16 de dezembro de 2010

Ponto M



Boa noite e bem-vindo a mais um Ponto M!
Hoje os nossos olhares incidem sobre Helena Coelho!


Modelo e apresentadora, esta mulher de olhar estonteante utiliza um vestuário à altura da sua beleza.
Cara da Triumph, encontra-se actualmente pelos outdoors deste nosso Portugal.Não posso deixar de começar por falar nos seus olhos, são realmente penetrantes e a maquilhagem com que os complementa é, sem qualquer, dúvida uma mais-valia.
Mãe empenhada é acima de tudo, uma profissional multifacetada.
A simplicidade do seu cabelo torna-o único e confesso que adoro vê-la de franja. Dos looks que seleccionei não posso deixar de destacar o jumpsuit cinzento que podemos ver na fotografia em que se encontra de bicicleta.

A indumentária escolhida para passear pelas ruas de Milão, aquando o desfile da marca da qual é cara, é casual chique. Combinado com umas sandálias de plataforma de cor camel e uma mala da mesma cor.
Escolhi, ainda outro que achei extremamente ousado, por combinar duas cores que por vezes nos deixam dúvidas: o castanho e o preto. A gola da camisola é de estilo romântico e o decote é o indicado, a saia lápis alonga-lhe as pernas e acentua a sua cintura.

Aproveito para dizer que se encontra em excelente forma! Gosto particularmente dos oxfords que escolheu como calçado e do facto de ter optado por collants pretos.

Esta morena de olhos azuis conjuga a sua beleza com looks magníficos.

Menos não se poderia esperar de uma mulher tão por dentro do mundo da moda.
Não perca o Ponto M da próxima semana!
E já sabe: Você faz a sua moda!



Três Pontos...
Lara Stone irreconhecível
A modelo fez um editorial de moda para a revista W com looks Tom Ford
Com cabelos estilo “poodle” Laura Stone aparece irreconhecível no editorial da revista W com looks assinados por Tom Ford.
Visual de inspiração escocesa
Elegante, punk, ancestral, anárquico, nobre e glorioso. Assim se caracteriza o visual de inspiração escocesa que a empresa de cosmética norte-americana M.A.C. criou para o Natal de 2010.

Nenhum comentário: