21 de julho de 2010

Cine-Opinião


Boa noite, seja bem-vindo a mais um Cine-Opinião! Hoje falamos do filme “O Escritor Fantasma”, em exibição nas salas de cinema por todo o país desde o dia 15 de Julho. A sua primeira exibição foi no Festival de Berlim em 2010, e desde então tem recebido honrosas críticas. Por outras razões bem menos dignificantes, o filme tem feito rolar a tinta nos jornais devido ao facto de Polanski, o realizador, ter ficado em prisão domiciliária na Suíça, por acusações de pedofilia nos EUA. Premiado com o Urso de Prata de melhor director, o prémio foi recebido em Berlim pelos actores Ewan McGregor e Pierce Brosnan e o autor Robert Harris, criador do livro em que o filme é baseado.

A história gira em torno da personagem interpretada por Ewan McGregor, um escritor contratado a peso de ouro para ser o "ghost writer" - o escritor fantasma - do ex-primeiro-ministro britânico Adam Lang (Pierce Brosnan), acusado de crimes de guerra por entregar prisioneiros aos EUA.

No entanto, à medida que o escritor vai trabalhando na sua investigação, segredos vão sendo desvendados, tomando contornos profundamente perigosos.
Um filme extremamente interessante, que contudo se mantém distante dos grandes êxitos de Polanski como “Chinatown” ou “O Inquilino”. Ainda assim, é suficientemente poderoso para prender o telespectador à cadeira, e manter o suspanse até ao final.


Kevin Bacon está confirmado em “X-Men: First Class”. A fita chega às salas norte-americanas a 03 de Julho de 2011.
Sherri Shepherd, que participou no drama "Precious", vai juntar-se a Katherine Heigl no thriller «One for the Money». A actriz irá dar vida a duas prostitutas de bom coração, conforme noticia o site da revista "Variety".

“Shrek Para Sempre” ultrapassou o filme Eclipse, da saga Twilight, no top 10 da Lusomundo. Em 4º lugar, mantém-se Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
Até para a semana!

Fecho


Boa Noite! O fecho de hoje é diferente dos habituais.


Com certeza que reparou que, desde sexta-feira passada, no final de cada crónica começou a "formar-se" uma imagem. Pois bem, hoje, quarta-feira, é o dia de lhe revelar o que traz essa imagem.


PONTO M, assim se chama a nova rubrica do Televisão - Opinião.


Projecto Moda e FaceModel of the Year estão a chegar à televisão. Ao que parece, dia 1 de Agosto será o "dia M", que é como quem diz, o dia Moda. E porque a "moda está na moda", também o Televisão - Opinião aderiu a esta moda. Confuso?


Então esteja atento. A partir de amanhã, aquele que era um desejo pessoal da minha pessoa, vai tornar-se realidade. Ao seu blog de eleição vai chegar uma rubrica que lhe dará a conhecer as modas "criadas" pelas estrelas da nossa televisão. Não se pense que será apenas mais uma rubrica ou algo parecido ao que é feito em outros locais. Não, o meu compromisso é fazer algo original e diferente.


Assim, semanalmente, uma personalidade será destacada e o seu guarda-roupa analisado. A par de tudo isto, alguns concelhos e curiosidades também serão dadas a conhecer. E não se pense que esta é uma rubrica só de mulheres, como há algum tempo a moda era conhecida. Não, nada disso. Há lugar para ambos os sexos e, numa sociedade cada vez mais actualizada, também os senhores se preocupam com a imagem.


Ficou curioso? Então amanhã, pelas 21 horas leia a estreia de
Ponto M, porque há personalidades que ditam a moda!

O vencedor de "Achas Que Sabes Dançar"?

Marco Ferreira, um dos concorrentes de Achas Que Sabes Dançar, confessou-se esta semana à Notícias TV. Nesta entrevista, o bailarino confessou que não está a pensar na sua vitória: "Seria uma presunção pensar na vitória, é tudo muito vulnerável. Este é um programa capitalista, com base em telefonemas pagos. Portanto, quem tem dinheiro, vota. Mas não crio expectativas para a vitória, porque a queda seria enorme. Assim, estou preparado e consciente. E não posso subjugar os meus colegas".
Sobre o feedback do público, o concorrente do Norte demonstrou-se espantado: "O público é muito efusivo. Recebemos uma energia óptima para continuarmos a fazer aquilo de que gostamos, o que nos dá trabalho e nos sai do corpo. O público é uma motivação. Cada domingo, é mais uma lufada de ar fresco, é adrenalina". Por fim, e em relação ao papel da dança em Portugal, Marco tem uma opinião bem formada: "o percurso que a dança tem de fazer em Portugal é muito grande ainda. A dança não é vista como outra profissão qualquer".
Resta agora perguntar - Será Marco o bailarino de Portugal?

