Mostrando postagens com marcador José Pedro Barreto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador José Pedro Barreto. Mostrar todas as postagens

5 de maio de 2011

Fala-se - 05/05/2011


Boa tarde. Nesta quinta-feira "Fala-se" de...


Rita Pereira

A actriz da estação de Queluz de Baixo não está com as contas em dia. Segundo a TV Guia desta semana, a situação é de tal modo grave, que um oficial de justiça teve de deslocar-se a casa de Rita Pereira para notificá-la através de um aviso escrito.

"Ela já tinha sido avisada através de cartas e já havia sido contactada telefonicamente, mas nunca respondeu ao facto", confessou o profissional à referida publicação.

Com as gravações de "Remédio Santo", será que a ex-namorada de Angélico Vieira se esqueceu das suas obrigações?



Pedro Barroso

O ex-namorado de Isabel Figueira tem aproveitado o tempo livre depois do final das gravações de "Sedução". Com os rumores de um possível romance com Maria João Bastos, Pedro Barroso marcou presença no Centro Comercial Vasco da Gama na última semana.

Apesar de nesse momento não ter tido a actriz a seu lado, existem já planos de umas férias à Índia e um cruzeiros pelo Báltico. Será que tem companhia?

Quiosque: TV Guia

29 de janeiro de 2011

Faleceu José Pedro Barreto, jornalista da TVI!

josepedrobarreto


Chegou a ser director da estação de Queluz de Baixo, entre 1996 e 1999, e era actualmente editor de Internacional. Um acidente vascular cerebral, após uma cirurgia, acabou por tirar-lhe a vida.

Com apenas 62 anos de vida, José Pedro Barreto faleceu na noite de quinta-feira, revela o Correio da Manhã deste sábado.


“Ele faz parte do início e da história da TVI”, começa por dizer Júlio Magalhães ao referido jornal, descrevendo ainda o “companheiro de trabalho sereno e tranquilo, que dava bom ambiente à redacção” como “um dos jornalistas mais reconhecidos e competentes” do canal. José Pedro Barreto “foi uma das pessoas mais excepcionais com quem me cruzei na TVI, apesar de muito marcado pela vida, devido a alguns dissabores familiares”, acrescentou o director de Informação de Queluz de Baixo.


Quiosque: Correio da Manhã