23 de fevereiro de 2010

Obrigado

Lembro-me da primeiro vez que visitei o Televisão – Opinião. Foi talvez em Junho. Sempre fui viciado em televisão, mas a minha chegada ao mundo da blogosfera foi tardia.
Comecei a apreciar o trabalho desenvolvido pelo Diogo e aos poucos despertou-se em mim uma enorme vontade em ter também o meu espaço. Eliminei de imediato a hipótese de ter algo “só meu”. Ainda me sentia muito “verde” e para fazer mal, prefiro não fazer. Até ao dia em que percebi que o Televisão – Opinião procurava um colaborador.
E assim foi, no dia 9 de Setembro, cá estava eu a dar as audiências do dia anterior. O medo era algum, todavia a vontade de começar era enorme. “Há dias que mudam as nossas vidas” e este foi um deles. O Televisão – Opinião passou a fazer parte da minha vida e hoje não me imagino passar sem escrever qualquer coisa.
Para os leitores, por vezes, pode ser difícil perceber isso, mas este blog é como se fosse um “filhinho”. Sinto que muito do seu sucesso tem uma “mãozinha” minha, embora possa parecer mal dizer isto, mas é aquilo que me vai na alma. Foi muito bom ver a equipa crescer, primeiro com a chegada do André, depois a Cláudia e, finalmente a Vanessa e a Marta. Juntos, formamos uma equipa vencedora que “corre por gosto” e cujo objectivo é sempre servir da melhor forma quem está desse lado.
Embora por vezes muitas pessoas não percebam as linhas editoriais, é importante ressalvar que o nosso objectivo é sempre o melhor serviço, mas errar é humano e acreditamos sempre que percebam o nosso trabalho.
Muito mais haveria para dizer, mais histórias para contar, momentos, tanta coisa... Mas, se o fizesse, tornar-me-ia muito maçador e prefiro apenas terminar com um grande obrigado. Primeiro a si, leitor, por ler tudo aquilo que escrevemos. Em segundo lugar à equipa, e em terceiro lugar ao Diogo. Se não fosse este grande profissional, eu hoje não tinha o prazer de trabalhar para este fantástico blog.
O que é para mim o Televisão – Opinião? Uma família e uma escola. “O importante não é acrescentar dias à nossa vida, mas vida aos nossos dias”. É isso que o Televisão – Opinião faz à minha vida! Parabéns!

Tiago Henriques

Um comentário:

Carlos Aniceto disse...

Muitos Parabéns ao blog e a todos os colaboradores.
Todos merecem aquilo que conseguiram alcançar... e espero que para o futuro venham muitos mais anos de TV-Opinião... Afinal, será que podíamos viver sem Televisão-Opinião? Poder podíamos, mas não era a mesma coisa.
:D Felicidades