Quiosque: Notícias TV

Aos copiadores do costume..

..muito obrigado por nos utilizarem sempre como fonte. No entanto, a última palavra da frase anterior muitas vezes é esquecida. Nos blogs é costume isso acontecer. Presentemente aconteceu publicarmos primeiro uma notícia na blogosfera dedicada à televisão. Um colaborador de um blog decidiu igualmente postar essa mesma notícia, com todo o direito que tem. Achámos curioso o facto de o Televisão-Opinião/TV Universo terem postado a notícia primeiramente (11:42/11:34), e o referido blog que publicou a notícia depois, ter alterado a hora da mesma para as 11:10. Mas há mais!
O mais engraçado ainda é, na reabertura do Novelas Nacionais, os colaboradores do site nos copiarem notícias, NA ÍNTEGRA. Vejamos bem:

Notícia no Televisão-Opinião - Título - "Não sei eu quem vai apresentar o reality-show da TVI", diz Teresa Guilherme. Link - aqui. (15:11)

Com uma nova peça de teatro em cena, a eterna “senhora televisão” deu, esta semana, uma entrevista à revista TV Mais, onde para além deste projecto falou sobre a sua vida, saudades que sente da televisão e o futuro profissional. Sem papas na língua, Teresa Guilherme não fugiu a nenhuma questão.

Embora não queira ser chamada de saudosista, a apresentadora revelou que o “bichinho da televisão” não a larga. Sem qualquer tipo de receios, Teresa afirmou que, caso a SIC a convidasse para um novo programa, aceitaria: “Se projecto fosse interessante, sim! Nunca fui empregada de uma televisão e nunca vesti uma camisola, mas sim a dos projectos. Se aparecer um interessante na SIC e eles me convidarem, claro que iria na maior das boas vontades”.

Todavia, muita gente pensou que o seu regresso estava já marcado e que seria no reality-show que a estação de Queluz de Baixo está a preparar para Setembro. Mas tal não se tornará realidade, tal como confessou Teresa Guilherme: “A TVI comprou uma sequela do Big Brother que se chama qualquer coisa do género A Casa dos Segredos, é um programa da Endemol que está a passar em França, estreou recentemente e não, não sou eu quem o vai apresentar”.

Apesar de tudo, a também produtora acredita que a estação de Queluz de Baixo apresentará uma boa alternativa: “Eles têm a Fátima e a Júlia, não vejo qualquer necessidade (de a chamarem)”.

É caso para perguntar, porque não apostou a TVI em Teresa Guilherme?

Tiago Henriques

Notícias Novelas Nacionais - Título - Teresa não apresenta o novo reality-show da TVI - Link - aqui. (14:18)


Teresa Guilherme, actualmente com uma nova peça de teatro em cena, deu esta semana uma entrevista à revista TV Mais, onde para além deste projecto falou sobre a sua vida, saudades que sente da televisão e o futuro profissional. Sem papas na língua, Teresa Guilherme não fugiu a nenhuma questão.

Embora não queira ser chamada de saudosista, a apresentadora revelou que o “bichinho da televisão” não a larga. Sem qualquer tipo de receios, Teresa afirmou que, caso a SIC a convidasse para um novo programa, aceitaria: “Se o projecto fosse interessante, sim! Nunca fui empregada de uma televisão e nunca vesti uma camisola, mas sim a dos projectos. Se aparecer um interessante na SIC e eles me convidarem, claro que iria na maior das boas vontades”.

Todavia, muita gente pensou que o seu regresso estava já marcado e que seria no reality-show que a estação de Queluz de Baixo está a preparar para Setembro. Mas tal não se tornará realidade, tal como confessou Teresa Guilherme: “A TVI comprou uma sequela do Big Brother que se chama qualquer coisa do género A Casa dos Segredos. É um programa da Endemol que está a passar em França, estreou recentemente e não, não sou eu quem o vai apresentar”.

