Mostrando postagens com marcador Helena Coelho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Helena Coelho. Mostrar todas as postagens

16 de dezembro de 2010

Ponto M



Boa noite e bem-vindo a mais um Ponto M!
Hoje os nossos olhares incidem sobre Helena Coelho!


Modelo e apresentadora, esta mulher de olhar estonteante utiliza um vestuário à altura da sua beleza.
Cara da Triumph, encontra-se actualmente pelos outdoors deste nosso Portugal.Não posso deixar de começar por falar nos seus olhos, são realmente penetrantes e a maquilhagem com que os complementa é, sem qualquer, dúvida uma mais-valia.
Mãe empenhada é acima de tudo, uma profissional multifacetada.
A simplicidade do seu cabelo torna-o único e confesso que adoro vê-la de franja. Dos looks que seleccionei não posso deixar de destacar o jumpsuit cinzento que podemos ver na fotografia em que se encontra de bicicleta.

A indumentária escolhida para passear pelas ruas de Milão, aquando o desfile da marca da qual é cara, é casual chique. Combinado com umas sandálias de plataforma de cor camel e uma mala da mesma cor.
Escolhi, ainda outro que achei extremamente ousado, por combinar duas cores que por vezes nos deixam dúvidas: o castanho e o preto. A gola da camisola é de estilo romântico e o decote é o indicado, a saia lápis alonga-lhe as pernas e acentua a sua cintura.

Aproveito para dizer que se encontra em excelente forma! Gosto particularmente dos oxfords que escolheu como calçado e do facto de ter optado por collants pretos.

Esta morena de olhos azuis conjuga a sua beleza com looks magníficos.

Menos não se poderia esperar de uma mulher tão por dentro do mundo da moda.
Não perca o Ponto M da próxima semana!
E já sabe: Você faz a sua moda!



Três Pontos...
Lara Stone irreconhecível
A modelo fez um editorial de moda para a revista W com looks Tom Ford
Com cabelos estilo “poodle” Laura Stone aparece irreconhecível no editorial da revista W com looks assinados por Tom Ford.
Visual de inspiração escocesa
Elegante, punk, ancestral, anárquico, nobre e glorioso. Assim se caracteriza o visual de inspiração escocesa que a empresa de cosmética norte-americana M.A.C. criou para o Natal de 2010.

6 de julho de 2010

Revista de Imprensa 06/07/2010

Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!


“Morangos com Açúcar VIII” junta irmãs

Com as gravações prestes a arrancar, a oitava temporada da série juvenil vai juntar duas irmãs. É que, Mafalda Tavares, irmã de Cátia Tavares, foi uma das seleccionadas no workshop levado a cabo pela Plural Entertainment.


Dado que Clara vai continuar a dar provas do seu talento, os telespectadores poderão, assim, ver o quão parecidas, e talentosas, são estas duas irmãs.


Outra jovem já confirmada é Patrícia Siqueira, também ela seleccionada depois e participar no workshop da produtora da Media Capital.


Helena Coelho em “Projecto Moda”

Chegou a fazer o casting para apresentar o programa, no entanto acabou por ser Nayma a escolhida. Apesar de tudo, a apresentadora vai mesmo fazer “uma perninha” na versão portuguesa de Project Runway.


À semelhança do que aconteceu com Vicky Fernandes, Catarina Furtado, Inês Castel-Branco ou Ricardo Araújo Pereira, também Helena Coelho se sentou ao lado do grupo de jurados e ajudou a escolher mais um designer para abandonar a competição.


Embora não possa fazer comentários muito alongados, devido ao secretismo imposto pela produção, a apresentadora ainda disse, em declarações à TV Guia: “Há candidatos muito bons. Vai ser surpreendente.”


Resta aguardar pela estreia do programa, para que os portugueses tirem as suas próprias conclusões.


CITAÇÃO DO DIA:


"Eu vivo para o Fama porque é isto que me dá prazer"


Andreia Rodrigues

Número do dia:


41,7


Foi este o resultado de quota de mercado alcançado pelo último episódio de Sentimentos, que a TVI transmitiu no passado domingo à noite.

Quiosque: Telenovelas, TV Guia, Vidas

28 de maio de 2010

Para lá das 24


Boa Noite! Seja bem-vindo a mais um Para lá das 24!


Tal como muitos portugueses ambicionavam, Portugal vai mesmo apostar numa versão nacional de Project Runway. Pela mão da RTP, este formato deverá estrear ainda no Verão, após o final do Campeonato do Mundo de Futebol.


