Ao contrário do que esperava, Andreia acabou expulsa pelos portugueses. Não conseguiu levar sobre a verdadeira “rainha das nomeações” e assim vem passar o Natal a casa. Pareceu-me a expulsão mais juta, até porque, caso Ana Isabel fosse expulsa, a competição perderia a piada. Ainda assim, nesta fase é muito complicado ver os concorrentes saírem.

A semana que se passou foi curiosa. Começou com uma guerra quase que declarada de Ana Isabel e Andreia aos outros três concorrentes e acabou com uma pseudo-divisão dos concorrentes, com destaque para António que se tornou mais cúmplice destas duas últimas concorrentes.

Para além disto, assistimos a muito mais atritos, a verdadeiras discussões cujo protagonista foi, na grande maioria das vezes Ivo. Entre Andreia e Vera, nada lhe escapou. Cada vez acho mais que o surfista ficou na casa por ser mesmo muito polémico e por, assim, animar “aparentemente” a competição.

Destaque positivo para a missão de embrulhar presentes de Natal, bem como para as tentativas da Voz de trazer paz à casa.

Por outro lado, não podia deixar de falar sobre uma das grandes polémicas da semana, em que Vera confessa a Ivo que tem contactos que a ajudaram dentro da Endemol. E já que falo na concorrente do Cacém, acho muito mal que esta nunca tenha sido submetida a nomeações, e que a mecânica dos votos desta semana volte a provar que há muito pouca coerência em Secret Story, uma tristeza.

Passemos, então à análise individual:


Andreia, a decepcionada



Não contava com a expulsão de Hugo F e foi-se abaixo. Ainda assim, continuou a jogar, apoiando-se sempre em Ana Isabel. Tenho para mim que gosta mesmo da futura advogada. A sua personalidade enquanto jogadora ficou bastante perceptível quando se aproximou de António e com a guerra que fez com Ivo, embora também acredite que tenha, de facto, ficado decepcionada e sentida com o surfista. Acabou por ser expulsa, algo com que já contava e acho que saiu na hora certa. Apesar de continuar a jogar, estava nomeada contra a concorrente mais forte da casa e isso em nada pesava a seu favor.

Ana Isabel, a resistente


Mostrou o quanto estava ligada a Hugo F quando este foi expulso pelos portugueses. Demorou algum tempo a recompor-se, mas a meio da semana já estava novamente em grande forma. Foi nomeada, tal como esperava, e novamente com uma grande amiga. Teve uma semana complicada, talvez uma das mais stressantes desde o inicio da competição, mas manteve-se atenta. Continuo a achá-la a melhor concorrente, resistiu à quarta nomeação e agora, espero, está mais forte do que nunca. Tem tudo para vencer o concurso, embora acredite que seja António quem ganha.

António, o novo jogador


Motivado pelas “acusações” de Ana e Andreia, mostrou-se um jogador apostador ao longo dos últimos sete dias. Carregou duas vezes no botão dos segredos, e, à semelhança do que acontece sempre, acabou mesmo por não conseguir descobrir o segredo de Ivo. Notei algum distanciamento do surfista e uma aproximação a Ana e a Andreia, talvez por serem já muito poucos dentro da casa. O seu segredo está cada vez mais perto de ser descoberto e, acredito, para a semana surgirá o momento. É o mais forte dos concorrentes e tenho quase a certeza de que irá ganhar. De realçar ainda, negativamente claro está, aquilo que disse sobre o facto de Ana Isabel ter comido uma banana na noite de domingo.

Ivo, o viciado em discussões


Depois das guerras com Ana Isabel, esta semana discutiu por diversas vezes com Vera e acabou mesmo por ter um grande momento de tensão. A pouco e pouco mostra quem é verdadeiramente, embora acredite que, no fundo até será boa pessoa. Já provou ser inteligente, mas começa a contradizer-se. Ele que sempre criticou quem sobrevivia às nomeações, agora acha-se quase que o “rei” apenas e só porque levou a melhor sobre Hugo F. Tenho para mim que o enorme carinho que sente por Vera não passa disso mesmo e que anda a “jogar” com esse sentimento para ganhar votos junto do público.