Apesar de tudo, a também produtora acredita que a estação de Queluz de Baixo apresentará uma boa alternativa: “Eles têm a Fátima e a Júlia, não vejo qualquer necessidade (de me chamarem)”.

Hugo Bento

O mais curioso ainda é o facto de este "jornalista", supostamente, utilizar o mesmo método que o colaborador do blog referido em cima. Por outras palavras, copia a notícia, mas antecede a hora da publicação que a mesma saíu no Televisão-Opinião e TV Universo (14:52).

Para além de no fórum do tal Novelas Nacionais chamarem "moscas" aos colaboradores do TV Universo, e de o Televisão-Opinião ser conhecido por "inventar notícias", verificamos então que afinal somos necessários para o site avançar.

Não queremos com isto dizer que não existem pessoas que sabem respeitar o trabalho dos outros, colocando sempre as fontes. Sim, exemplo do Rodolfo, Guilherme, entre outros.

Refiro ainda que, mesmo que a cópia seja feita do TV Universo, o resultado é semelhante à cópia do Televisão-Opinião. Porquê? Os autores das notícias são os mesmos!

Obrigado.

Momentos

Boa tarde. O Momento desta semana pertence à TVI. Rosa Choque foi exibido em 2003, tendo sido apresentado por Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, Margarida Rebelo Pinto, Cinha Jardim e Cláudio Ramos. Apesar dos conteúdos "polémicos" do programa, os resultados não foram os melhores.


Esta noite..

..o cinema, a opinião, as curiosidades. Tudo, mas tudo, com a dupla Marta Miranda/Vanessa Dias. O Cine entra em linha às 21:00!

Próximo "Ídolo" de Portugal conhecido a 1 de Janeiro


Anunciado o regresso do talent-show, começam a surgir novidades sobre o mesmo. Ao contrário do que aconteceu no ano passado, Ídolos não se prolongará até 2011. Desta vez, o vencedor do concurso será revelado no primeiro dia de Janeiro, que é como quem diz, na noite de reveillon.


Esta inovação implicará que as fases de casting comecem a ser emitidas mais cedo, ou seja, em vez de estrear no final de Setembro, o programa deverá começar a meio do mês, provavelmente no dia 19.

Quanto à procura de novos talentos, também será diferente. Para além de Lisboa e Porto, Cláudia Vieira e João Manzarra vão até ao Algarve, em busca de candidatos a novo Ídolo de Portugal! Enquanto que na capital os testes têm lugar já no próximo fim-de-semana, ou seja, dias 24 e 25 de Julho, na Invicta serão a 1 e 2 de Agosto. Já em Portimão, estão marcados para os dias 9 e 10 de Agosto.


A expectativa é alta e, como não podia deixar de ser, os dois apresentadores estão bastante entusiasmados. Foi em declarações à revista TV Guia que Cláudia Vieira revelou o que sentia: "Estou em polgadíssima e ansiosa para perceber como vai ser a minha postura, agora que sou mãe. Quero acreditar que vou estar mais confiante e segura e que o facto de estar longe da Maria não me vai afectar", disse.

“Não sou eu quem vai apresentar o reality-show da TVI”, diz Teresa Guilherme


Com uma nova peça de teatro em cena, a eterna “senhora televisão” deu, esta semana, uma entrevista à revista TV Mais, onde para além deste projecto falou sobre a sua vida, saudades que sente da televisão e o futuro profissional. Sem papas na língua, Teresa Guilherme não fugiu a nenhuma questão.


Embora não queira ser chamada de saudosista, a apresentadora revelou que o “bichinho da televisão” não a larga. Sem qualquer tipo de receios, Teresa afirmou que, caso a SIC a convidasse para um novo programa, aceitaria: “Se projecto fosse interessante, sim! Nunca fui empregada de uma televisão e nunca vesti uma camisola, mas sim a dos projectos. Se aparecer um interessante na SIC e eles me convidarem, claro que iria na maior das boas vontades”.


Todavia, muita gente pensou que o seu regresso estava já marcado e que seria no reality-show que a estação de Queluz de Baixo está a preparar para Setembro. Mas tal não se tornará realidade, tal como confessou Teresa Guilherme: “A TVI comprou uma sequela do Big Brother que se chama qualquer coisa do género A Casa dos Segredos, é um programa da Endemol que está a passar em França, estreou recentemente e não, não sou eu quem o vai apresentar”.

Apesar de tudo, a também produtora acredita que a estação de Queluz de Baixo apresentará uma boa alternativa: “Eles têm a Fátima e a Júlia, não vejo qualquer necessidade (de a chamarem)”.