A meu ver, esta aposta é uma mais-valia para a televisão portuguesa. Faz falta ao nosso país um programa que não se restrinja a abordar o mundo da música ou da dança. E, numa sociedade como aquela em que vivemos actualmente, em que a moda é cada vez mais um preocupação dos cidadãos, porque não? A meu ver, este acontecimento só peca por tardio. Tenho a certeza de que conseguirá bons resultados, no entanto o facto de vir a ser transmitido pela RTP, deixa-me algumas dúvidas. Não é que duvide de que a estação tenha capacidades para o emitir, mas espero que a escolha da apresentadora seja consciente.


Para este cargo, os órgãos de comunicação social, falam em Isabel Figueira, Helena Coelho Sofia Aparício, Nayma ou Yolanda Costa. Confesso que não concordo com nenhuma das apostas da imprensa. Acho que Isabel Figueira ainda não tem o necessário para apresentar um formato a solo, falta-lhe alguma empatia com o telespectador, a meu ver, claro. Já Helena Coelho parece-me ainda demasiado “verde” para chegar ao horário nobre. Yolanda Noivo, penso que não acrescentaria nada de especial a Project Runway. Recordo-me de a ver como actriz e, penso, não tem muita experiência para chegar ao lugar de apresentadora. Quanto às restantes manequins, em último recurso, até perceberia a escolha de Sofia Aparício, devido à sua imensa experiência, quer como actriz, quer no próprio trabalho em televisão.


Apesar de tudo, a minha escolha para apresentadora da versão portuguesa deste formato é mesmo Catarina Furtado. Com ela, a estação podia ter motivos para criar altas expectativas. A esposa de João Reis é uma das melhores apresentadoras do nosso país e tem todas as capacidades para fazer um brilharete, não só pelas suas características enquanto profissional, como também pela sua beleza. Catarina Furtado é mesmo muito bonita, é “adorada” pelo público português e anda a precisar de um grande projecto, para voltar a demonstrar que “não brinca em serviço”.


Resta-nos esperar para ver qual será a escolha da estação pública, bem como o horário e data de estreia do programa, que deverá ser após o Campeonato do Mundo de Futebol, e cujas gravações arrancam brevemente. Sendo eu um apaixonado por moda, é claro que vou dar uma espreitadela!

12 de maio de 2010

Fala-se 12/05/2010


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Fala-se!



Diogo Amaral e Helena Coelho


O actor e a apresentadora são o novo “casalinho” da nossa televisão. Quem o garante são a TV 7 Dias e o 24 Horas que apanharam os “pombinhos” aos beijos, no passado sábado, 8 de Maio, junto ao Alcântara Café, em Lisboa. Nenhum dos dois fez qualquer tipo de comentários, remetendo-os para a L’Agence, agência que os representa.



Pedro Bello Moraes

O pivô da TVI era um dos profissionais escalados para a alta cobertura da estação à visita do Papa Bento XVI ao nosso país. Estava, inclusivamente, previsto que fosse ele o responsável por emissões a partir de Fátima.


Todavia, a sua participação ficará apenas por apontamentos em estúdio. Tudo porque o jornalista, divorciado há mais de um ano, ainda anda a resolver problemas com esta situação. À TV 7 Dias, o chefe de redação da TVI, António Prata, revelou os motivos: “Ele está com problemas familiares por causa dos filhos e, para ter maior mobilidade para tratar do assunto, decidimos que não fazia exteriores”.


Quiosque: TV 7 Dias, 24 Horas


15 de outubro de 2009

Revista de Imprensa 15/10/09

Bom dia! Está em linha mais uma Revista de Imprensa. Hoje damos-lhe conta das novidades da grelha de sábado da RTP1 e de um dos nomes da nova série da SIC.



E os primeiros dançarinos no gelo são...

Já são conhecidos os convidados da primeira emissão de programa de Catarina Furtado. Maria João Abreu, Manuel Marques, João Cajuda e Helena Coelho vão animar a pista de gelo da RTP1. Apesar do 24 Horas avançar com o nome de Helena Costa como concorrente, a TV Mais traz fotografias com Helena Coelho, logo deve tratar-se de um lapso do jornal diário.

A par dos convidados também já é conhecido o painel fixo de jurados. Desta vez o júri do programa será composto por Rita Blanco, João Baião e Marco de Camillis, aos quais se juntará um outro membro diferente todas as semanas.

A não perder este sábado no canal do estado.

