Mostrando postagens com marcador 1ª aniversário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 1ª aniversário. Mostrar todas as postagens

31 de março de 2010

Os prémios já foram entregues!


Depois de lançarmos o primeiro passatempo do Televisão-Opinião, e de termos anunciado os vencedores, apenas restou dizer a parte dos prémios já terem sido entregues.
É hoje que tenho o privilégio de anunciar tal facto. Tanto a Daniela como o Anselmo já receberam o telemóvel e o livro, respectivamente!
Mais passatempos serão anunciados em breve!

23 de fevereiro de 2010

Vencedores


Quero agradecer, antes de mais, a todos os que participaram neste passatempo, levado a cabo pelo Televisão-Opinião.
Depois de colocarmos em linha a enquete para apurar quais as duas melhores frases, recebemos mais de 100 votos!
Assim, aqui ficam os vencedores:

1º prémio - Daniela Costa - Ganhou o Vodafone 541
Frase: Uma opinião, uma simples opinião, no entanto recheada de informação é que este blog, é de longe o melhor no que diz respeito à televisão!

2º prémio - Anselmo Oliveira - Ganhou o livro "Novas Cronicas da Boca do Inferno"
Frase:Televisão-opinião: actual na informação, imparcial na opinião!

Aqui fica a promessa, de serem lançados mais passatempos deste género!

Fecho

Faz hoje um ano que esta aventura começou. Se para muitos, o desporto é o tema central nas conversas, para mim, é o mundo televisivo. Foi o que quis transportar para este blog.. para o meu, nosso e vosso Televisão-Opinião.
Passou apenas um ano, mas muito trabalho foi aqui dispensado. Muitas horas foram aqui despendidas. Mas sem dúvida alguma, que tudo o que gasto aqui, recebo a dobrar. Ou em visitas, ou em comentários, ou em seguidores, ou em críticas.
Eu gosto disto. Eu gosto de chegar a casa e saber que tenho um cantinho à minha espera.
É um prazer este blog fazer parte da minha, e das vossas vidas.

Poder opinar sobre televisão é das coisas que mais prazer me dá. E se o continuo a fazer, é graças a vocês, que são tudo para nós. Sim, vocês que estão desse lado a ler este texto. Vocês que diariamente vêm informar-se sobre o mundo televisivo, ler as nossa críticas, e até comentar!
É isto que nos faz crescer.

Há uma pergunta que me invade sempre que penso no futuro deste blog: será que para o ano cá estarei a comemorar o segundo aniversário do Televisão-Opinião? A única resposta que me vem à cabeça é a vontade e a disponibilidade. Enquanto ambas estiverem em alta, terei todo o gosto em continuar à frente do Televisão-Opinião.

Não vou agradecer o trabalho e dedicação que toda a equipa dá ao blog. Vou sim, dar os parabéns ao André, Cláudia, Jorge, Marta, Tiago e Vanessa. São vocês, somos nós, que ajudámos este cantinho a crescer, a ser utilizado como fonte noutros blogs, noutros sites, em fóruns, e em tudo o mais.

Este pequeno Televisão-Opinião, é um fruto que está a ficar maduro, com todo o nosso trabalho!
Muito, mas muito obrigado, pelo contributo que cada um de vós, leitores, dá, para o crescimento deste blog!

Relativamente às novidades, existem algumas:

A primeira chama-se Fala-se, e estará presente no Televisão-Opinião, de segunda a sexta-feira, às 15:00. Para quem não sabe, este espaço fazia parte da Revista de Imprensa, transformando-se assim numa rubrica. O Fala-se terá como objectivo, desvendar as histórias que a imprensa lança sobre os profissionais de televisão.

Às quintas-feiras, e no Fecho, irá para o ar, a parceria Televisão-Opinião/Por Outro Olhar. Esqueceram-se de Mim, vai relembrar os actores, apresentadores e cantores, que a televisão portuguesa aparentemente esqueceu!

Quanto ao Melhor & Pior da Semana, uma das rubricas preferidas dos leitores do blog, não só ganha uma imagem, como passa a estar presente no Televisão-Opinião durante todo o domingo. O que se vai passar é o seguinte: de manhã o André elege o melhor ou o pior de cada canal, e à noite, a partir das 21:00, nomeia o que ficou por divulgar.

De referir ainda que a rubrica Escolhidos, vai ter uma nova edição!

Outra das novidades do Televisão-Opinião, é a parceria com o site TV Universo. Um orgulho enorme! A partir de hoje, vamos passar a transportar para lá, parte das notícias que aqui são divulgadas.