Vera, a não nomeada


A permanência de António e Ivo soube-lhe mesmo bem, até porque, deste modo, vê a final como certa. Acabou por nunca ser nomeada e, assim, não sabe se o público gosta ou não dela, embora tudo isso seja relativo. Teve inúmeras discussões com Ivo e continua a mostrar que tem um sentimento de muito carinho pelo surfista, tentando, por diversas vezes puxá-lo para junto do grupo. Não é má rapariga, mas por vezes demonstra que também não é tão boa quanto parece. Apesar de tudo, continua a trazer alegria à casa, sempre que encarna a divertida Veríssima. Supreendeu-me quando revelou que estava cada vez mais próxima de Ana e a elogiou.

E assim chega ao fim a décima primeira semana de Secret Story. Em semana de Natal aguarda-se muito saudosismo por parte dos concorrentes e a expectativa em relação à grande final do programa começa a alimentar-se cada vez mais. Os quatro finalistas estão eleitos e deles, apenas um será coroado o grande vencedor e levará, assim, 50 000€ para casa. A pergunta que se coloca é qual deles será…

Esquecendo tudo isto, esperanos uma décima segunda semana com algumas discussões, uma panóplia de momentos divertidos e, claro está, um aumentar do stress por que passa cada concorrente.

E é tudo por agora! Para a semana, continuamos De Olho nos Segredos, mas até lá… Shiuu!

11 de dezembro de 2010

Pedro Rodil assume relacionamento com Vera

pedrorodil


Depois de tudo o que já foi escrito sobre a relação que o protagonista da sexta temporada de Morangos com Açúcar e a concorrente de Secret Story tiveram no passado, eis que Pedro Rodil, em entrevista à revista Mariana fala abertamente sobre o passado.


“Tenho optado por não dar relevo ao que vivi com a Vera. Contudo já se escreveram palavras que eu não disse. Admito que tive um relacionamento com ela, que faz parte do passado e que quer esquecer definitivamente já que não se revelou uma experiência postiva”, começa por dizer, acrescentando em seguida: “quero continuar a minha vida, estou há um ano a reconstruir-me como ser humano porque confesso que esta relação deixou sequelas desagradáveis. Aliás, foi por esse motivo que quando o assunto veio a público, custou-me pois estou num processo de esquecer e crescer”.


Mas Pedro Rodil vai mais longe e adianta ainda: “vivemos juntos e sem chegar a tratar de papeladas e burocracias pensou-se em casamento. Mais a Vera do que eu e, admito, apaixonado e inconscientemente, deixei-me levar. Apenas a Vera distribuiu convites aos amigos dela já que o meu entusiasmo em relação à união não era igual ao dela. Por motivos vários e devido a um acumular de situações extremas, decidi que era o momento de acabar, pois não dava para manter o relacionamento. Desde essa altura resolvi retomar a minha vida a solo, em família e num crescimento profissional com mais força ainda”.


A terminar, o actor deixou uma mensagem à antiga companheira: “Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e que tudo o que ela deseja se concretize. O passado está encerrado e assumo-o, pois não vale a pena continuar a especular sobre o assunto”, frisou.


Quiosque: Mariana

22 de novembro de 2010

Vera teve mesmo um caso com um jogador de futebol!

VeraSS


O último segredo das meninas que ainda estava por revelar, foi conhecido esta noite!

Não sendo uma surpresa para ninguém, uma vez que a própria já o tinha dito a alguns colegas, Vera revelou a Portugal inteiro que teve um caso com um jogador de futebol, que foi "muito bom para si".


A jovem de Sintra confessou ainda que foi um relacionamento recente, mas recusou revelar de quem se trata, dizendo apenas que joga a médio. Os motivos para não revelar a idenditade do seu ex-namorado são, sobretudo, para o proteger, até porque ainda são muito amigos.

No confessionário, Vera afirmou ainda a Júlia Pinheiro que apenas Hugo M sabia do seu segredo.

19 de novembro de 2010

Vera foi namorada de Pedro Rodil


A concorrente de Sintra teve uma relação com Pedro Rodil. Em conversa com a Telenovelas, o actor confessou que teve uma relação passageira com Vera: "A Vera foi apenas uma pessoa que passou pela minha vida durante um pequeno espaço de tempo. Foi uma curte".

