Com uma nova peça de teatro em cena, a eterna “senhora televisão” deu, esta semana, uma entrevista à revista TV Mais, onde para além deste projecto falou sobre a sua vida, saudades que sente da televisão e o futuro profissional. Sem papas na língua, Teresa Guilherme não fugiu a nenhuma questão.
Embora não queira ser chamada de saudosista, a apresentadora revelou que o “bichinho da televisão” não a larga. Sem qualquer tipo de receios, Teresa afirmou que, caso a SIC a convidasse para um novo programa, aceitaria: “Se projecto fosse interessante, sim! Nunca fui empregada de uma televisão e nunca vesti uma camisola, mas sim a dos projectos. Se aparecer um interessante na SIC e eles me convidarem, claro que iria na maior das boas vontades”.
Todavia, muita gente pensou que o seu regresso estava já marcado e que seria no reality-show que a estação de Queluz de Baixo está a preparar para Setembro. Mas tal não se tornará realidade, tal como confessou Teresa Guilherme: “A TVI comprou uma sequela do Big Brother que se chama qualquer coisa do género A Casa dos Segredos, é um programa da Endemol que está a passar em França, estreou recentemente e não, não sou eu quem o vai apresentar”.
Apesar de tudo, a também produtora acredita que a estação de Queluz de Baixo apresentará uma boa alternativa: “Eles têm a Fátima e a Júlia, não vejo qualquer necessidade (de a chamarem)”.
É caso para perguntar, porque não apostou a TVI em Teresa Guilherme?
3 comentários:
Eu acho que a Fátima Lopes devia ser a apresentadora do programa. A Teresa já teve o seu tempo no Big Brother. A Júlia já teve a sua época de reality shows e tem o seu programa das tardes. A Fátima seria uma cara nova na TVI e iniciaria uma nova era de reality shows (que é exactamente o que a TVI quer, iniciar um novo ciclo e não regressar ao passado)
Este vai ficar como o maior erro de sempre do André Cerqueira na TVI. A Teresa é A apresentadora do BB. Não existe mais nenhuma como ela a apresentar reallity-shows. A Fátima não tem estaleca e isso vai-se ver, até porque o público que a acompanha vai rejeitá-la pelas trocas e baldrocas que fez. Quanto à Júlia, devia ser a 2ª opção. Mas é uma pena que não tenhamos a Teresa no comando do programa. O Moniz não cometia este erro.
O problema é que não é o BB.
Vai ser outro reality show.
A teresa é do BB
A Fátima é deste RS.
Postar um comentário