Por fim, a equipa do Televisão-Opinião volta a crescer. O Guilherme Andrade, é a mais recente "contratação". Queremos que ele aprenda neste blog, e, como tal, a partir de amanhã, ele vai entrar em linha consigo diariamente. Vamos chamar-lhe o "estagiário". Se o seu percurso for exemplar, o Guilherme fica efectivamente a fazer parte desta equipa!

Um ano após o ínicio deste blog, é isto que tenho a dizer!

Ah! E às 21:00, saiba quais os vencedores do passatempo que o Televisão-Opinião lançou em Janeiro!



Diogo Santos

Às 20:00..

Conheça as novidades do Televisão-Opinião, assim como, a nova imagem!
Às 21:00, conheça os vencedores do passatempo que o blog lançou!
Só tem mais uma hora para votar! Escolha bem!

Obrigado

Lembro-me da primeiro vez que visitei o Televisão – Opinião. Foi talvez em Junho. Sempre fui viciado em televisão, mas a minha chegada ao mundo da blogosfera foi tardia.
Comecei a apreciar o trabalho desenvolvido pelo Diogo e aos poucos despertou-se em mim uma enorme vontade em ter também o meu espaço. Eliminei de imediato a hipótese de ter algo “só meu”. Ainda me sentia muito “verde” e para fazer mal, prefiro não fazer. Até ao dia em que percebi que o Televisão – Opinião procurava um colaborador.
E assim foi, no dia 9 de Setembro, cá estava eu a dar as audiências do dia anterior. O medo era algum, todavia a vontade de começar era enorme. “Há dias que mudam as nossas vidas” e este foi um deles. O Televisão – Opinião passou a fazer parte da minha vida e hoje não me imagino passar sem escrever qualquer coisa.
Para os leitores, por vezes, pode ser difícil perceber isso, mas este blog é como se fosse um “filhinho”. Sinto que muito do seu sucesso tem uma “mãozinha” minha, embora possa parecer mal dizer isto, mas é aquilo que me vai na alma. Foi muito bom ver a equipa crescer, primeiro com a chegada do André, depois a Cláudia e, finalmente a Vanessa e a Marta. Juntos, formamos uma equipa vencedora que “corre por gosto” e cujo objectivo é sempre servir da melhor forma quem está desse lado.
Embora por vezes muitas pessoas não percebam as linhas editoriais, é importante ressalvar que o nosso objectivo é sempre o melhor serviço, mas errar é humano e acreditamos sempre que percebam o nosso trabalho.
Muito mais haveria para dizer, mais histórias para contar, momentos, tanta coisa... Mas, se o fizesse, tornar-me-ia muito maçador e prefiro apenas terminar com um grande obrigado. Primeiro a si, leitor, por ler tudo aquilo que escrevemos. Em segundo lugar à equipa, e em terceiro lugar ao Diogo. Se não fosse este grande profissional, eu hoje não tinha o prazer de trabalhar para este fantástico blog.
O que é para mim o Televisão – Opinião? Uma família e uma escola. “O importante não é acrescentar dias à nossa vida, mas vida aos nossos dias”. É isso que o Televisão – Opinião faz à minha vida! Parabéns!

Tiago Henriques

Obrigado


A minha participação no Televisão-Opinião ainda é recente, mas, no entanto, já sinto que faço parte"da casa". E, como tal, quero agradecer a toda a equipa do blog. Em particular, ao Diogo, que me deu oportunidade de mostrar um pouco de mim, e de algo que me é bastante presente: a música aliada à televisão. Espero ter estado à altura de todo este espaço, que é o Televisão-Opinião, e acima de tudo, ter estado em consonância consigo, caro leitor.
Desejo muito mais e muito melhor de Televisão-Opinião. PARABÉNS A NÓS E A SI!


Cláudia Simões

Obrigado


Apesar de recente, a minha ligação com o trabalho realizado todos os dias neste blog, assim como a vontade de contribuir positivamente para o mesmo, são extremamente fortes.
Quando entrei neste projecto, foi com imenso contentamento que comecei logo a escrever e, finalmente, poder fazer parte de uma rubrica que a mim me agrada profundamente.
Um ano de vida, é sem dúvida, motivo para festejar e nesse festejo, estão os meus sinceros PARABÉNS ao blog e um enorme obrigado a todos os leitores que dão sentido ao continuar do trabalho que realizamos dia-a-dia, tentando sempre ser melhores.
Que venha mais um ano, e muitos comentários!
Vanessa Dias