Apesar da mãe da jovem afirmar que o namoro durou mais de um ano, o "ex-moranguito" nega tal constatação. Prova disse é o facto de nem sequer se lembrar da cara dela. "Muito sinceramente já não me lembrava da cara dela", finalizou.
Quiosque: Telenovelas

11 de novembro de 2010

Famosos elegem vencedor de “Secret Story”

AntonioSS

Ainda passou apenas um mês sobre o início do novo reality-show, no entanto, a edição desta semana da revista TV Mais falou com antigos participantes deste género de programas que revelaram o seu candidato à vitória.


Como não podia deixar de ser, é António quem recolhe a maioria dos votos, embora não seja o preferido. Jorge Monte Real e Lena d’Água são dois dos defensores do pastor: “Devia ganhar o António, e acredito que seja isso que vá acontecer. Ele é bastante engraçado, divertido e uma figura muito castiça. Acho que os espectadores concordam comigo”, diz o conde que participou em Quinta das Celebridades. Já a cantora confessou: “Acho que o António é puro, genuíno, um homem que gosta de estar em contacto com a natureza. Torço por ele e acho que vai vencer”.


Já Cinha Jardim e Lara (do Big Brother 3) preferiam que fosse Ivo o vencedor: “Em principio, o António vai ganhar, ele é o Zé Maria deste programa e o público gosta sempre dos que aparentam ser coitadinhos. Mas, para mim, ganhava o Ivo. Além de lhe achar imensa graça e de estar sempre bem-disposto, é benfiquista”, defende a tia, seguida pela participante do terceiro Big Brother: “Queria que ganhasse o Ivo, ele está a fazer um jogo excelente e anima os colegas dentro da casa. No entanto, acho que quem vai ganhar é o António, porque é o Zé Maria dos portugueses”.


Quanto a Lili Caneças, é Vítor quem devia levar para casa os 50 mil euros: “Gosto do Vítor, queria vê-lo na final, lembra-me o Hoji Fortuna do Bar da TV. Mas os espectadores gostam dos homens simples, por isso ganha o António”. Por outro lado, Cláudio Ramos torce pela namorada do modelo: “Acho que a Ana Isabel se destaca por ser a mais coerente. Mas como vivemos neste país, será o António a vencer, apesar de não lhe achar piada nenhuma”.


Por último, Telmo defende Vera: “Como este é o país dos coitadinhos, vai ser o pastor a ganhar. Eu gostava de ver uma mulher na final, nomeadamente a Vera, porque é divertida, está sempre a cantar, a dançar e a animar a malta”, frisou.


Quiosque: TV Mais

3 de novembro de 2010

Mãe de Vera confirma romance com Rúben Amorim

VeraSS

Depois da aparatosa saída de Daniela, em que a concorrente do Cacém confessou aos restantes companheiros o seu segredo, a imprensa descobriu o nome do jogador da selecção nacional com que se envolveu. E a mãe da concorrente confirmou que se trata de Rúben Amorim.


É em declarações à revista TV 7 Dias que Leonor afirma: “É verdade, ela andou com Rúben Amorim. Penso que eles se conheceram numa festa, através de amigos comuns, um tempo antes de ela entrar para a Casa… Foi quando ela andava a fazer os castings. Não sei ao certo quanto tempo durou, não sei se foi um mês ou dois, mas estiveram juntos mais do que uma vez”, começou por dizer a progenitora de Vera, acrescentando de seguida: “Ele afastou-se quando a Vera lhe falou do programa e nós achamos que foi por causa disso, mas também não sabemos, ele até já podia estar com isso na ideia e ter sido coincidência”, frisou.


Mas não foi apenas o jogador do Benfica que se encantou com a “Veríssima”. Também Pedro Rodil foi uma das conquistas da jovem, segundo adianta a mesma publicação. Sobre isso, Leonor não quer entrar em pormenores: “Sobre o Pedro não quero falar, não quero que ele tenha publicidade à custa da minha Vera Isabel”, começou por dizer, acrescentando: “Essa pessoa, para nós, está fora do baralho, mas não vou mentir: eles namoraram um ano e tal. Conheceram-se numas bombas de gasolina, começaram a sair e depois a namorar”.


