27 de setembro de 2009

A TVI é mázinha


Não percebo qual é o objectivo da TVI, quando ao promover "Uma Canção Para Ti", mostra a parte em que um concorrente se esqueceu da letra e mete as mãos na cabeça.
Não faz sentido nenhum. É desnecessário por completo.
Quer dizer, quando isso acontece os apresentadores dizem que correu tudo bem e que é normal às vezes esquecerem-se da letra. E depois exibem constantemente na televisão o miúdo a enganar-se.
Deve saber muito a Martim Gavina, o concorrente, estar a ver a TVI e depois ver a parte em que se engana. Enfim..

7 comentários:

Anônimo disse...

Tu não deves ter visto o programa! Quando ele pôs a mão na cara ainda nem sequer estava cantar. O que mostra no reclame foi naquela parte em que os apresentadores falam com os concorrentes antes de começarem a cantar. O Martim estava a contar que queria ter melhor prestação que o irmão e que esse era um dos objectivos dele, mas não estava a lembrar-se da palavra para exprimir o que queria dizer. Ele cantou muito bem, nem sequer se esqueceu da letra. Não sei onde foste tirar essa ideia...

Rodolfo disse...

A TVI na promo mostra a foto de todos os concorrentes, ao martim gavina mostra ele a por as mãos na cabeça, qual é o mal ???
Eu é que estou admirado com este post, é completamente ridiculo e desnecessário.
Enfim ...

DS disse...

Eu vi o programa, e o Martim Gavina esqueceu-se da letra sim senhora. Basta ires ver ao youtube.
E se não viram que ele se esqueceu da letra é porque também não sabem ao que me refiro. Logo, não podem dizer que a promo se refere a outra cena.

Carlos Aniceto disse...

Eu tambem assisti ao programa e lembro-me que o Martim se esqueceu da letra. Agora não posso é dizer que o que mostra nas promos foi essa altura...

DS disse...

O que mostra nas promos é quando ele se esquece da letra. Pela via das dúvida comparei os momentos e vi a promo novamente.
Ora é claro que o que a TVI mostra é quando o Martim se esquece da letra. Ele está sozinho em palco. Não há duvidas.
Quanto ao comentário do Rodolfo. Se te enganasses num programa e depois quando o promoviam mostravam essa parte, não gostavas de certeza.
A TVI tem três horas para escolher imagens e partes das actuações dos concorrentes, e do Martim vai buscar essa. Acho que é desnecessário.
Mas se vocês acham normal, tudo bem. Eu acho que é um desrespeito pelo concorrente.

Anônimo disse...

Pelos vistos ele esqueceu-se mesmo da letra. Desculpa mas na altura não devia de estar com atenção e não reparei. Por isso é que pensei que quando aparece ele a pôr as mãos na cara fosse antes de ter cantado. Ele também pôs as mãos na cara nessa altura, como já referi no primeiro comentário. Quanto ao post, acho que é normal que tenham colocado essa parte na promo porque eles escolhem sempre as partes mais marcantes do programa. Se não estou em erro também puseram a cena do beijo com a Mafalda Gomes, o que na altura também causou alguns problemas para o lado da rapariga. As promos do programa são sempre assim...

DS disse...

Não me recordo de terem posto a cena do beijo. Se puseram também não o deveriam ter feito, pois essa situação ocorreu por culpa dos apresentadores.
Acho que deviam seleccionar melhor as partes a promover.
Não percebo o que tem de marcante um momento de um programa (que por sua vez até defende os talentos das crianças) em que o concorrente se engana.. Mas opiniões são opiniões.