1 de junho de 2010

Ultima hora - Pedro Barroso em “Malmequer”!


Apesar de ainda interpretar o Jorge de Meu Amor, o jovem actor já sabe o projecto que o espera. É que o companheiro de Isabel Figueira está escalado para o elenco da nova trama de Rui Vilhena.

Quem o garante é o próprio Pedro Barroso, que disse à TV 7 Dias: “Foi com bastante agrado que aceitei o convite para participar na novela do Rui Vilhena, mas só vou pensar nisso perto do final de Meu Amor. Já estou a par de grande parte do elenco e vai ser um privilégio. Continuo a ser o menino das camadas jovens e consigo estar entre os grandes”. Sobre este novo desafio, o jovem deixou ainda no ar o grande desejo de contracenar com Fernanda Serrano :”Seria maravilhoso!”


Pedro Barroso, que se estreou em Morangos com Açúcar e que brilhou em Destino Imortal prepara-se assim para prosseguir um percurso que se avizinha de sucesso. Resta é saber se o argumentista brasileiro lhe dará um vilão, ou um “bonzinho”.

SÓ séries


Muito boa noite, seja bem-vindo a mais um Só Séries, hoje com uma série ainda desconhecida, “Gary descasado”, a estrear dia 9 de Junho na Fox Life.
A série segue a vida de Gary Brooks (Jay Mohr), um empreiteiro recentemente separado, e da sua controladora ex-mulher Allison (Paula Marshall). Após um casamento de 15 anos, no qual resultaram dois filhos – Louise (Kathryn Newton), a menina de 11 anos amiga do ambiente e sempre politicamente correcta, e Tom (Ryan Malgarini) o típico rapaz de 14 anos, estranho e desengonçado.

A trama não ficaria completa sem o desfrutar de um novo amor, e esse surge entre Gary e Vanessa (Jaime King), uma mãe solteira que contratou Gary como empreiteiro para a pintura da sua casa. Sendo a sua primeira relação após o divórcio, Gary vive com receio de contar à sua ex-mulher, principalmente porque esta relação não está de acordo com a crença de Allison no livro do conselheiro matrimonial, “Regras para um Divórcio Perfeito”.

No entanto, quando Allison confessa a Gary que está noiva do conselheiro matrimonial, ele decide que está finalmente na altura de seguir em frente.

Com o seu mundo virado às avessas, Gary tem agora a complicada missão de tentar estabelecer o equilíbrio entre a sua ex-mulher, os seus dois filhos, um psiquiatra matrimonial e a sua nova namorada.

Uma série que promete muitas gargalhadas, e onde certamente não faltarão surpresas. A não perder, às 17:05, no Fox Life!

Até para a semana!

Fecho (Exame Semanal)

Boa noite. O Fecho de hoje incluí mais uma edição do Exame Semanal.
Às 21:00, o SÓ Séries entra em linha

Image and video hosting by TinyPic

O que podia ter acontecido em “Viver a Vida”?



Com o desfecho aguardado para esta quarta-feira, a trama brasileira fez furor entre os portugueses. Foram vários aqueles que se renderam a todas as histórias que por lá passaram, no entanto houve algumas que acabaram por ser diferentes daquelas que, inicialmente, Manoel Carlos havia pensado. São elas:


Helena : numa primeira fase, a história da modelo deveria ser feita a partir de um romance, com o seu primeiro namorado, André, uma gravidez e um aborto. Todavia, o jovem desapareceu e o passado acabou por ser esquecido.


Ariane: depois da morte do seu marido, logo no inicio da história, a vida da jovem médica era para se ter tornado num escândalo. Previa-se que tivesse um caso com um marido de uma paciente. Marta, doente terminal, chegou, inclusivamente, a rapar a cabeça, para dar consistência à polémica. Apesar de tudo, o casal acabou por sair de cena e Ariane tornou-se numa personagem sem controvérsia.


Mia: a irmã de Luciana e Isabel deveria ter perdido a virgindade a meio da trama, mas tal situação acabou por não acontecer. Além disso, chegou a falar-se de que Mia poderia ser filha de Marcos com uma antiga empregada, provando assim mais uma das traições do empresário. Este assunto acabou por não ser explorado.


Paixão e Suzana: estava pensado que as duas jovens iriam manifestar o seu amor a Jorge. No entanto, Paixão acabou por nunca o fazer. Quanto a Suzana, era para ter lutado por um romance com o irmão de Miguel, mas acabou por não o fazer, só o beijando no final da história.


Osmar: na mente do autor de Viver a Vida, o produtor de moda era para ser um bissexual defensor de causas relacionadas com este assunto. No entanto, o tema foi apenas referido na recta final da trama, quando ele apresenta um “amigo” que seria mais do que isso…


Quiosque: Telenovelas

Esta noite..

Dose dupla com Exame Semanal (20:00) e SÓ Séries (21:00). Não perca!

Fala-se! 01/06/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao reformulado Fala-se!

Pois é, a partir de hoje esta rubrica passará a ter um novo espaço: a Passerele! Pois bem e em que consiste ela? Trata-se de algo muito pequeno mas que consideramos útil. Sempre em exclusivos Televisão – Opinião, a Passerele do Fala-se! Dar-lhe-á conta de onde andaram os famosos! Já sabe, sempre que possível, não deixe de ler a Passerele!


Cláudia Vieira


A actriz marcou presença na XV gala dos Globos de Ouro e, como não podia deixar de ser, falou um pouco com a imprensa presente sobre a pequena Maria: “É bom sentir o olhar profundo dela. Olha para mim e parece que, todos os dias, me conhece”, começou por dizer.