Conta-me Como Foi volta este sábado

A terceira temporada de “Conta-me Como Foi” está a chegar. A série passará a ser transmitida aos sábados, já a partir de dia 17 de Outubro. Desta vez irá para o ar antes de “Dança Comigo no Gelo”, ou seja às 21:15 horas.

Para os fãs do produto, mais um motivo para passarem o sábado “colados” à RTP1.

De inspectora da PJ a Vampira...

Anabela Teixeira já esta na nova série da SIC. A actriz, que ainda podemos ver em “Flor do Mar”, fará de vampira neste novo projecto, ainda sem nome definido. Por outro lado, também está bastante confiante no sucesso do novo produto e revelou à TV Mais que está bastante entusiasmada com o papel que irá interpretar.

Ainda de acordo com esta revista há muitos ex-moranguitos que já fizeram o casting para esta produção.

Fontes: 24 Horas, TV Mais



3 de agosto de 2009

Revista de Imprensa


Bom dia. Aqui ficam as novidades televisivas desta semana:

Sílvia Alberto regressa aos directos



Depois de apresentar Febre da Dança e o Festival Lusa Vox, Sílvia Alberto regressa ao ecrã no inicio de Setembro com um novo programa de entretenimento. "Temos planeado uma experiência que é completamente diferente daquilo que tenho feito e que me vai dar muito gozo fazer, mais não posso falar" revelou a apresentadora à TV Guia.
Sílvia Alberto tem contrato com a RTP1 até ao final de 2009, sendo que este ano comemora uma década de carreira televisiva.


Helena Coelho no Top +


Enquanto Isabel Figueira estiver a gravar a série Um Lugar para Viver, da RTP, será a apresentadora Helena Coelho que a vai substituir no Top +. "Estou muito contente, é um formato que me agrada muito e vou poder trabalhar com o Francisco Mendes que já conheço há 10 anos", disse a apresentadora à TV Guia, que acumula com o Destinos.pt e as touradas, na RTP.

Gato Fedorento - Regresso em Setembro



Depois do fim de Zé Carlos na SIC, o quarteto humorístico vai regressar..e desta vez com dois programas! O primeiro irá ser emitido a partir de Setembro, tendo como objectivo acompanhar a campanha eleitoral das legislativas e autárquicas. Ou seja, os Gato Fedorento vão brincar à séria com os nossos políticos.
Depois desta "pequena entrada", como eles já lhe chamaram, o quarteto deverá estrear em Outubro outro programa. Será semanal, para as noites de domingo. "É um formato mais próximo do Diz Que É Uma Espécie de Magazine, que fizeram na RTP1", conta fonte da estação de Carnaxide. Há ainda a possibilidade do programa vir a ser emitido em directo, o que o tornaria mais engraçado.



"Crescer e Aprender"


Depois de ter saído da TVI, estado na SIC, e partir novamente para a estação de Queluz de Baixo, Patrícia Tavares, que dá esta semana uma entrevista à TV Guia, considera-se feliz com a sua escolha.
"Quando o André Cerqueira me propôs integrar os Olhos nos Olhos, aceitei logo. Percebi que a Plural tinha ganho um know how muito grande, e ali poderia fazer algo diferente", confessa.
Em Carnaxide, a actriz participou em Chiquititas, Jura e 7 Vidas. Nenhum foi completamente bem sucedido, mas apesar disso, Patrícia Tavares confessa que a ajudou a "crescer e aprender".
Na entrevista, a estrela da TVI afirma que foi Teresa Guilherme que esteve sempre a ser lado, mesmo quando as coisas pareciam desmoronar-se:" Nunca fui para a SIC a pensar que as coisas iam correr mal. Havia o receio íntimo do depois, mas como tinha a Teresa a meu lado..Concedia-me uma grande força, que me dava a capacidade de acreditar mais em mim. A Teresa, além de ser uma grande mulher, é uma grande mulher, capaz de nos dar coragem para tudo".

Rita Pereira vai ser filha de Nicolau Breyner


Na nova novela da TVI, Fruto Proibido, a actriz irá contracenar com Nicolau Breyner, que fará de seu pai. Segundo a mesma: "Sinto borboletas no estômago! Ele é uma das pessoas que gosto muito de ver trabalhar e cada novela é como começar , não digo do zero, mas como se não soubesse muito". De referir apenas que ambos os actores já tinham contracenado juntos numa outra produção da estação de Queluz de Baixo - Casos da Vida.

Curtas

»» A 3ª temporada de Anatomia de Grey passa a ser transmitida na RTP2 a partir de quinta feira pelas 14:30.
»» SIC com nova série juvenil

Fonte: TV Guia; Telenovelas