Obrigado


Primeiramente, quero dar os meus mais sinceros parabéns a toda a equipa do Televisão-Opinião. É de se louvar o maravilhoso trabalho que tem sido feito ao longo deste ano de “vida”.
Errámos muitas vezes, caímos outras tantas. Levantámo-nos sempre, e continuámos a lutar, com o intuito de trazer ao público da Internet, uma audiência cada vez maior, as novidades, diariamente, com rigor e empenho.
É esse o trabalho que temos feito. É esse o trabalho que vamos continuar a fazer.Desde que entrei no blog, acerca de dois meses, tenho sentido um enorme orgulho de fazer parte desta equipa. Conto que continue desse lado, a seguir o nosso trabalho, a criticar-nos e a estimular-nos.
Parabéns a todos. Parabéns “Televisão-Opinião”.

Marta Miranda

Obrigado

Passaram 12 meses desde o nascimento deste blog. Durante 12 meses, centenas visitaram-no, comentaram-no, viram-no, seguiram-no. E é por isso que eu, Jorge Pontes, agradeço a todos os que visitam o Televisão-Opinião e que procuram as notícias e crónicas mais frescas e procuram estar a par de todas as novidades do mundo da TV portuguesa. Obrigado!

Jorge Pontes

Obrigado


O Televisão-Opinião comemora hoje 1 ano de existência. Faço parte desta magnífica equipa desde há uns meses e, é para mim, um prazer poder colaborar num blog como este.


Ao leitor:
Obrigado por nos seguir diariamente,
Obrigado pelo seu comentário,
Obrigado pelas suas sugestões,
Obrigado pelas suas críticas,
Obrigado pela sua participação.

Este Blog é um trabalho de equipa, mas sem os nossos leitores, não era nada.
O Televisão-Opinião está de parabéns, toda a equipa está de parabéns, e a você que nos lê, continue connosco por muitos e muitos anos.
André Costa

1 ano

Especial Aniversário a partir das 10:00!
Uma nova imagem às 20:00.

22 de fevereiro de 2010

Passatempo Televisão-Opinião

Recebemos 24 frases! Muito obrigado por todas as partipações! O problema foi: como é que vamos escolher só duas? Nesse sentido, pedi a opinião de cada colaborador do blog, para escolher duas das suas preferidas. Dessas, colocámos 6 em votação! Os resultados são conhecidos já amanhã!

Vote! Estão em jogo um telémovel e um livro da autoria de Ricardo Araújo Pereira!

Fecho



Boa noite. O dia de amanhã vai ser especial para o Televisão-Opinião. Afinal, um blog não completa um ano todos os dias. Como tal, a nossa programação vai ser diferente.

Às 10:00, vamos ter uma Revista de Imprensa especial. De cara lavada, a rubrica das manhãs do Televisão-Opinião, vai relembrar parte dos acontecimentos televisivos que foram retratados no blog ao longo dos últimos 365 dias.

O leitor poderá contar com as habituais audiências por volta das 13:00.

A partir das 14:00, toda a equipa do Televisão-Opinião vai voltar a fazer um "Obrigado", tal como ocorreu no dia 31 de Dezembro. Às 20:00, hora a que sairá o Fecho, vamos abrir a nossa nova casa. O Televisão-Opinião vai presentear os leitores com um novo template, com uma nova imagem, e com todas as novidades!

Às 21:00, saiba quais os dois vencedores do passatempo que o blog lançou em meados de Janeiro. Vai ser um dia diferente. Vai ser um dia à Televisão-Opinião. Vai ser um dia, em que contamos mais uma vez com a sua visita!

3 de fevereiro de 2010

Fecho

Boa noite. O Fecho de hoje inclui uma crónica da autoria de Nuno Azinheira, retirada do Diário de Notícias.

Deixamos ainda dois recados:
1º Às 21:00, não perca a estreia do Cine-Opinião. Se gosta de cinema, então dê uma espreitadela ao Televisão-Opinião nessa hora.
2º Já ouviu falar do telemóvel Vodafone 541, e do livro da autoria de Ricardo Araújo Pereira, Novas Crónicas da Boca do Inferno, que o nosso blog vai oferecer? Não? Então mãos à obra! Construa frases com as seguintes três palavras: televisão, opinião e informação. Depois basta enviar um e-mail com elas, com o seu nome, e contacto telefónico, para tv-opiniao-blog@hotmail.com . É fácil não é? Então participe! Você pode ganhar!
Não matem o Ídolos!