A TV 7 Dias adianta ainda que os dois jovens pensaram, inclusivamente, em casar-se. todavia é o próprio actor quem desmente tal ideia: “Casamento?! Eu sou anticasamentos. Não faço ideia de que história é essa! É verdade que frequentei a casa dela, mas ela não passou de uma curte”, começa por dizer Pedro Rodil, acrescentado ainda: “Namoro sério só tive um, que durou cinco anos. A Vera não foi nada de especial, foi só um caso. Foi uma pessoa sem importância, apenas alguém que surgiu na minha vida, como tantas outras. Para ser sincero, já nem me lembrava dela. É mau dizer, mas para mim ela foi só mais uma curte. E está longe de ter durado um ano e tal”, desabafou.


Quiosque: TV 7 Dias

27 de outubro de 2010

Saúde de Vera está em risco!

VeraSS

Quem tem acompanhado o percurso da concorrente do Cacém na Casa dos Segredos já se apercebeu das suas constantes alterações de humor. Tudo isto poderá ser um indicio de que Vera poderá estar a ficar gravemente doente!


Quem o garante é a edição desta semana da revista TV Mais. Segundo esta publicação, a jovem é obsessiva-compulsiva, tal como as suas atitudes o têm demonstrado. “Quem sofre desta doença tem ideias muito avassaladoras e não consegue deixar de concretizar os seus desejos. A pessoa perde o espírito crítico e diz e faz coisas sem nexo”, começa por revelar o médico Jorge Barroso Dias à referida revista.


Ainda assim, a mãe de Vera confirma que a filha é tratada com lítio (substancia usada no tratamento de um transtorno desta ordem), mas desmente que seja obsessiva-compulsiva: “A minha filha só tem problemas de ansiedade”, frisou Leonor. Todavia, o mesmo médico garante que a ansiedade não é tratada com este fármaco.


Ainda sobre este transtorno, o doutor Jorge Barroso Dias revela que não só a saúde de Vera poderá estar em risco, como a qualidade de vida dos outros concorrentes também: “Uma pessoa que sofre desta doença está em perigo de vida, pois encontra-se num ambiente de muito stresse e sem apoio algum de qualquer familiar”, começa por dizer, acrescentando de seguida: “é completamente desaconselhável, pois é um risco para ela e para os que a rodeiam, caso tenha uma crise forte”, concluiu.


Apesar de tudo, este não é o segredo da concorrente do Cacém, mas sim ter tido um caso com o jogador Rúben Amorim, tal como revela a edição de hoje do Correio da Manhã.


Quiosque: TV Mais, Correio da Manhã

25 de outubro de 2010

Última Hora - Vera revela o seu segredo aos colegas!

VeraSS

Depois da desilusão com a expulsão da amiga Daniela, a concorrente do Cacém acaba de revelar o seu segredo a alguns dos seus companheiros!


Quem acompanha a emissão em directo pelo TVI Direct pôde ver, à instantes, Vera disse que "o cachecol da selecção é para mim", ao que um dos colegas afirmou: "Não me digas que andas-te com o Ronaldo?". A jovem não se conteve e disse baixinho: "Não, foi com o..."

É de esperar que a rapariga seja punida pela produção, à semelhança do que aconteceu com Ana Isabel.


Por outro lado, dentro da casa, os ânimos estão ao rubro, com Ivo, Joana, Renato, Vera e Hugo M a quererem pernoitar num dos quartos, relagando os restantes colegas para o outro.

13 de outubro de 2010

Última Hora - Vítor erra segredo de Vera

vitorSSEstá nomeado, ao lado de Vasco, e corre o risco de dizer adeus à Casa dos Segredos já no próximo domingo. Talvez por isso o concorrente nortenho tenha ido até ao confessionário e tentado descobrir o segredo de Vera.


Vítor apostou que a concorrente do Cacém era uma ex-alcoólica, no entanto, estava errado. Vera juntou assim €2000 à sua conta e o namorado de Ana Isabel perdeu metade do dinheiro amealhado. Com o segredo de ambos cada vez mais perto de ser revelado, não será esta uma estratégia para quem o acertar não receber qualquer importância monetária?


Saiba tudo amanhã, no diário de Secret Story!