16 de dezembro de 2010

Revista de Imprensa - 16/11/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira!

Júlia Pinheiro fortemente criticada

A edição da TV Guia desta semana revela mais pormenores sobre a saída de Júlia Pinheiro da TVI. Para não ser acusada de traição, a apresentadora do canal da Media Capital deixou de ir às reuniões com a direcção de Queluz de Baixo.
A razão para tal facto tem como objectivo evitar comentários menos agradáveis sobre uma possível fuga de informação para a concorrência. No entanto, muitos são os que defendem que Júlia Pinheiro já está na posse das estratégias da TVI há muito tempo.
"Agora? Agora, ela já sabe de tudo o que vamos fazer no primeiro semestre e que ideias temos para o resto do ano", confessou uma fonte à referida publicação. A mesma afirma ainda que "Isto não se faz. Sempre a tratámos bem... Ainda agora na gala de Natal ela foi a grande estrela".

A receber 46 mil euros na TVI, a mãe de Rui Pego passará a auferir na estação de Carnaxide cerca de 50 mil euros. Incumbida de dirigir a área dos conteúdos, fundamental para qualquer canal de televisão, Júlia Pinheiro enfrentará em Janeiro uma das fases mais desafiantes da sua carreira.

De salientar igualmente que João Cotrim Figueiredo não comenta a transferência de Júlia Pinheiro para a SIC: "A TVI não pretende fazer qualquer comentário... Não se trata de qualquer tabu, mas apenas de uma abordagem serena e profissional dos assuntos".

Ivo sofreu uma depressão



O concorrente da Casa dos Segredos, reality-show da estação de Queluz de Baixo, confessou no último domingo que, há um ano atrás, o seu "mundo tinha desabado". Muitos foram os telespectadores que se questionaram sobre o porquê de Ivo ter afirmado tal facto. A edição da TV Guia desta semana esclarece os leitores para essa fase menos boa da vida do amante de surf.
Segundo um amigo de Ivo, a relação entre o concorrente e o seu pai acabou por se estragar devido à empresa que os unia. "Ele (Ivo) tinha ideias muito próprias relativamente ao negócio e as discussões levaram ao seu afastamento da empresa", confessou

Foi por essa desavença que o surfista sofreu uma depressão, que apenas foi superada com "Caita", o nome da rapariga que o concorrente referiu no confessionário, no último domingo.

Sem ela, muito provavelmente Ivo não estaria neste momento a caminho de se tornar num dos finalistas da Casa onde todos têm mais Segredos do que aparentam.

Citação do dia

"Vou saber se sou o pai"

Hugo F.


Curiosidade do dia

À venda em grande parte das superfícies comerciais do país, o novo Singstar Portugal Hits conta com a participação de Manuela Moura Guedes, a nova aquisição da estação de Carnaxide. Foram Cardos, Foram Prosas, é este o tema que a estrela da SIC interpreta no jogo que está disponível para a Playstation.

Quiosque: TV Guia

Um comentário:

Anônimo disse...

Criticada?? A TVI está é com medo do ano que vem...pois com ela na SIC, o cenário vai mudar de figura!
Espero que a SIC volte a alcançar o posto de estação líder que sempre lhe pertenceu!