É caso para perguntar, porque não apostou a TVI em Teresa Guilherme?

Fala-se 21/07/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!




Rodrigo Menezes


Depois de, na mais recente edição da Notícias TV Andreia Sampaio ter falado sobre o actor, Rodrigo Menezes é a capa da TV 7 Dias desta semana.


Segundo esta publicação, o Cláudio de Meu Amor, após a separação da antiga namorada, só vê o bebé quando esta o permite e tem de ser com ela por perto. Tudo porque Andreia não quer perder a guarda exclusiva da criança.


Há ainda quem diga que a mãe do pequeno Afonso não confia totalmente no ex-companheiro, cuja vida boémia é bastante conhecida e que, essencialmente por essa razão, não o deixa levar o filho de ambos para casa.




Maria João Bastos


Com o regresso à representação cada vez mais próximo, a actriz vive uma boa fase, quer a nível profissional, quer no que à sua vida pessoal diz respeito.


É que Maria João Bastos tem um novo amor. Foi durante a inauguração da discoteca Luv, em Tróia que a cara TVI esteve sempre bem junta ao manequim Luís Gomes, da Elite Portugal. Os dois chegaram juntos ao evento e Maria João Bastos não se importou com a imprensa que estava presente.


Quem o garante é um amigo próximo da actriz, que revelou à Vidas: "Quando a Maria João Bastos se apercebeu de que estava a ser fotografada nem sequer tentou disfarçar. Continuou a abraçar e a segredar ou ouvido do Luís”.

Apesar de tudo, a jovem não respondeu aos contactos efectuados pela referida publicação.


Quiosque: TV 7 Dias, Vidas

Lourenço Ortigão assina contrato com a TVI

O protagonista de Morangos com Açúcar - Vive o Teu Talento convenceu os responsáveis de Queluz de Baixo. É que, embora não transite para a oitava temporada da série juvenil, Lourenço Ortigão vai continuar a vestir a camisola TVI.


Segundo a revista TV Guia, o "moranguito" assinou "um contrato de três anos" com a TVI/Plural Entertainment. E há já um novo projecto: Lourenço Ortigão participará numa das próximas tramas do canal. Ao que tudo indica será na substituta de Mar de Paixão, cujas gravações deverão arrancar em meados de Outubro.

Margarida Vila-Nova protagoniza "Malmequer"

Apesar de vários adiamentos, a nova trama de Rui Vilhena promete. Conhecida pela forte aposta em personagens femininas. Malmequer ganha agora outro nome de peso: Margarida Vila-Nova.


Segundo a edição desta semana da revista TV Mais, a actriz viverá uma "jovem rebelde", com personalidade muito forte e com uma forte vontade de mudar o mundo. Será, portanto, do núcleo dos "bonzinhos". Ainda sem nome conhecido, esta será uma das personagens principais da história.


Rui Vilhena volta, assim, a escrever um papel para Margarida Vila-Nova que, depois da Filipa de Sentimentos tem estado afastada dos ecrãs. É de esperar que, à semelhança do que aconteceu com a Maria Laurinda de Tempo de Viver o resultado deste trabalho seja um novo sucesso.

As gravações estão prestes a arrancar e a estreia está prevista para meados de Setembro!

Parabéns, João Perry!



O dia de hoje é especial na vida de um dos mais conceituados actores portugueses. Não é para menos, uma vez que completa 70 primaveras!



Com o regresso à televisão marcado para Setembro próximo, uma vez que está já escalado para Malmequer, João Perry terá, certamente, neste dia várias razões para sorrir!

Para o grande actor, os mais sinceros votos de felicidades de toda a equipa Televisão - Opinião.


Parabéns, João Perry!

Paulo Pires recusou SIC


Depois da contratação de Gabriela Sobral, que tem bastantes “contactos” com actores bem conhecidos, começa a ser cada vez mais uma realidade que, mais dia menos dia, vários profissionais desta área se juntem à próxima responsável pela produção de Carnaxide.


No entanto, há já um actor que recusou o convite que lhe foi endereçado. Segundo a revista TV Guia, o Quim de Meu Amor recebeu uma abordagem da SIC, que, ao que parece, o queria no elenco de Caminho da Felicidade. Embora tenha agradecido o convite, Paulo Pires decidiu continuar na casa onde trabalha actualmente.


