21 de julho de 2010

Lourenço Ortigão assina contrato com a TVI

O protagonista de Morangos com Açúcar - Vive o Teu Talento convenceu os responsáveis de Queluz de Baixo. É que, embora não transite para a oitava temporada da série juvenil, Lourenço Ortigão vai continuar a vestir a camisola TVI.


Segundo a revista TV Guia, o "moranguito" assinou "um contrato de três anos" com a TVI/Plural Entertainment. E há já um novo projecto: Lourenço Ortigão participará numa das próximas tramas do canal. Ao que tudo indica será na substituta de Mar de Paixão, cujas gravações deverão arrancar em meados de Outubro.

10 comentários:

Miguel disse...

O André acabou de segurar o pior actor português de sempre!...

Belo desperdício de dinheiro...

Anônimo disse...

boa contratação na minha opinião. Até conidero o Lourenço talentoso. Discordo totalmente de ti Miguel.
Parabens Andre erqueira

Anônimo disse...

boa contratação na minha opinião. Até conidero o Lourenço talentoso. Discordo totalmente de ti Miguel.
Parabens Andre erqueira

TVI Blog disse...

Equanto a SIC contrata ainda pior ...

Marcos disse...

Mas alguém falou da SIC? Tinha que ser mesmo esta figura para fazer tal comentário. Mas sinceramente não percebo a TVI. Despacha actores como a Helena Laureno e o Manuel Cavaco, porque não tem dinheiro para segurar todos os profissionais, mas depois contrata este miúdo por 3 anos. Ó André Cerqueira não aprendeste nada com o Moniz e a Gabriela lol.

DS disse...

Compreendo o seu comentário Marcus, mas os actores que referiu devem ser mais caros que Lourenço Ortigão. Obviamente que não deixo de concordar consigo, mas é um facto que deve ser mencionado.

Anônimo disse...

Também não se pode disser que Sisley Dias seja bom e o que é verdade é que a TVI aproveitou e a SIC agora pega numa imagem barata e gasta!

TVI Blog disse...

Eu referia-me ao Sisley dias que vai para a SIC, é uma péssimo actor, pelo menos nos morangos era.

Agora em 1º lugar tenho todo o direito de vir comentar para aqui, tal como o senhor Marcos, e vê se aprende a ter respeito pela Opinião dos outros, eu falo da TVI, como falo da SIC ou do que bem me apetecer e da forma como quiser.

Figura é você, e olhe que não é das boas.

Anônimo disse...

Acho que o Sisley tem mta mais piada e charme e caso evoluia consigo mesmo vê-lo como gala de uma novela. O Lourenço prometia mt no início, mas começou a ficar mt repetitivo e estagnou. Foi pena, mas para mim não merece este contrato. Existem actores jovens mt melhores.

Diana

Anônimo disse...

N ão sei para que foi a briga nnos comentarios ai em cima estamos no pais livre cada um tem direito a sua opinão e nem todos temos a mesma por isso deve a ver repeito com as opinioes dos outros desde que n ofendam os actores.Eu gosto bastante do Lourenço mas entermos de representação ele ainda é muito verde deixeme "dizer"que Sara Matos o ajudou bastante porque ao precipio estava ainda pior.E uanto ao outros actore e que os contratos ja terminaram fora todos durante tres anos e eles proprio querem ter o seu descanço para a sua vida pessoal,embora seja excelentes actores n tem nada a ver com o Lorenço e ele proprio o ademite.