Esta crónica podia muito bem ser sobre as dez razões que me fazem não trocar nada ao domingo à noite pelo Ídolos. Poderia ser perfeitamente sobre as dez vezes que já descombinei coisas. Ou podia até ser a revelação de que já estive dez minutos em roaming num país estrangeiro, ao telefone com uma amiga portuguesa que me relatava o momento (tenso) das votações do público.

Esta crónica podia ser sobre isso tudo, mas não é, até porque quem acompanha os meus escritos sabe bem como gosto do programa- -sensação da temporada. Como vibro com ele, como me emociono com as músicas, como me surpreendo com o talento, como me revolto com as injustiças, como aplaudo o trabalho da Fremantle e dos técnicos da Valentim de Carvalho.

Esta crónica é mais um repto, que bem se podia tornar, como agora é moda, num movimento no Facebook: "Não matem o Ídolos, por favor!" Esta crónica é, pois, um pedido encarecido a quem manda na SIC: resistam à tentação de esticar o Ídolos, enquanto a galinha dos ovos de ouro continuar a dar. Não façam ao Ídolos o que fizeram em Outubro ao Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios. Não criem galas atrás de galas, não nos mostrem, durante semanas a fio, os bastidores, não repitam até à náusea a fase dos cromos, não nos roubem a magia, não inventem galas especiais e de solidariedade. Assumam que o programa chega mesmo ao fim no dia 14 (embora já haja uma ga-la pensada para o domingo seguinte...). Eu confesso-vos que ainda não sei o que vai ser dos meus domingos, a partir de dia 14, mas, caramba, não matem o Ídolos. Deixem-nos ter saudades! Deixem-nos curtir a depressão até chegar a próxima temporada..

30 de janeiro de 2010

Fecho


Boa noite. O Fecho tem como objectivo relembrar o passatempo que o Televisão-Opinião lançou, a propósito do primeiro aniversário.

Se duvida da veracidade do mesmo, então saiba que o telemovel Vodafone 541 e o livro da autoria de Ricardo Araújo Pereira, já foram comprados! Aqui fica a primeira fotografia de um dos prémios, que ainda está na caixa.Já está convencido para participar no nosso passatempo? Então construa frases com as seguintes três palavras: televisão, opinião e informação. Depois basta enviar um e-mail com as mesmas, com o seu nome e contacto telefónico, para tv-opiniao-blog@hotmail.com , e esperar pelo dia 23 de Fevereiro para saber se foi um dos premiados.

24 de janeiro de 2010

Fecho

Boa noite! Aqui ficam os prémios que o Televisão-Opinião vai oferecer dia 23 de Fevereiro - o novo livro de Ricardo Araújo Pereira, "Novas Crónicas da Boca do Inferno" (14 Euros), e um telemóvel touchscreen da Vodafone (60 euros). O modelo é o Vodafone 541. Consideramos um bom telemóvel, e que pode dar jeito a muitas pessoas.

Ainda não sabe o que fazer para se habilitar a ganhar estes dois prémios? Pense em frases com as seguintes três palavras-chave: televisão, opinião, informação.
Depois basta enviar um e-mail com elas, o seu nome e contacto telefónico para tv-opiniao-blog@hotmail.com .

A frase mais criativa ganhará o telemóvel. A que ficar em segundo lugar ganha o livro. É fácil! E não perde nada em tentar! Os dados fornecidos são confidenciais e serão utilizados única e exclusivamente para contactar os vencedores dos prémios.








20 de janeiro de 2010

Fecho


Dia 23 de Fevereiro, o Televisão-Opinião comemora um ano. Falta pouco mais de um mês, mas os preparativos já estão a ser tratados. Durante os próximos dias, e até 21 de Fevereiro, desafiamos os leitores do Televisão-Opinião a pensarem em frases com 3 palavras-chave. São elas: televisão, opinião e informação. Existem dois prémios a distribuir pelo primeiro e segundo lugar, que vão ser desvendados nas próximas edições do Fecho.

Para participar basta enviar a frase para tv-opiniao-blog@hotmail.com. Inclua igualmente no e-mail, o seu nome, a sua idade e o seu contacto telefónico. Os dados fornecidos são confidenciais, e terão única e exclusivamente o objectivo de posteriormente estabelecer ligação com o vencedor do concurso.

Ainda não está convencido? Então fique com a imagem dos dois prémios. Volto a repetir: nas próximas edições do Fecho esta vai ficando mais nítida, até ficar totalmente perceptível.


Recordo que os prémios são bastante interessantes! Participe e incentive os seus amigos a fazê-lo também!