Esta não é a primeira vez que a estação de Carnaxide tenta segurar os préstimos do conhecido actor. Recorde-se que, após Paulo Pires ter participado em Floribella, a então direcção de programas ofereceu exclusividade ao galã, que acabou por preferir a TVI.

Diana Chaves renovou com a SIC até 2012


Com a carreira profissional e a vida pessoal a correrem-lhe da melhor forma, a actriz, contudo, está “desgastada”. É que, conciliar as gravações de Salve-se Quem Puder com os ensaios de Caminho da Felicidade não tem sido fácil.


Ainda assim, a parceira de Marco Horácio arranjou tempo para ser entrevistada pela revista TV Guia. Tudo foi falado, desde os seus actuais projectos em televisão, ao seu relacionamento com o jogador César Peixoto. Sincera e frontal, Diana mostrou-se um pouco “triste” com o facto de estar em dois projectos simultaneamente. Todavia, a sua participação na próxima trama do canal é uma “honra” e a responsabilidade de dar vida à protagonista, Inês, é enorme.


Para além de tudo isto, a apresentadora revelou ainda que está “felicíssima” na SIC e que o seu contrato de exclusividade com a estação foi renovado recentemente. Até 2012, Diana Chaves será uma estrela SIC. Depois disso e, na eventualidade de receber um convite da concorrência, a rapariga não sabe se aceitaria, até porque “são sempre coisas que temos de ponderar, analisar e ver para que lado a balança pende”, disse.

Cláudia Vieira deu lugar a Joana Santos



Ao contrário do que se falou, a companheira de Pedro Teixeira era a escolhida para protagonizar Caminho da Felicidade, mas o seu papel não era o de Inês. A heroína da história esteve sempre destinada para Diana Chaves.


Para Cláudia Vieira estava reservado o papel de antagonista, que é como quem diz, o de irmã de Inês, Diana. Quem o revelou foi a própria apresentadora de Salve-se Quem Puder, em entrevista à TV Guia desta semana. Perante a recusa da actriz, a estação de Carnaxide viu-se obrigada a dar o papel a outra jovem. Embora Diana Chaves não diga qual o nome escolhido, a revista TV 7 Dias afirma, na sua mais recente edição, que esse papel será de Joana Santos, uma estreante em personagens de grande destaque.


Terá sido uma escolha acertada? Resta aguardar por Setembro, data de estreia da nova produção.

José Eduardo Moniz director de programas da SIC em 2011?

Foi recentemente que se noticiou a possível ida de Manuela Moura Guedes para a estação de Carnaxide. Há algum tempo afastada dos ecrãs da TVI, a jornalista poderá estar, efectivamente, a caminho do canal de Francisco Pinto Balsemão.


Todavia, esta situação poderá, na eventualidade de se concretizar, não ser para já. É que, nos corredores da estação fala-se de que a grande contratação da SIC poderá ser o seu marido, que é como quem diz, José Eduardo Moniz. Segundo a revista TV Guia, face aos maus resultados do canal nos últimos tempos, a grande mudança poderá ser, precisamente, na chefia da direcção de programas. Caso os números não subam, há, efectivamente, muitas possibilidades de, no começo de um novo ano, o vice-presidente do grupo OnGoing voltar à televisão e tentar fazer em Carnaxide o que fez há uns anos na TVI.


Caso esta mudança se torne real, José Eduardo Moniz poderá recrutar a esposa e dar-lhe um lugar importante na informação da SIC.

Cristina Ferreira recusou 40 mil euros por mês na SIC


Prometia ser a grande resposta da estação de Carnaxide à saída de Fátima Lopes para a concorrência. Foi a própria companheira de Manuel Luís Goucha quem confirmou o convite em declarações à Notícias TV e, desta vez, é a TV Guia quem revela mais pormenores sobre o processo.


Tudo começou com um telefonema de Nuno Santos à apresentadora da TVI. Durante alguns encontros entre ambos, o director de programas ofereceu a Cristina Ferreira “um verdadeiro estatuto de estrela”: um ordenado mensal de 40 mil euros e a possibilidade de escolher o horário que entendesse: ou a manhã ou a tarde. Face a tão agradável proposta, a “saloia da Malveira” confessa que o seu contrato fora renovado recentemente e que a nova cláusula de rescisão era de 1 milhão de euros.


