23 de fevereiro de 2010

Fecho

Faz hoje um ano que esta aventura começou. Se para muitos, o desporto é o tema central nas conversas, para mim, é o mundo televisivo. Foi o que quis transportar para este blog.. para o meu, nosso e vosso Televisão-Opinião.
Passou apenas um ano, mas muito trabalho foi aqui dispensado. Muitas horas foram aqui despendidas. Mas sem dúvida alguma, que tudo o que gasto aqui, recebo a dobrar. Ou em visitas, ou em comentários, ou em seguidores, ou em críticas.
Eu gosto disto. Eu gosto de chegar a casa e saber que tenho um cantinho à minha espera.
É um prazer este blog fazer parte da minha, e das vossas vidas.

Poder opinar sobre televisão é das coisas que mais prazer me dá. E se o continuo a fazer, é graças a vocês, que são tudo para nós. Sim, vocês que estão desse lado a ler este texto. Vocês que diariamente vêm informar-se sobre o mundo televisivo, ler as nossa críticas, e até comentar!
É isto que nos faz crescer.

Há uma pergunta que me invade sempre que penso no futuro deste blog: será que para o ano cá estarei a comemorar o segundo aniversário do Televisão-Opinião? A única resposta que me vem à cabeça é a vontade e a disponibilidade. Enquanto ambas estiverem em alta, terei todo o gosto em continuar à frente do Televisão-Opinião.

Não vou agradecer o trabalho e dedicação que toda a equipa dá ao blog. Vou sim, dar os parabéns ao André, Cláudia, Jorge, Marta, Tiago e Vanessa. São vocês, somos nós, que ajudámos este cantinho a crescer, a ser utilizado como fonte noutros blogs, noutros sites, em fóruns, e em tudo o mais.

Este pequeno Televisão-Opinião, é um fruto que está a ficar maduro, com todo o nosso trabalho!
Muito, mas muito obrigado, pelo contributo que cada um de vós, leitores, dá, para o crescimento deste blog!

Relativamente às novidades, existem algumas:

A primeira chama-se Fala-se, e estará presente no Televisão-Opinião, de segunda a sexta-feira, às 15:00. Para quem não sabe, este espaço fazia parte da Revista de Imprensa, transformando-se assim numa rubrica. O Fala-se terá como objectivo, desvendar as histórias que a imprensa lança sobre os profissionais de televisão.

Às quintas-feiras, e no Fecho, irá para o ar, a parceria Televisão-Opinião/Por Outro Olhar. Esqueceram-se de Mim, vai relembrar os actores, apresentadores e cantores, que a televisão portuguesa aparentemente esqueceu!

Quanto ao Melhor & Pior da Semana, uma das rubricas preferidas dos leitores do blog, não só ganha uma imagem, como passa a estar presente no Televisão-Opinião durante todo o domingo. O que se vai passar é o seguinte: de manhã o André elege o melhor ou o pior de cada canal, e à noite, a partir das 21:00, nomeia o que ficou por divulgar.

De referir ainda que a rubrica Escolhidos, vai ter uma nova edição!

Outra das novidades do Televisão-Opinião, é a parceria com o site TV Universo. Um orgulho enorme! A partir de hoje, vamos passar a transportar para lá, parte das notícias que aqui são divulgadas.

Por fim, a equipa do Televisão-Opinião volta a crescer. O Guilherme Andrade, é a mais recente "contratação". Queremos que ele aprenda neste blog, e, como tal, a partir de amanhã, ele vai entrar em linha consigo diariamente. Vamos chamar-lhe o "estagiário". Se o seu percurso for exemplar, o Guilherme fica efectivamente a fazer parte desta equipa!

Um ano após o ínicio deste blog, é isto que tenho a dizer!

Ah! E às 21:00, saiba quais os vencedores do passatempo que o Televisão-Opinião lançou em Janeiro!



Diogo Santos

5 comentários:

Tiago disse...

OS MAIS SINCEROS PARABÉNS Á VOSSA EQUIPA QUE FEZ DESTE O MELHOR BLOG DE TV PORTUGUES!

JÁ AGORA VISITEM O MEU BLOG SOBRE SÉRIES DE TV: http://series-em-serie.blogspot.com/

DS disse...

Obrigado Tiago!
Eu costumo visitar o teu blog também!

João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

Como colaborador do TV Universo e seguidor deste blog desde os seus primórdios, venho dar-vos os meus PARABÉNS pelo primeiro aniversário!

São os melhores por serem generalistas, actuais e sobretudo trabalharem em equipa! Continuem com o óptimo trabalho até aqui desenvolvido!

DS disse...

Muito obrigado pelas suas palavras João. São sempre bem-vindas!