19 de fevereiro de 2011

Vera Ferreira “imagina-se uma Júlia Pinheiro” no futuro!

vera_final_thumb_medium282_424

Foi a terceira classificada de Secret Story, mas nem por isso deixou de continuar a dar que falar. Depois de a TV Guia desta semana afirmar que será a substituta de Rita Pereira quando esta não puder ser júri de Uma Canção para Ti, é a própria Vera Ferreira quem volta a mostrar vontade de se tornar apresentadora.


É em entrevista à ANA desta semana que a jovem garante que ambiciona ser como Júlia Pinheiro: “Imagino-me uma Júlia Pinheiro. É uma pessoa que admiro e senti muito orgulho em fazer um programa com ela. A Júlia é um monstro, um dinossauro da televisão e adoro-a. O facto de ter feito algumas brincadeiras nos programas do Goucha e da Leonor Poeiras despertou-me o bichinho da apresentação, gostava de fazer mais coisas nessa área”, confessou.


Enquanto o sonho de ser apresentadora não se concretiza, Vera Ferreira está dedicada ao seu CD, que garante ser uma coisa séria: “É um trabalho composto por originais e uma coisa muito séria, que está a ser preparada com todo o cuidado, para que resulte o melhor possível.”. A jovem prometeu ainda uma surpresa para os seus fãs: “Esperemos pela saída do disco e depois se verá. Prometo que quem viu a Vera, na Casa, a cantar com aquela voz esganiçada, vai ter uma grande surpresa”.


Quiosque: ANA

6 comentários:

vania disse...

So se for nos teus sonhos.......

Anônimo disse...

Mais uma...
Não vale a pena lutar contra a estupidez institucionalizada.
Os valores estão virados do avesso.
Como é que é possivel esta "senhora" ir gravar um CD?Ir ser juri de um programa?...Enfim nem merece comentários.
A culpa tambem é do povo que temos,não é por acaso que somos dos paises mais atrasados da europa.

Anônimo disse...

coitadita....participa num programa de caca... e agora vem para aqui dizer que imagina-se em julia pinheiro...enfim

meteo@lentejo disse...

esta rapariga sonha muito...

Anônimo disse...

mas quem é esta?

Anônimo disse...

Eu tenho uma casa de alterne na Póvoa do Varzim se a Vera quiser eu dou-lhe emprego e pago-lhe 15 euros por noite e se ela for para a cama com os clientes dou-lhe mais 10 euros por cada cabrito.