21 de maio de 2011

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!


Diana volta a agredir Eunice

A aparente calma da vilã está prestes a terminar. Depois de sair da clínica e de constatar que João e Inês estão, novamente, juntos, a rapariga jura vingança. Contundo, continua a fingir que perdeu a memória, mostrando-se o ser mais doce à face da Terra.


Inês não acredita numa única palavra agradável da irmã e, quando esta surge de surpresa em sua casa, fica apavorada. Diana apresenta uma caixa de bombons de presente. Inês e João tentam ser cordiais, mas a loira não consegue esconder o medo que tem da vilã.


Alguns dias depois, comenta com a mãe aquele encontro. Decidida, Eunice procura Diana. A vilã acaba por se revelar, deixando cair a máscara. Confessa à mãe que não perdeu a memória e que está de volta para acabar de destruir a família.

Percebendo as fragilidades da mãe, a vilã dá-lhe novamente uma estalada, fazendo com que esta mergulhe outra vez num estado de apatia, incapaz de reagir seja ao que for. De seguida, rouba uma fotografia de Inês que Eunice tem na mala, antes de deixá-la a vaguear pelas ruas da cidade.


Entretanto, a loira é avisada de que a mãe foi encontrada a deambular pelas ruas de Lisboa e por pouco não foi atropelada. Alarmada com mais este episódio, liga ao irmão e os dois seguem para o hospital. Lá, o médico informa-os de que Eunice entrou novamente em estado de letargia grave. O rapaz culpa-se por ter deixado a progenitora sozinha e recorda-se de que ela lhe tinha dito que queria falar com Diana. A apaixonada de João, conclui, assim, que a irmã está envolvida no incidente.


Geraldo humilha Joana Rita

Feliz por ter passado a noite com o amado, a candidata à presidência da câmara municipal propõe-lhe sociedade na Tamargueira. Os dois decidem anunciar a novidade a toda a população de Vila do Anjo, mas Geraldo acaba por não cumprir o combinado e trai a confiança da amada.


Em pleno coreto e com toda a gente a assistir, o visconde acusa-a de ser uma pessoa manipuladora, que roubou os seus pertences e se prepara para tomar conta da autarquia só para beneficio próprio. Arrasada, Joana Rita começa a chorar. É o filho, Matias, quem a tira da praça e a consola.


Enquanto isso, Geraldo sente-se vitorioso e anuncia que também ele se vai candidatar à câmara municipal. À janela, Geraldo e Madalena ouvem-no e ficam preocupados. O médico teme perder as eleições para o próprio irmão.

Já na Tamargueira, a antiga criada confessa a Avelina que só confiou no pai de Eva por ter passado uma noite com ele e julgado que os dois, agora, podiam ser felizes. Joana Rita está inconsolável, mas jura que se irá vingar da humilhação e dar a volta por cima.


CURTAS:


Em Morangos com Açúcar, ao saber que foi traída, Cláudia deixa Luís e envolve-se com o hacker Vasco.


Em Remédio Santo, ao saber que a filha vai viver para casa de Graça, Violante começa a chorar, perdida. Nesse instante, Armando surge e ampara-a, confortando-a. Minutos depois, os dois olham-se e, num impulso, beijam-se.


Em Sedução, depois de Alice não querer passar uma noite com ele, Mário deixa-se seduzir por Natália e os dois envolvem-se.


Em Araguaia, Hector, um perigoso bandido, está prestes a chegar a Girassol e sequestra Manuela.


Quiosque: Telenovelas, Mariana, Maria, ANA

11 comentários:

Anônimo disse...

"Laços de Sangue" terminou a semana como a novela lider de audiencias.
Laços de Sangue -11.5 de rat e 32.7de share.

Remédio Santo - 10.7 de rat e 27.3 de share

Já o "Anjo Meu" não passou do quinto lugar.

Queiram ou não "Laços de Sangue" é a melhor novela portuguesa e a NOVELA DO MOMENTO e de que toda a gente fala. Sim essa novela que tem muitos "Canastrões" como dizem os fans da TVI. Já agora onde terºao ido buscar essa palavra?

Anônimo disse...

Anónimo das 15:25 e onde estavas tu quando laços de sangue nem aparecia no top 5?

Vítor Manuel de Carvalho disse...

"Laços de Sangue", pode ter sido a telenovela mais vista do dia, mas ainda assim saiu a perder..

Perdeu 95 mil espectadores, face ao dia 19, já "Anjo Meu" que é a sua concorrente, ganhou mais de 100mil espectadores, também em relação ao dia anterior.

"Remédio Santo" aguentou-se muito bem, já que obteve uma média superior a 1 milhão de espectadores, quando tinha a pesada concorrência do grande debate político, que venceu o dia com 16,7% de audiência média e um share de 44,2%!!

Quando falam de resultados, deviam olhar as coisas com atenção! Nem tudo o que parece é.. Até porque a SIC ficou em quarto lugar!

Mas pronto, a novela da nossa gente é uma ótima produção e merece os parabéns pelos bons resultados que tem estado a obter!

Luís Fernandes disse...

A RTP ontem julgo que apenas líderou pelo grande empurrão que foi o debate. Separar o debate do Telejornal foi uma jogada de mestre.

Vitor isso é habitual acontecer à novela. Está sempre a cair algumas décimas e subir novamente.

Se reparar, o consumo manteve - se o mesmo: Laços de Sangue acima dos 30% e Anjo Meu com 29, 28%

Anônimo disse...

A TVI está arrumada até laços de sangue acabar!

esta novela apaixonou portugal e as pessoas estão presas à novela!

se durante este tempo todo fez estes resultados brilhantes, uma vez que a SIC é bastante verde em ficção nacional, nem quero imaginar nas ultimas semanas! vai ser fantástica!

parabéns ao autor, sic e tv globo pois a novela é espetacular!

Anônimo disse...

anónimo foi a 1 vez que laços de sangue venceu, como a tvi esta arrumada?

Luís Fernandes disse...

1º Vez que Laços de Sangue venceu? Está doido? Laços de Sangue venceu 70% do confronto com Sedução, perdeu contra Mar de paixão apesar de alguns dias de liderança, nunca ganhou Espirito Indomável e agora venceu Anjo Meu e Remédio Santo na 1º semana

Vítor Manuel de Carvalho disse...

Laços de Sangue venceu Remédio Santo? Como? Está a referir-se ao dia de ontem? Acho que já expliquei bastante bem as audiências de ontem, mas mais importante do que isso é que "Laços de Sangue" não esteve em exibição ao mesmo tempo de "Remédio Santo"!

Luís Fernandes disse...

Não venceu, mas empatou a 0.1% e penso que foi na terça ou quarta

Anônimo disse...

a TVI depois desta chamada é que precisa de tomar 1 remédio para as dores!

até a mim me doeu :@

Anônimo disse...

desta chapada*