Para Cláudia ainda é complicado dizer com quem é que a pequena se parece, uma vez que Maria “está a mudar de feições”. Para concluir, a companheira de Pedro Teixeira revelou que a experiência de ser mãe é “superior a tudo o que esperava, não há palavras. É duro, mas é mais do que maravilhoso. Tenho vivido esta fase de forma descontraída”, disse à Notícias TV.



Andreia Dinis


Após ter manifestado, em declarações à Notícias TV desta semana a vontade de ser mãe de uma menina, a actriz já confirmou que a criança que espera é mesmo do sexo feminino.


Com o parto previsto para meados de Novembro, a Teresa de Perfeito Coração vê, assim, um dos seus desejos satisfeitos.

A Passerele de hoje é ocupada por Marta Melro e Mafalda Pinto. As duas actrizes de Mar de Paixão passearam bastante animadas e sorridentes, no passado sábado, pelo Saldanha, em Lisboa.


Quiosque: Notícias TV

Parabéns, António Pedro Cerdeira!

E hoje para além de Maria Rueff, também damos os parabéns a outro actor português - António Pedro Cerdeira.
O Leornardo de Meu Amor, comemora hoje 40 anos. Por isso o Televisão-Opinião não deixa de se associar à festa desejando as maiores felicidades ao actor!

Parabéns, Maria Rueff!


E nesta Terça-Feira, 1 de Junho, damos os parabéns a Maria Rueff!
A eterna partner de Herman José comemora hoje 38 anos. Actualmente podemos ver Maria Rueff na pele de Maria Delfina, juntamente com Ana Bola, às Sextas no Companhia das Manhãs.

Mas se pensa que esta é a única figura pública a fazer anos hoje, desengane-se. Junte-se a nós às 14h e saiba quem é o outro aniversariante...!

Revista de Imprensa 01/06/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa do mês de Junho!


Gravações de Morangos com Açúcar – Férias de Verão VII prestes a terminar


Quando, a 14 de Junho, os telespectadores virem o primeiro episódio do verão da série juvenil, as filmagens desta já terão sido concluídas. É que faltam apenas duas semanas para o seu final.


A entrada de novas personagens e saída de outras agitarão a história, principalmente o amor de Margarida e Rui que, para além de ser afectado por João Pedro, vai ter que vencer ainda o aparecimento de James (Hélder Agapito). Ao que tudo indica, o jovem deverá apaixonar-se pala filha de Bacelar.


Apesar de tudo, no final, o amor das personagens centrais vencerá tudo e todas e os dois terminarão juntos e felizes.


Carla Matadinho acredita “que agarra as pessoas”



Depois de se ter estreado, no ano passado, com CarlsbergCup – O magazine, a manequim voltou a ser chamada para integrar um novo formato. Juntamente com Iva Lamarão, é uma das companheiras de Nuno Graciano em Mesmo a Tempo.


É precisamente nos seus colegas que se apoia para ultrapassar alguns obstáculos, principalmente no “Tio Careca”: Ele é um grande comunicador e é muito bom estar com ele e aprender o que tem para ensinar. Trabalhar com o Nuno é mesmo um sonho tornado realidade. Ao pé dele sinto-me uma esponja que absorve tudo ao máximo. E depois tenho a Iva, que é uma óptima colega. Passamos muito tempo juntos e o ambiente é sempre de diversão”, começou por dizer em entrevista à Notícias TV.


Relativamente a esta nova fase da sua vida, a jovem afirma estar feliz e querer ir mais além: “Quero fazer carreira na apresentação. Há muito tempo que ambicionava entrar neste mundo e com este programa sinto-me mesmo como peixe dentro de água. É uma coisa que me completa.” Por último, Carla Matadinho confessou o nervosismo que sentiu aquando da estreia de Mesmo a Tempo: “Estava mesmo muito nervosa, mas agora já me sinto bem, muito mais à vontade. Neste momento sinto que agarro as pessoas”, revelou.


CITAÇÃO DO DIA:


“A Estela é complexa e amarga. E está a dar cabo de mim”


Lídia Franco



Curiosidade do dia:


O melhor minuto, em termos de audiência, no passado sábado foi quando Filipa Azevedo subiu ao palco do Festival da Eurovisão, pelas 21h42. A esta hora, estavam mais de 1650000 pessoas a ouvir Há Dias Assim!



Quiosque: Notícias TV, 24 Horas

Para lá das 24


Boa noite. Segunda-feira, 00:05. Sim! Está em linha o Para lá das 24 de hoje.

É com muito orgulho que vejo a estação pública a apostar num formato diferente do habitual - Project Runway. Não é mais uma série, não é mais um programa de informação, não é mais um concurso de cultura geral, nem é mais um talk-show. É um reality-show onde um determinado número de concorrentes procura que o seu trabalho artístico dê nas vistas, e chegar a um lugar no topo.

Na versão americana, apresentada por Heidi Klum, os desafios são, por vezes, bastante difíceis. Poderia enumerar vários, mas a verdade é que, quando os concorrentes pensam que já acabaram o seu trabalho, surge uma pequena novidade.
E é isto que dá dinâmica a Project Runway.
Lembro-me de já ter visto alguns programas na SIC Mulher, enquanto estava a fazer zapping, e de ter ficado espantado com o talento dos participantes.
Indivíduos que, mesmo sem formação, conseguem produzir trabalhos espantosos, em tão pouco tempo.


Penso que a versão portuguesa de Project Runway vai ser uma lufada de ar fresco para a estação pública. No entanto, é preciso ir com calma. Será que o reality-show irá para o horário nobre da estação pública? Apostará em força a RTP1 nele? E quem o apresentará?
Acima de tudo penso que este programa poderá ser uma porta que a RTP1 ainda não abriu, e lhe poderá trazer frutos. Esperemos que por terras de Camões Project Runway tenha sucesso..