Mostrando postagens com marcador Bernardo Faustino. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bernardo Faustino. Mostrar todas as postagens

5 de abril de 2011

Luís Jardim pondera processo!


O presidente do júri de "Uma Canção Para Ti" está a ponderar iniciar um processo contra os pais de Bernardo Faustino, ex-concorrente do programa da estação de Queluz de Baixo. Depois de ter sido agredido pela mãe do mesmo, Leandra Faustino, Luís Jardim relembra os pais que apenas dá a sua opinião e que situações violentas devem ser evitadas: "Podem não gostar do que eu digo e criticar-me, mas não me podem agredir".
Por esse motivo, o produtor musical avisa o seguinte: "Tenho estado a pensar e não quero fazer grandes confusões, mas pondero processar essa mulher para evitar que estas situações se voltem a repetir - comigo ou com qualquer outro jurado ou crítico".

Relembro ainda que no domingo passado, no momento da decisão sobre qual o concorrente salvo pelo júri, foram ouvidos alguns apupos quando Diogo Garcia passou à final do concurso.

Quiosque: TV 7 Dias

29 de março de 2011

Luís Jardim leva com água em cima!


O último programa de "Uma Canção Para Ti" não foi pacífico. Depois das votações, muitos dos pais ficaram desiludidos com o veredicto final dos portugueses. Foi o caso dos progenitores de Bernardo Faustino, que acabaram por culpar Luís Jardim de toda a situação.
"Estás contente ó palhaço? Estavas com medo que o Bernardo passasse à final? És um palhaço", gritava a mãe Leandra das bancadas do estúdio do programa da TVI.
Confrontado com tal falta de respeito, o presidente do júri de "Uma Canção Para Ti" lamentou a situação. "A mãe atirou-me água à cara", confirmou à TV 7 Dias. Sobre o concorrente em questão, Bernardo Faustino, Luís Jardim defende que por vezes o politicamente correcto não é suficiente para os pais das crianças: "Ela quer que a gente fale bem do filho que não tem qualidade nenhuma. Eles não percebem nada de música, são uns ignorantes nesta matéria e forçam o miúdo a isto. Ela foi malcriada! Eu não estou aqui para agradar às mamãs e aos papás, estou para fizer a verdade. Eu não fui mal-educado, o que disse foi que ele não era dos melhores, mas devia ter dito é que ele não canta nada, porque é verdade!".

Com tantas discussões entre os pais e o júri, Manuel Luís Goucha acabou por referir em pleno "Você na TV!" que os progenitores muitas vezes colocam o jogo à frente de qualquer talento que as crianças possam ter.

Quiosque: TV 7 Dias

28 de março de 2011

Bernardo, João e Tomás dizem adeus a "Uma Canção Para Ti"


Chegou ao fim mais uma semi-final do talent-show da TVI. E, dos onze concorrentes que permaneciam em jogo, mais três tiveram que se despedir de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Assim, oito são os que continuam em competição, sendo que o público seleccionou apenas sete e o grupo de jurados um.

E os mais votados pelos telespectadores foram: em primeiro lugar, com 18.9% dos votos, ficou Pedro Ferreira. A medalha de prata foi para Mara Pedro, que obteve 10.5%. A fechar o pódio, com 10.4% Carolina Cardetas. O quarto lugar foi para Salomé Silveira, com igual pontuação. Segue-se Diogo Garcia, que conquistou 8.6% dos votos. O sexto lugar pertence a Ana Ferreira, com 8.2% dos votos. E a última eleita pelo público foi Beatriz Felício, que alcançou 8% dos votos.

O júri teve então que escolher entre Matheus Paraízo, João Reis, Bernardo Faustino e Tomás Rebelo. Vítor Fonseca votou em Matheus Paraízo, bem como Sofia Ribeiro, Rita Pereira e Luís Jardim, numa situação que já se estende há duas semanas!

João Reis, Bernardo Faustino e Tomás Rebelo ficam, assim, pelo caminho.