Mostrando postagens com marcador Martim Gavina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Martim Gavina. Mostrar todas as postagens

27 de setembro de 2009

A TVI é mázinha


Não percebo qual é o objectivo da TVI, quando ao promover "Uma Canção Para Ti", mostra a parte em que um concorrente se esqueceu da letra e mete as mãos na cabeça.
Não faz sentido nenhum. É desnecessário por completo.
Quer dizer, quando isso acontece os apresentadores dizem que correu tudo bem e que é normal às vezes esquecerem-se da letra. E depois exibem constantemente na televisão o miúdo a enganar-se.
Deve saber muito a Martim Gavina, o concorrente, estar a ver a TVI e depois ver a parte em que se engana. Enfim..