Perante esta notícia “inesperada”, Nuno Santos informa Francisco Pinto Balsemão. Embora os resultados da empresa não sejam os melhores, o presidente do canal “dá luz verde” aos seus responsáveis e diz para avançarem. O director de programas revela a vontade à apresentadora.


Cristina Ferreira, que desde sempre informou os chefes André Cerqueira e Júlia Pinheiro do “assédio”, pede então uns dias para pensar na proposta. Os valores eram elevados e, em caso de mudança, seria uma nova vida. Após ouvir conselhos de amigos e do marido, a parceira de Manuel Luís Goucha informa Nuno Santos de que, por uma questão de lealdade à TVI e devido a novos projectos que o canal tem para si, continuará na TVI.


É caso para dizer, há dinheiro em Carnaxide e Cristina Ferreira é um exemplo máximo do que diz a sabedoria popular: “o dinheiro não é tudo”.

Revista de Imprensa 21/07/2010


Bom Dia! São 10 horas e é tempo de mais uma Revista de Imprensa!


Entrada de Gabriela Sobral na SIC provoca “revolta”



Depois da polémica com a transferência de Fátima Lopes para a TVI ter assolado os corredores de Carnaxide é a vez de a TV 7 Dias revelar que, com a entrada da antiga directora de produção nacional da TVI, várias estrelas da SIC querem os seus contratos revistos.


Rodrigo Guedes de Carvalho é um deles. Face ao elevado salário que a nova responsável irá auferir, o pivô já contestou e pretende, também ele, ver o seu contrato melhorado. O emblemático jornalista é apenas uma das muitas caras que já manifestaram a sua revolta, segundo apurou a referida publicação.


Sílvia Rizzo de regresso à televisão



O seu último trabalho no pequeno ecrã foi em Deixa Que Te Leve e desde aí que a actriz tem estado afastada. No entanto, o regresso já está marcado.

Foi em declarações à revista Vidas que Sílvia Rizzo confirmou a boa nova: “É uma telenovela, em Portugal só se fazem novelas”, respondeu, quando questionada sobre projectos futuros.


O trabalho só se iniciará em finais de Agosto, princípios de Setembro, o que leva a crer que a actriz continue a vestir a camisola da TVI, uma vez que as gravações do único projecto da SIC para os próximos tempos arrancam em finais de Julho. A menos que Sílvia Rizzo entre a meio da produção.

Em breve serão anunciados novos pormenores.


Destaque do dia:


A RTP2 estreia, esta noite, pelas 22h45 a terceira temporada de Chuck. Não perca!



Quiosque: TV 7 Dias, Vidas

Para lá das 24


O Para lá das 24 desta noite debruça-se em números. Já é habitual termos em consideração os resultados dos programas quando elaboramos esta rubrica. Logo, a de hoje, não fugirá a essa estrutura.

Na última sexta-feira, as novelas brasileiras da SIC conseguiram resultados satisfatórios. Enquanto A Armadilha obteve 29,1% de share, Caras & Bocas chegou aos 27,1%, e Passione alcançou 23,7%. Boas notícias para Carnaxide. Apesar de as tardes e as manhãs estarem, mais uma vez, com a chamada "corda ao pescoço", as produções da Globo continuam a dar frutos, e a comprovar a todos que elas fazem falta à SIC. Por mais que digam o contrário, a verdade é esta.

Passione está a começar a "aquecer". Mesmo sendo exibida mais tarde, tal facto tem vindo a dar força à novela, permitindo a visualização da mesma a outros telespectadores. No Verão, é comum a hora de sono chegar mais tarde, e a direcção de programas da SIC sabe disso. E é por este motivo que Passione se vai tornando mais competitiva.
A Armadilha
está a continuar o percurso que tem vindo a construir. Apesar de, há algumas semanas, a novela brasileira ter ficado atrás de As Tardes da Júlia, nos últimos capítulos isso não tem acontecido.

Caras & Bocas surpreende. Mesmo que em termos de rating, não fique à frente de Morangos com Açúcar, em relação a O Preço Certo a diferença tem vindo a diminuir. Acresce o facto de o resultado da novela ser uma média de hora e meia, ainda por mais tendo em conta que às 18:30 existem menos pessoas a ver televisão que às 19:30.

Palavras para quê? É nestas alturas, nos momentos em que a estação de Carnaxide está mal, que se percebe o porquê de se continuar a apostar na parceria com a TV Globo. Eu acredito que estes resultado podem ainda subir mais..